Grachi 4 escrita por Grachi


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Últimos Capítulos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389754/chapter/40

Matilda fala para Grachi fugir que ficará ali para lutar do lado do bem. Matilda usa um feitiço que transforma Frederico em um pássaro. Júlio transforma Frederico em humano novamente. Grachi e Mecha entram em uma sala escura. Uma batalha entre bruxos acontece no centro do salão. Grachi usa um feitiço para se acender as luzes e vários morcegos a atacam e a Mecha também.

Daniel e os outros tentam arrombar a porta do salão mais não consegue. Grachi usa um feitiço para que todos os morcegos virem cinza. Mecha percebe que Grachi é muito poderosa. Axel encontra Manu e pede para ele ir atrás de Grachi. Os bruxos começam a revelar o verdadeiro lado que estão. Uma batalha de feitiços é travada no salão.

Júlio pede para Frederico ir atrás da escolhida. Matilda tenta criar um portal para os bruxos saírem do salão, mas o feitiço falha. O eclipse começa. Mia olha para cima e diz que o dia da grande batalha chegou. Grachi e Mecha saem correndo e se deparam com um labirinto de vidro.

Frederico encontra Grachi. Grachi e Mecha se separam. Frederico começa a quebrar os vidros para alcançar Grachi. Mia usa um feitiço para entrar no salão, sem saber o que estava acontecendo. Júlio pede para Mia lhe dá as coisas que o pertence. Mia diz que não sabe de nada. Frederico encontra Grachi e usa um feitiço para que ela vire uma galinha.

Chris aparece com um escudo mágico e defende Grachi. Mecha aparece e revela que é guardiã de Frederico, por isso não pode deixá-lo fazer feitiços desse jeito, e buscou a ajuda de Chris. Um vento sopra forte no salão. Priscila, Ísis e Demétria aparecem no salão. Júlio se surpreende com a visita delas e diz que foi um erro deixar o conselho, assim elas não tomam conta da prisão de bruxas.

 Matilda é atingida por um feitiço de um bruxo ruim. Manu levanta Matilda e a transporta para a EDB. Priscila transporta Mia para onde Grachi está. Júlio usa um feitiço e faz com que Athena apareça a seu lado. Léo encontra uma passagem secreta para entrar no salão. Frederico usa um feitiço para Mecha virar um sapo. Chris desvia o feitiço, e uma batalha de feitiços começa entre Chris e Frederico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.