E Se... escrita por Lizzie Potter


Capítulo 1
Preview


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem(essa fic começa a partir do 5 ° livro,depois que ele volta do Ministerio)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389760/chapter/1

Harry estava em sua cama pensando em como o seu pai era.
Ele não conheceu direito o pai,afinal,o pai tinha sido assassinado quando ele era um bebê mais ainda sim ele se perguntava “como ele era?”
Todos o tratavam como O-Menino-Que-Sobreviveu.Um dos professores simplesmente o odiava apenas por ele existir,e ainda tinha o Sirius.
Sim ele ainda tinha esperança de ver o Sius sair do véu,com aquele sorriso maroto no rosto e pronto para duelar de novo,ele não queria aceitar que o Sirius morreu,porque afinal,o Sirius foi a única familia que restou,e agora é como se ele não tivesse mais ninguém,claro,ele ainda tinho os amigos,mais ele ainda tinha esperaça de morar com Sirius e agora...
“Ainda pensando no Sirius?”_a voz de Hermione o tirou dos seus pensamentos o trazendo de volta a realidade.
“Ele vai voltar Hermione,eu sei”_respondo.
“Harry,você sabe que não,você só não quer acreditar nisso”_Ela afirmou novamente_”Dumbledore quer que nós nos dirijamos a sala dele”
E ela se foi,logo o garoto se levantou e foi atrás da amiga,estava curioso,afinal,oque o diretor iria falar com eles?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!