Mudando Para Sempre escrita por Tia Nana


Capítulo 12
Resumo sobre a Preparação da Guerra


Notas iniciais do capítulo

POSTAREI A ESTRATÉGIA DA GUERRA PESSOAL..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389850/chapter/12

Estava preparando as tropas para a guerra que iriamos atacar konoha..

Mandei muitos Anbus para que pudessem fazer barreiras em volta dos clãs dos meus amigos e explicando o que iria acontecer muito todos eles aceitaram assim fazendo que os Anbus colocassem marcas em todos para que pudessem entrar e sair do clã sem se machucar quando encostar na barreira..

Os treinos estão sendo mais forçados e todos os meus estrategistas estão criando estrategias de entrada, saída, ataque tudo.. Estamos planejando ficar mais de 30 passos na sua frente..

Como o Hokage já deve saber que estarei planejando um ataque mandei vários anbus para olharem como estão as defesas dele onde tem uma fraqueza.

As mulheres que não são ninjas ficaram aqui para cuidar das crianças que estão na academia..

Mandei Anbus para ajudarem Konohomaru quando acontecer o ataque para que ele não se ferir..

Eu e alguns estrategistas estamos planejando deixar a kurama participar da guerra logo depois da gente destruir a esquipe de selamento porque se tentarem selas a kurama poderei me prejudicar e entrar de coma..

------------------------------------------------------------

Estratégia:

Cercaremos konoha e nós camuflaremos jogando um grande parte de força ninja no lado leste de Konoha para que todos os ninjas se concentrem na outra direção e depois uma outra parte se infiltrará sem causar nenhum problema..

Depois recuaremos os ninjas que atacaram pelo lado leste se camuflando e se escondendo em nós esconderijos que os anbus fizeram sob o meu comando..

Depois começaremos a matar silenciosamente a equipe de selamento e depois quando der o sinal para que todos os meu amigos recuem para o ponto de segurança que é para dentro dos seus clãs ou nas suas casas onde a equipe de cada barreira dos clãs e casas se reforçaram as barreiras para que ninguém se prejudique quando soltarmos a Kurama para causar destruição em massa...

------------------------------------------------------------

Objetivo para depois da guerra:

Iremos ampliar Uzu juntando as terras de Konoha e Uzu assim podendo abrigar todos os clãs e amigos e fazendo que o nosso comércio aumentasse..

----------------------------------------------------------------

Então...

QUE A GUERRA COMECE..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabe não poderei postar por alguns tempos por falta de tempo beijokas