Grachi 4 escrita por Grachi


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389754/chapter/19

Alba teme que os poderes de Grachi tenham ido para outra pessoa. Mecha se encontra com Grachi. Axel e Manu ficam felizes por seus poderes haviam voltado. Valéria diz a Léo que seus poderes não estão mais funcionando. Daniel diz a Mia que sente muito por ela perder os poderes.

Grachi diz a Mecha que perdeu seus poderes. Axel fica sabendo que Grachi perdeu seus poderes. Grachi diz a Mecha que se Cussy estivesse ali ela saberia o que fazer. Diego diz a Amaya para eles começarem a namorar em segredo. Matilda diz a Frederico que perdeu os poderes. Frederico diz pra Matilda pedir o que quiser que ele realizasse seus desejos.

Axel chama Grachi para ir com ele na biblioteca. Mecha não deixa, mas Manu aparece e chama Mecha para tomar um sorvete. Grachi vai com Axel para a biblioteca. Daniel diz a Mia que ajudará ela a recuperar seus poderes. Diego se assusta com as panteras e as congela. Diego chama Amaya para ajudá-lo a descongelar as panteras.

Axel mostra Grachi à passagem secreta e a mostra o Fallen. Axel diz que apenas a escolhida pode ler o livro. Mia e Daniel vão para um parque testar os poderes de Mia. Léo pede a Valéria para ajudá-lo a criar a melhor invenção de todos os tempos, para poder destruir todas as bruxas.

Grachi abre o Fallen e uma enorme luz sai dele. Grachi encontra um feitiço para que poderes dos bruxos voltem ao seu lugar. Grachi diz que Axel deverá fazer o feitiço. Mecha e Manu vão até a La Cueva para comentarem sobre seu relacionamento. Matilda pede para Frederico usar um feitiço para que Grachi se transforme em uma porta.

Axel usa o feitiço e os poderes de Mia voltam. Grachi começa a foliar o livro e vê um feitiço muito estranho. Axel usa o feitiço de novo e não funciona. Grachi lê que os poderes voltaram para Mia ou Matilda, então quem recebeu os poderes terá que fazer o feitiço. Alba transporta Mia para a diretoria da EDB.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.