Grachi 4 escrita por Grachi


Capítulo 36
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389754/chapter/36

Frederico ouve a conversa das duas, e descobre que os cristais estão em uma passagem secreta na biblioteca. Frederico procura a passagem secreta. Grachi procura Alba. Mecha se encontra com Caio. Valéria diz a Léo que ajudará ele a se lembrar de tudo. Leinad vai até o quarto de Grachi.

Melanie, Luís e Roberto pensam em como se vingaram de Axel e Manu. Caio diz a Mecha que tentará voltar a EDB. Grachi se esbarra em Chris. Valéria começa a contar para Léo as coisas do passado. Mia encontra Matilda e a pergunta o que aconteceu no ano que ela descobriu que tinha poderes. Matilda conta para Mia sobre o que ouve em seu aniversário.

Mia junta tudo e descobre que Frederico é sobrinho da ex-diretora do Escolarium. Chris se apaixona por Grachi. Axel diz a Manu que irá atrás dos bruxos mais poderosos do mundo. Amaya encontra com Mia. Grachi vai atrás de Mia. Mia conta para Amaya que Frederico é sobrinho da ex-diretora do Escolarium, e Grachi ouve tudo.

Grachi vai à procura de Mecha. Mecha diz a Caio que foi guardiã dele, e de Matilda e agora é guardiã de... Frederico se encontra com alguém. Leinad começa a mexer nas coisas de Grachi. Grachi encontra Mecha a conta o que ouviu. Caio diz a Grachi que se precisar ele a ajudará. Mecha diz a Grachi que Caio mudou.

Mia coloca o medalhão e lê para Amaya que os bruxos se separaram em dois grandes grupos, e uma enorme batalha será travada entre os grupos. Grachi e Mecha vão atrás de Axel e Manu. Alba chama Mia na diretoria da EDB. Alba diz a Mia que em breve acontecerá uma enorme batalha, e ela sabe disso, e pergunta a Mia em que lado ela estará, do bem ou do mal.

Alba transporta Grachi para a diretoria da EDB. Mecha discute com Axel e Manu. Axel faz um feitiço para que Mecha se transforme em um girino. Caio aparece e defende Mecha, antes que ela fosse transformada em um girino. Alba diz a Grachi sobre o que conversou com Mia. Mia diz a Alba e a Grachi que não sabe ao certo em que lado ficar. Caio transforma Axel e Manu em frangos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.