Grachi 4 escrita por Grachi


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389754/chapter/32

Léo diz que será melhor fazer experiências em 3 bruxos do que só 1. Frederico diz a Léo para soltar ele e Matilda, pois havia trazido Grachi. Nesse momento Grachi percebe que Frederico é do mal. Mia diz a Amaya que deve fazer alguma coisa boa para Grachi, para que Alba devolva seus poderes.

Valéria pede para Léo soltar os bruxos. Axel vai até a casa de Grachi. Daniel não gosta de ver Axel na casa de Grachi. Frederico faz um feitiço para que Grachi durma. Frederico diz a Léo se ele não soltar ele e Matilda Léo irá pagar. Matilda diz a Frederico para acordar Grachi. Mia pede para Amaya localizar Grachi.

Daniel e os tubarões se reúnem para se preparar para o torneio nacional que irá acontecer. Frederico acorda Grachi. Grachi convence Valéria de ajudá-los. Amaya diz a Mia que Grachi está no laboratório de Léo. Mia corre para o laboratório. Rosa e Katty são presas em uma sala depois de discutirem.

Axel vai atrás de Grachi. Mia encontra Daniel e vão para o laboratório de Léo. Mecha diz a Manu que lhe dará só mais uma chance, e é para ficar longe de Thaís. Léo ativa uma máquina de gás para faze os bruxos presos dormirem. Mia e Daniel vêem Grachi presa. Amaya encontra com Diego no Set.

O pai de Amaya a vê e junto com Diego. Mia diz para Daniel ficar ali e vai ir chamar Alba. Daniel tenta libertar Grachi. Léo prende Daniel no imã gigante. Mecha vê Mia, e as duas vão até Alba. Alba diz a Mecha que deveria cuidar mais de Matilda. Mia diz a Alba que Grachi, Matilda e Frederico estão presos no laboratório de Léo.

Alba liberta Grachi, Frederico e Matilda. Grachi agradece a Mia por tê-la ajudado. Alba diz a Mia que foi um ato de bondade, porém não lhe dará os poderes ainda. Daniel pergunta a Grachi o que estava fazendo com Frederico. Matilda briga com Frederico por ter levado Grachi para o laboratório. Frederico percebe que Matilda gosta um pouquinho de Grachi. Grachi diz a Daniel que Frederico... Frederico usa um feitiço e faz Grachi dizer que os dois estão saindo juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.