De cartas, a um amor escrita por Let Lolom


Capítulo 7
Cartas diferentes


Notas iniciais do capítulo

A vem as novidades, a fic não vai ter só cartas do James e da Lilian, eu vou colocar cartas de outros personagens pra que a histórias tenha sentido, e eu estou pensando em colocar algumas cartas juntas em um só capítulo como eu vou fazer agora. Eu quero saber o que vocês acharam das novidades!!!!!!! Por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389735/chapter/7

Querida mãe,


Mãe eu preciso da sua ajuda, na verdade eu não preciso muito da sua ajuda, eu só preciso contar o que aconteceu para alguém, e eu não posso contar isso para a Marlene, ela iria me zoar para o resto da minha vida.


Mãe será possível que alguém goste de alguém que eu jurei odiar? Será possível uma pessoa que você odiava, mudar de tal modo que você comece a gostar dela?


Eu estava andando pelos corredores de Hogwarts, depois da última aula que a grifinória teve, a aula de poções, ainda tinha sol, mas os corredores estavam meio desertos, porque eu havia ficado esperando o professor Slugorn, para conversar um pouco com ele. (A senhora sabe o quanto eu gosto da aula dele!)


Foi em um dos corredores até a torre da Grifinória, que eu escutei a conhecida voz do Potter. Eu não virei no corredor, a voz dele parecia de alguém muito irritado. Eu escutei uma segunda voz, a voz de uma garota, e continuei a escutar escondida.


O Potter discutia com a garota, a voz dele estava muito séria, ele dizia para que ela parasse de segui-lo.


Mas Jamyie, você está a dois anos sem nenhuma namorada, você não sai com uma garota a dois anos. Esquece a Evans, ela é tão certinha, não combina nem um pouco com você.- a garota falava manhosa, e mãe eu senti muita raiva com o que ela disse.


Qual o problema da Evans ser certinha? Pelo menos ela não vive se atirando nos garotos que vê pela frente igual a você!- o Potter me defendeu, mãe ele falou sério, e com muita raiva.


Ela não gosta de você James, ouça as minhas palavras.- a garota agora parecia ameaça-lo.


Mãe, quando ela disse isso eu entrei no corredor, como alguém que está passado ali sem quere. Eu olhei para a garota e a reconheci como uma corvina, e então eu olhei para o Potter. Ele estava com os olhos esbugalhados.


Lilían...

Aí está você!- eu exclamei, e eu juro, que eu não entendi porque eu fiz o que fiz em seguida.- James, eu queria te perguntar se você não pode me ajudar com as tarefas de transfiguração, eu estou com algumas dúvidas na matéria!


Eu não sei quem ficou mais espantado, se foi a garota, se foi o James, ou se fui eu, porque eu não acreditei no que eu tinha acabado de falar.


O James saiu comigo na hora, com a boca aberta, e nós fomos para a biblioteca, e pelo menos há um lado bom nessa questão. Ele é um ótimo professor, porque ele me explicou toda a matéria, e tirou todas as minhas dúvidas.


Mãe será impossível eu não estar gostando dele? Eu estou confusa, porque eu realmente o odiava, como eu posso estar gostando dele agora? Preciso dos seus conselhos!


Com muito amor, da sua filha,


Lily Evans.





Querida filha,


Eu não acreditei quando recebi a sua carta. Você nunca me escreveu, nem mesmo falou comigo sobre garotos, se isso aconteceu é porque ele realmente vale à pena. Eu não vou mentir e te dizer que eu não sei quem é James Potter, porque eu sei quem ele é.


Desde seu terceiro natal depois que entrou em Hogwarts eu sei quem ele é. Ele falou comigo por carta várias vezes. Ele te enviava presentes todos os natais, são aqueles colares, pulseiras, e brincos, anônimos que você sempre recebeu. Devo dizer que ele tem muito bom gosto, e devo dizer que a coruja dele também é muito esperta, porque ela descobriu quem eu era sua mãe.


Lilían querida, foi ele que no seu quinto ano, me mandou uma carta contando o que havia acontecido com Snape, falando que ele estava muito triste, e com medo de você não olhar mais para a cara dele, e fui eu que disse a ele que a culpa não era de todo dele. (Você sabe que eu nunca fui fã do Snape.)


Foi James Potter que algumas semanas depois do que aconteceu escreveu-me, dizendo que ele realmente gostava muito de você, que ele a amava. Foi ele, que quando você-sabe-quem começou a matar os nascidos trouxas mandou uma carta para mim, no meio de sua férias, para saber se você estava em segurança.


É ele minha filha, que sabe que te ama, e eu tenho certeza que ele nunca faria algo para te magoar, que nunca te trairia. É ele quem eu sei que sempre irá se importar com você, que irá cuidar de você. Por isso você terá que ter certeza do que senti, para que não o magoe, porque ele realmente te ama, e ele merece você, mas se você não o ama-lo então não deve fazer com que ele sofra.


Isso responde a uma de suas perguntas? Porque eu vou responder mais uma, as pessoas mudam com o tempo, tomam decisões, se tornam mais maduras, ou o contrário, é muito possível você gostar do James, porque mesmo mudado ele continua sendo ele mesmo, e se você não tinha certeza, agora tenha, aquele é o James verdadeiro. Do mesmo jeito que você mudou nesses anos, ele também mudou.


Com muito amor,


Sua mãe.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De cartas, a um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.