De cartas, a um amor escrita por Let Lolom


Capítulo 20
Lene e Sirius


Notas iniciais do capítulo

Gente eu gostaria de pedir desculpas, sério mesmo. Eu fiquei muito tempo sem postar nada. Desculpa, o ano começou, e eu descobri que não vou ter muitas horas livres, e as matérias não serão fáceis, e eu ainda estou em processo de adaptação desse ano.

Além do mais o computador aonde eu escrevia a fic "bufou", na verdade ele estava muito ruim, aí meu pai disso que arrumaria porque ele é engenheiro eletricista. Resultado ele apagou, literalmente todo o computador, e salvou as minhas histórias em um HD externo. Só que ele perdeu o cd que é utilizado para reinstalar o negócio, agora eu não tenho onde escrever. Esse capítulo foi escrito no meu celular, então me desculpem se ele ficou muito pequeno, porque a minha noção de espaço no celular é nula.

Bem, é isso, me desculpem mesmo. Eu sempre vou estar tentando postar mais capítulos, mas eu não poderei postar toda semana como eu estava prevendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389735/chapter/20

Caro Aluado,

Eu e Lene conversamos, acho que eu não poderia ter evitado essa conversa por muito mais tempo, já que como todos já sabem eu e ela estávamos agindo um pouco mais do que como amigos. Mas sinto lhe dizer que só haverá um casamento no futuro, e essa será o de James Potter e Lily Evans.

Marlene não quer namorar comigo, ela me prometeu que não é porque eu sou a pessoa que sou e já peguei mais da metade das garotas de Hogwarts, ela não aceitou namorar comigo por medo, medo da guerra que em pela frente meu caro amigo peludo.

"Estávamos no jardim conversando sobre isso.

–Lene, eu sei que não costumo fazer pedidos como esse, mas se continuarmos a nos "encontrar" (se é que você me entende) dessa forma, eu terei que lhe pedir em namoro.- eu tentei manter minha expressão séria.

–Sirius... Não é que eu não queira namorar com você, é... Eu não posso. Tem uma guerra acontecendo lá fora, e esse são os últimos meses do quais nós desfrutaremos da segurança, de Hogwarts para nos proteger. Eu não quero começar a namorar você, sabendo que nós dois iremos continuar na Ordem, e que as chances de morrermos serão grandes!- ela suspirou, agora com medo.- Provavelmente você não quer mais olhar para a minha cara...- e ela estava começando a sair de perto de mim, quando eu a puxei de volta.

–Prometa-me que ainda seremos amigos Lene! Porque eu quero sua amizade, não quero que nos tornemos estranhos um para o outro.- eu pedi com cara de cachorro que caiu da mudança.

–Mas é claro!- ela abriu um sorriso reconfortante, e me deu um abraço."

E é isso meu querido amigo. O final da minha breve história de amor, espero que esteja se sentindo tão miserável quanto eu com esse relato. Mas se for pelo menos para ter só a amizade dela, assim será, porque de algum jeito eu não consigo mais ficar longe da Lene! ( Credo! Eu estou parecendo o James falando da Lily antes deles namorarem.)

Falando em James, ele anda muito esquisito desde que recebeu a carta do pai dele uma semana atrás. E eventualmente ele veio falar/desabafar comigo ontem, enquanto você dava aquele detenção para um garoto da Corvinal do sexto ano.

Adivinhe, Remus? Você nunca adivinharia, até porque eu não adivinhei quando James pediu para que eu adivinhasse. Acontece que meu carinhoso pai adotivo escreveu à James perguntando basicamente, se James iria pedir a Lily em casamento. CASAMENTO!

Dá para acreditar?! O negócio é que a ideia do casamento faz sentindo, primeiro porque ele realmente ama ela, e ela ama ele, segundo porque protegeria um pouco mais a Lily por causa da guerra. Só que James está com medo, medo da Lily não aceitar, e achar que ele só está pedindo ela por causa da guerra.

Agora, você entra no assunto, você, Remus Lupin, conselheiro amoroso! Acho que precisamos ajudar nosso amigo, afinal de contas, eu tenho certeza absoluta de que os dois serão muito felizes um com o outro. Acho que era isso que eu gostaria de te falar. Abraços, Almofadinhas.

**************

Caro Almofadinhas,

Não acho que eu precise falar alguma coisa com James, essa é uma decisão que ele tem que tomar sozinho, e ele parece estar chegando a uma conclusão já. O que devemos realmente fazer é tentar fazer com que a Lily não descubra isso enquanto ele ainda não decidiu.

Convence-la vai ser difícil, porque depois de tantos gritos e brigas Lily aprendeu a ler as expressões e movimentos de James de modo que sabe exatamente quando tem algo certo ou errado com ele. Do mesmo modo que James conhece Lily também.

James tem falado com ela, que isso tudo é preocupação por seus pais que estão fora em uma missão, mas daqui a pouco ela descobrirá que não é por isso.

Mudando um pouco de assunto, sinto muito! Fiquei realmente desanimado ao ouvir que Lene não queria nada mais do que amizade com você, porque ela parece mesmo gostar de você caro amigo.

Mas espere, porque como ela mesma disse, vocês dois irão para a Ordem depois da escola, pode ser que durante o tempo em que vocês ficarem na Ordem ela mude de ideia. Uma coisa sobre o amor: nunca desista, porque é difícil esquecer uma pessoa da qual você ama e é o brigado a ver todos os dias, e no caso de vocês será assim.

Vocês se encontraram em todas as reuniões da Ordem, e os tempos não são felizes, precisamos, necessitamos nos apoiar em amigos, pessoas das quais amamos. Ela não agüentará por muito mais tempo ver-lhe todos os dias e considerar-te apenas um amigo.

Desejo-lhe toda a sorte do mundo,

Almofadinhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!