De cartas, a um amor escrita por Let Lolom


Capítulo 8
Me chame de James


Notas iniciais do capítulo

Gente!!!!! Me desculpem a demora, eu quero dizer que eu vou realmente começar a postar mais devagar, eu estou tendo muitas, e muitas provas, e não estou tendo tempo nem de usar a internet. Por favor me desculpem, não me abandonem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389735/chapter/8

Querida Liliy,

Sei que vai me azucrinar mais um pouco, mas me chame de James, por favor, apenas faça isso por mim. Eu estou te escrevendo para avisar que te encontro na biblioteca as três da tarde de amanhã, (mas será hoje quando você receber a carta).

Eu gostaria que levasse o livro de transfiguração e um pergaminho para anotar. Eu poderia te pedir uma coisa também? Será que você não poderia me ajudar com poções?

Sirius está desconfiado sabia? Ele disse que você deveria estar muito mal para me pedir ajuda! Eu só fico rindo. Já Remus fica rindo o tempo todo, dizendo coisas como: Eu sabia! ou Ninguém tem um coração de gelo, muito menos a Liliy!", a maioria do tempo é engraçado ver nossos amigos agindo assim só porque agora não brigamos a toda vez que nos vemos.

Marlene outro dia também veio falar comigo, ela me ameaçou, dizendo: Se você fizer minha melhor amiga chorar você não viverá por muito tempo. E eu disse que nem que eu estivesse fora de mim eu te magoaria por algum motivo, e que só em meus melhores sonhos eu e você seriamos mais que amigos. (Desculpa, estou eu aqui de novo falando nisso.)

Certo esse sábado é o primeiro passeio a Hogsmead e o Sirius me pediu que convidasse a você e à Marlene para nos acompanharem, como amigos é claro. Pedro anda muito sumido ultimamente, por isso só vamos eu, Sirius e Remus. Pedro está muito distante, acho que a situação do mundo mágico abalou muito ele, e ele está precisando de espaço, para se recompor? Eu poderia dizer assim?

Abraços,

James Potter.

James,

Está bom desse jeito? Eu estou te chamando (escrevendo) pelo seu primeiro nome. Eu recebi sua carta. Estarei na biblioteca na hora marcada. Quanto ao seu pedido, claro, eu ficaria muito feliz em te ajudar em poções, assim eu não me sentiria uma completa inútil, porque só você me ajuda.

Sirius nos últimos dias tem me perguntado se eu estou bem, se estou sobre o efeito de uma maldição ou algo assim, ele parece assustado com o fato de termos nos tornado amigos. Enquanto Remus diz a mesma coisa, que ele sabia, que algum dia eu iria deixar você se aproximar, meio que fazendo piada, se divertindo em ver nossos caras enquanto brinca. E tenho que dizer James, que você não é tão ruim quanto eu pensava que fosse.

Você é um ótimo amigo. Eu nunca tive um amigo tão bom quanto você. (Talvez o Sirius ou o Remus). Mas você sempre se sai muito bem comigo, eu gosto disso, você sempre está ali, pronto para ajudar, você parece sempre saber do que eu preciso, isso é muito legal.

Quanto a sábado, você terá de convencer a Marlene, ela meio que não quer ver a cara do Sirius, ela está chateada com ele, ele fez uma pegadinha com ela. Deixou uma parte do cabelo preto dela branco. Tente convencer ela, ou tente convencer ao Sirius a pedir desculpas para ela. Eu não sei o que é pior. Eu vou te ajudar e falar com ela, mas no final só depende de você.

Dá para acreditar que já se passou quase um mês do nosso último ano? Está passando muito rápido! Eu não queria que passasse assim tão rápido. Tem tantas coisas que eu ainda quero fazer esse ano aqui, que eu acho que não dará tempo de fazer tudo isso.

Espero que receba minha carta na hora do almoço, assim ficará avisado.

Abraços,

Lilian Evans.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem-me!!! Por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De cartas, a um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.