Grachi 4 escrita por Grachi


Capítulo 35
Capítulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389754/chapter/35

Frederico e Axel vêem Daniel correndo atrás de Grachi e eles o seguem. Chris entra no Escolarium. Chris se inscreve para entrar nos tubarões. Daniel encontra Grachi e Mecha. Daniel conta a Grachi o que ouviu. Axel aparece e transporta Daniel. Grachi briga com Axel. Frederico transforma Daniel em um cachorro, e diz que foi isso que Grachi fez com sua tia.

Grachi e Mecha vão procurar Daniel. Manu diz a Axel que irá ajudar Grachi. Axel chama Manu de traidor. Matilda e as panteras encontram com Frederico e um cachorrinho. Frederico diz que o cachorro se chama Leinad (Daniel de trás para frente). Frederico dá Leinad de presente para Matilda.

Mecha briga com Manu. Mia Poe o medalhão. Ela sem querer abre o Fallen e descobre que quem usa o medalhão pode ler o Fallen, e fica com mais poderes. Mia descobre que quando o eclipse chegar algo do passado mudará o futuro, e todos os bruxos correm risco de extinção. Mia pensa no que pode ser a coisa do passado.

Priscila chama Mecha. Alba chama Axel na diretoria da EDB. Priscila revela que Mecha será guardiã de... Alba pergunta se Axel se lembra da sua promessa, de proteger Grachi em quaisquer circunstâncias. Manu pergunta a Axel o que fez com Daniel. Frederico pergunta a Léo se ele quer acabar com todos os bruxos da terra.

Caio volta a Cidade Encantada. Mia descobre que algo do passado tem a ver com a Escolhida. Amaya e Diego se encontram, e Amaya diz que está preocupada com Mia. Chris passa no primeiro teste dos tubarões. Léo diz a Frederico que não sabe o que quer. Valéria lembra Léo de que ele não quer mais destruir os bruxos.

Grachi fica preocupada com Daniel. Matilda leva Leinad para Grachi conhecer. Grachi se sente estranha ao chegar perto do cachorro. Katty diz a Dotty que elas poderiam procurar os cristais dos desejos para desejar ter todas as maquiagens do mundo. Frederico ouve a conversa das duas, e descobre que os cristais estão em uma passagem secreta na biblioteca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.