Grachi 4 escrita por Grachi


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389754/chapter/20

Alba transporta Mia para a diretoria da EDB. Grachi pede para Axel a transportar para onde Matilda está. Alba tira os poderes de Mia para parar de fazer feitiços descontrolados. Grachi encontra Matilda e a pergunta se seus poderes voltaram. Frederico diz que não. Matilda grita com Frederico e ele transforma Grachi em uma porta.

Axel faz Grachi voltar ao normal. Axel usa um feitiço para fazer Frederico virar uma tartaruga. Matilda fica com muita raiva de Axel e Grachi. Axel transporta Grachi para onde Mia está. Grachi se surpreende ao vê Mia na diretoria da EDB. Alba pergunta o que aconteceu com Grachi.

Melanie e Diana pensam em como fazer um desfile de moda no Escolarium. Grachi explica tudo para Alba e para Mia. Mia diz que Alba tirou seus poderes. Daniel se junta aos tubarões e pensam em como participar de mais um torneio. Alba devolve os poderes de Mia. Mia usa o feitiço e os poderes de Matilda voltam. Mia foge da diretoria da EDB.

Matilda percebe que seus poderes voltaram e prende Axel na parede. Matilda faz Frederico voltar ao normal. Grachi sai correndo para ir até Matilda. Axel pede para Matilda fazer um feitiço. Matilda diz que não fará nada que Axel pedir. Manu percebe que Axel está em alguma confusão e vai atrás dele.

Grachi chega onde Matilda e Frederico estão. Axel diz que duvida que Matilda use o feitiço. Matilda faz o feitiço. Daniel é transportado para a casa de Mia. Grachi recupera seus poderes. Manu encontra Axel preso na parede e pensa que foi Grachi que fez aquilo com seu amigo. Grachi percebe que seus poderes voltaram e faz um feitiço para que tudo volte ao normal.

Alba transporta Mia novamente para a diretoria da EDB. Alba tira os poderes de Mia. Matilda e as panteras invadem o quarto de Grachi. Guilhermo, Carlos e Sebastian pensam em invadir a Escola onde os golfinhos estudam. Daniel e Diego pensam em como mudar o visual do Set. Axel abre uma página do Fallen e desaparece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.