Grachi 4 escrita por Grachi


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389754/chapter/25

Axel depois de pensar sobre os acontecimentos percebe que quando escurece no mundo real coisas estranhas acontece dentro do livro. Matilda pergunta para onde eles iriam se não existiam nada ali apenas esses acontecimentos e palavras. Mia diz a Amaya que nada estaria ruim para ela se Alba não tirasse seus poderes. Daniel sai do buraco e segue em frente. Daniel descobre que um cristal vermelho estava brilhando.

Daniel pega o cristal, e de repente uma luz azul na esquerda. Daniel vai atrás da luz azul. Katty tenta voltar para a sala inicial, mas a porta da sala onde está se tranca. Grachi diz que eles têm que sair dali rápido. A noite passa, e Axel já acorda as garotas para poderem achar uma solução. Amaya convence Mia de ir pedir para Alba a devolver os poderes.

Mecha pede ajuda para Diego para resolver os enigmas. Daniel percebe que a passagem começa a ficar estreita. Katty começa a procurar uma saída daquele lugar. As paredes da sala onde Katty está começa a ficar vermelha e fazendo Katty sentir muito calor. Daniel percebe que a luz vem de um cristal azul. Daniel pega o cristal. A sala onde Katty está começa a ficar frio. Daniel percebe que uma luz verde aparece ao longe, e descobre que a cada vez que pega um cristal aparece outro.

Manu procura Alba. Mecha e Diego descobrem o primeiro enigma, e a resposta pode ser buscada no Escolarium. Katty começa a sentir muito frio. Grachi e Matilda tentam fazer uma convergência para criar um feitiço e os tirar dali. Manu conta a Alba que Grachi, Axel e Matilda estão presos dentro de um livro. Alba já pensa que é o Fallen.

Diego vai até a piscina do Escolarium e descobre que as respostas dos enigmas são elementos, e a primeira resposta é água. Alba aciona o conselho sobre o Fallen. Léo acorda e ajuda Valéria a sair da cadeira. Léo diz que se vingará de todas as bruxas e bruxos existentes do mundo. A convergência de Grachi e Matilda falha. Francisco e Úrsula ficam preocupados com Grachi e Matilda.

Daniel chega perto da luz verde e ouve Katty gritando. Katty encontra uma saída daquela sala. Grachi fica preocupada com Daniel. Mia encontra com Alba. Priscila pensa em como trazer Grachi e companhia de volta a realidade. Diego tem problemas em usar seus poderes. Mia pede para Alba devolver seus poderes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.