Grachi 4 escrita por Grachi


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389754/chapter/27

Daniel vai ao Set procurar por Mecha. Mecha diz a Daniel que alguns elementos poderão salvar Grachi. Daniel pergunta se cristais tem a ver com isso. Mecha diz é isso são cristais as respostas dos enigmas. Mecha e Daniel vão atrás de Alba. Frederico vai até o laboratório de Léo para saber se ele viu Matilda.

Mecha e Daniel contam a Alba sobre certos cristais. Alba conta a Mecha e Daniel que juntando 6 cristais pode se colocar na Roda do Destino, e fizer um pedido, e depois as pedras perderiam seus poderes. Mas o pedido tinha que ser de coração. Daniel diz a Alba que têm 5 cristais. Alba diz para ele a contar mais tarde onde os conseguiu.

Daniel diz a Alba que também sabe onde está a Roda do Destino. Katty diz a Dotty que nunca mais irá voltar à biblioteca da cidade. Daniel vai ao laboratório de Léo e o pede ajuda para voltar a onde a roda está e conseguir o último cristal. Léo diz que irá ajudar apenas se poder estudar os cristais. Daniel aceita.

Grachi, Axel e Matilda continuam andando sem rumo no meio do nada. Daniel e Léo entram por onde Daniel havia saído. Léo pensa se cada cristal aparecia quando Daniel tirava um a um, o último deve estar onde Daniel estava no começo. Daniel e Léo vão para a sala inicial e encontram o cristal roxo.

Grachi, Axel e Matilda se cansam de tanto andar sem rumo e sem direção. Daniel e Léo descobrem que agora precisa dos enigmas para poder colocar os cristais no lugar certo. Daniel diz que vai demora muito tempo e começa a colocar os cristais até achar a forma certa de posicioná-los. Alba diz a Mia que deixará ela sem poderes um tempo e depois a devolverá.

Daniel encontra a ordem dos cristais: Vermelho> Azul>Amarelo>Laranja>Verde>Roxo. Depois disso Daniel pede para todos que estejam presos dentro do Fallen sejam libertados. Grachi, Axel e Matilda aparecem dentro da EDB. Mecha encontra Grachi e liga para Daniel dizendo que tudo deu certo. Os cristais desaparecem. Léo diz que Daniel o enganou pelos cristais terem desaparecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.