Grachi 4 escrita por Grachi


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Últimos Capítulos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389754/chapter/41

Frederico usa um feitiço para Mecha virar um sapo. Chris desvia o feitiço. Frederico e Chris começam a batalhar. Grachi e Mecha fogem. Júlio revela que ele que havia tirado Athena da prisão, e a transformou em Mia. Amaya diz a Axel para ir atrás de Grachi. Mia entrega o colar para Grachi e diz que ela precisa do Fallen, do medalhão e dos cristais para derrotar Júlio. Daniel e Cia encontram Grachi, Mecha e Mia. Grachi diz que precisa dos cristais, e Daniel sabe com quem estão os cristais.

Grachi é transportada. Grachi aparece em um bosque. Mecha é transportada para a EDB. O Fallen e o medalhão aparecem nas mãos de Grachi. Frederico usa um feitiço para que Chris fique sem voz, para não poder mais usar feitiços. Daniel empurra Frederico e pega um cristal. Frederico ri e diz que os cristais estão espalhados por todo o canto da cidade Encantada.

Manu se encontra com Mecha e diz que Axel irá ajudar Grachi. Axel encontra Grachi e diz que irá protegê-la. Diego diz para eles se separarem para encontrar os cristais. Athena prende Priscila, Ísis e Demétria em uma teia de aranha gigante.

Grachi começa a ler o livro desesperadamente e descobre que precisa apenas do medalhão, do colar e 3 cristais para abrir um portal obscuro. Júlio se transporta para onde Grachi está e pede o livro. Amaya se junta a Mia. Amaya briga com seu pai. Diego congela o pai de Amaya. Júlio e Grachi começam uma batalha de feitiços.

Daniel encontra outro cristal, que estava no lustre que Frederico derrubou no centro do salão. Daniel é transportado para onde Grachi está. Júlio joga uma estaca envenenada em direção de Grachi. Daniel pula na frente de Grachi. Júlio pega o Fallen e o medalhão, e usa um feitiço que cria um incêndio no bosque.  Axel diz a Grachi que devem apagar o incêndio rapidamente. Grachi diz que não deixará Daniel ali.

Axel usa um feitiço para que o incêndio apague. Daniel entrega os cristais para Grachi. Daniel é transportado para a EDB. Athena transporta Grachi para o salão. Grachi diz que precisa de mais 1 cristal. Amaya briga com Diego. Mia joga um cristal para Grachi, e diz que achou no meio de umas cinzas perto de alguns morcegos. Júlio aparece no salão. Grachi e Júlio começam outra batalha de feitiços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.