Grachi 4 escrita por Grachi


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389754/chapter/24

Mecha leva o livro para Manu. Daniel e Katty ficam presos na sala secreta. Mecha encontra com Manu na rua e o pede ajuda. Diego descobre que seus poderes são mais forte que imagina. Grachi e Axel se lembram de quando viajaram no tempo e se apaixonaram. Quando eles iriam se beijar Matilda atrapalha.

Mia vai até o laboratório de Léo. Mia vê Léo mexendo no resto do medalhão e desmaia. Valéria encontra Mia, e Léo a coloca em uma jaula. Katty consegue ler algo na beirada da sala onde está presa com Daniel. Tudo fica escura e depois uma luz vermelha brilha bem longe. Daniel percebe que outras passagens secretas estão aparecendo.

Mecha encontra Manu e o pede ajuda para libertar seus amigos. Matilda começa a questionar várias coisas que Axel faz para Grachi. Mia acorda e briga com Léo por estar presa. Mecha e Manu escrevem todas as palavras que conseguem ler, porém descobrem que estão embaralhadas. Mia pede ajuda para Valéria. Amaya vai à casa de Mia e sua mãe a diz que ela foi ao laboratório de Léo.

Mecha e Manu começam a colocar as palavras na ordem certa. Matilda diz que Francisco saberá o que fazer. Amaya vê Mia presa e usa um feitiço em Léo o fazendo dormir por um tempo indeterminado. Daniel vai seguindo para onde a luz vermelha está e cai em um buraco. Daniel grita para Katty o ajudar, mas Katty havia encontrado outra passagem e começou a seguir por ela. Axel diz a Matilda que ninguém sentirá falta dela.

Amaya liberta Mia. Amaya usa u feitiço para que Valéria fique presa na cadeira onde está sentada para não ir ajudar Léo. Mecha e Manu descobrem que as palavras formam enigmas e não um feitiço. Katty para em uma sala toda fechada. Dotty vai atrás de Katty que sumiu há muito tempo. A noite chega e Mecha pega o livro.

Mecha diz a Manu que irá estudar os enigmas. Dotty descobre que Katty foi à biblioteca, mas resolve ir ao dia seguinte. Grachi começa a imaginar comida, pois havia um tempo que ela e companhia estavam presos. Um redemoinho aparece no meio do nada. Depois desse redemoinho uma chuva de raios aparece. Axel depois de pensar sobre os acontecimentos percebe que quando escurece no mundo real coisas estranhas acontece dentro do livro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.