E Se... escrita por Lizzie Potter


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

-desculpem pelos erros de ortografia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389760/chapter/2

Logo Harry saiu da Sala comunal da Grifinória acompanhado por Rony e Hermione,cada um mergulhado em proprios pensamentos..
“Oque será que o Diretor Dumbledorer quer conosco?”_perguntou, como sempre a resposta mais plausível foi a de Hermione que era que o Diretor queria falar com eles alguma coisa sobre Voldemort,quando chegaram a entrada para o gabinete do Diretor que ficava por trás de uma gárgula colocada em um dos corredores do castelo.
“feijões magicos”_disse Hermione.A parede por trás da gárgula abriu e revelou uma escada rolante em espiral, por onde eles subiram, elevando-se em círculos suaves até à porta de batente de bronze que ia ao gabinete do Diretor.Eles bateram na porta porém ninguém respondeu,hesitaram porém bateram de novo e de novo nenhuma resposta.Logo abriram a porta e não havia ninguém lá.
Mas quando Harry ia perguntar,eles escutaram alguém jogando um feitiço sobre eles,porém não conseguiram ver quem foi pois antes de se virar sentiu os seus pés a abandonarem o solo,sentiu que ia cair em meio a escuridão e antes da sua visão escurecer por completo,escutaram a  pessoa falar:”ah, não, pelas calças de Merlin oque eu...” e antes da voz concluir a frase,eles já estavam em outro lugar.Mais que lugar era aquele?Onde eles estavam?foi a ultima coisa que Harry pensou antes de desmaiar...

Logo que Harry acordou percebeu que seus amigos também estavam desmaiados e colocou-se de pé para acordar eles.
“Rony, acorda”_falou dando tapas de leve no rosto do amigo.
Rony acordou meio sonolento e logo colocou-se em pé e foi ajudar o amigo a acordar Hermione.
“Hermione, acorda”_Harry pediu,no entanto,Hermione virou-se para o outro lado.
“Hermione, acorda! A blibioteca está pegando fogo.”_falou com um sorriso no rosto.Logo Hermione acordou assustada e os dois garotos cairam na risada.
“Hahahah,muitissimo engraçado.”_falou irônica. ”Mais oque agente está fazendo na floresta proibida?”_perguntou.
“Eu só lembro de alguém lançando um feitiço e depois não lembro de mais nada..”_respondeu Rony.
Quando Hermione ia falar sobre a ultima coisa que ela escutou,ela escutou relinchos de cavalos.
Hermione pegou os dois garotos pelos braços e os puxou para trás da árvore...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-prometo fazer o proximo capitulo maior...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.