Grachi 4 escrita por Grachi


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389754/chapter/28

Léo diz que Daniel o enganou pelos cristais terem desaparecido. Grachi usa um feitiço para que Daniel e Léo apareçam no Escolarium. Grachi vai para o Escolarium encontrar Daniel. Matilda usa um feitiço para ir rápido para sua casa. Axel vai para sua casa dormir sossegado. Grachi encontra Mecha e as duas se abraçam.

Daniel e Léo começam a discutir. Léo diz que Daniel irá pagar pelo que fez. Manu vai até a casa de Axel. Diego e Amaya lêem sobre uma poção para Kanays. Frederico vai até a casa de Matilda para convidá-la para ir ao Set. Alba pega o Fallen e o leva para a secretoteca. Grachi agradece Daniel por ter salvado ela e os demais.

Mia invade a EDB se lembra para onde as coisas perdidas vão. Daniel chama Grachi para ir ao Set e ela aceita. Axel e Manu começam a pensar em quais serão suas próximas pegadinhas. Roberto e Luís descobrem que Axel e Manu tomaram seus títulos de terríveis. Grachi e Mecha se encontram e começam a colocar a conversa em dia.

Frederico vai à casa de Matilda e se depara com Grachi. Frederico percebe que Grachi é a garota que ele está procurando, “A Escolhida”. Frederico despista e pergunta se Matilda está ali. Grachi diz que sim, e ele pode ir ao quarto dela. Katty conta a Matilda sobre a sala onde estava presa. Matilda diz que ainda elas devem investigar essa sala secreta, e quem criou ela.

Frederico encontra Matilda e começa a perguntar sobre Grachi. Léo começa a planejar seu plano para destruir Daniel de uma vez por todas. Matilda pensa que Frederico gosta de Grachi e não dela. Grachi e Daniel se encontram o Set e Daniel diz a Grachi o que passou para libertá-la. Grachi agradece Daniel por salvá-la e os outros. Daniel diz que não quer ver Grachi mais com Axel.

Mia conta a Amaya seu plano para recuperar seus poderes. Amaya pergunta para Mia o que é mais importante para ela os poderes ou Daniel. Grachi diz para Daniel parar com esses ciúmes, pois ela e Axel são apenas amigos. Daniel diz que Axel quer ser mais que amigo de Grachi. Diego encontra Grachi e a pede ajuda para controlar seus poderes. Mia invade o buraco negro atrás de seus poderes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.