De cartas, a um amor escrita por Let Lolom


Capítulo 18
Natal


Notas iniciais do capítulo

Seguinte gente, tenho uma notícia ruim. Eu vou viajar para o exterior, e vou ficar um mês fora. Eu não sei se eu vou ter acesso a computadores durante muito tempo, para conseguir escrever e postar os próximos capítulos. Espero que não parem de ler e acompanhar a fic. Eu tentarei ao máximo postar alguma coisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389735/chapter/18

26 de Dezembro,

Querida Alice,

Como foi seu natal com o Frank e a família dele? Eu e a Lily queremos saber! O nosso foi MUITO bom. Bem, pelo menos para a Lily. Ela não está aqui agora, ela nunca me deixaria contar direito o que aconteceu.

“Nós chegamos na casa/mansão dos Potter, e nossas bocas abriram em perfeitos Os, sério, para o James ser rico é pouco, acho que seria impossível contar o quanto de dinheiro que os Potter devem ter.

Os meninos já entraram fazendo bagunça, afinal de contas eles estavam em casa. Eu e a Lily não sabíamos o que fazer, e tenho certeza de que a minha cara estava tão vermelha quanto a da Lily. Do nada, do nada mesmo, a mãe do James, Dorea apareceu na sala.

–Que tipo de apresentação é essa meninos? Vão deixar as duas ali, com aquelas caras?- então ela chegou perto de gente.- Prazer meu nome é Dorea, eu sou a mãe do James e do Sirius!- ela tinha um sorriso muito doce.

–Eu sou a Marlene, essa é a Lily!- acho que a Lily não conseguiria se apresentar mesmo, ela estava muito distraída olhando para a sala imensa.

–Lily?!- Dorea parecia chocada.- O James não exagerou nada ao falar o quanto você era linda!

–MÃE!- o James gritou do sofá.

–A Marlene também é linda Sirius, você deveria namorar com ela logo!- Dorea acrescentou com um sorrisinho angelical.

–MÃE!- Sirius imitou o James.

–Só estou dizendo meninos que adoraria ter duas noras tão lindas quanto as duas!- ela continuava a se fazer de inocente.

A está hora Remus e Peter já gargalhavam no sofá ao lado dos meninos, e eu e a Lily corávamos até raiz dos nossos cabelos. De repente Dorea pareceu notar que ainda estávamos com as malas, e não tínhamos ido aos quartos ainda.

–Eu vou mostrar a vocês o quarto em que vão ficar!- ela fez sinal para que seguíssemos.- Vocês ficaram em um quarto juntas, tudo bem? Eu achei que vocês prefeririam ficar juntas, ajudaria a deixa-las menos desconfortáveis.”

Alice, a mãe e o pai de James são perfeitos. A Lily tem muita, muita porque daqui a alguns anos eles serão os sogros dela.

“Nós nos instalamos, como Dorea falou para fazermos e descemos para a sala. Os meninos estavam lá, juntos com o pai e a mãe de James. Dorea mandava o pai de James mudar o tempo inteiro a árvore de natal de lugar. A Lily falou que estava igual aos filmes de comédia de trouxa.

–Que tal deixar a árvore ao lado da lareira, e virada para o jardim?- a Lily opinou.

–Ah!! Então você é boa em decoração!- o pai de James afirmou quando colocou a árvore de natal no lugar em que a Lily havia falado.- Eu sou o Charlus. Você é?

–Lily Evans.- ela apertou a mão que ele estendeu.

–Oh! A famosa Lily Evans. Ouvimos muito falar de você!

James de novo ficou vermelho, o que provocou risos da parte de todos, menos do casal. Quando eu me apresentei Charlus também dedurou o Sirius.

–Então essa é a única garota que teria a chance de algum dia se tornar sua namorada Sirius?

Para o espanto de todos o Sirius fez uma cara pensativa, e disse que estava pensando nos preparativos para me pedir em namoro já. Hahahahha, eu realmente acho que eles estava brincando, porque Sirius Black simplesmente não namora.

Os meninos e Charlus falaram que iriam jogar quadribol. Remus, como sempre falou que não queria jogar, e a Lily e eu resolvemos ajudar Dorea com a decoração. Sei que nós ficamos o dia inteiro arrumando a mansão, e eu tenho que admitir Alice, eu fiquei com ciúmes da Lily, porque ela sempre tinha as melhores ideias, e realmente fazia mágica com os enfeites.

–Incrível!- Dorea exclamou.- Você faz com que tudo fique perfeito!

–Não é nada! Como eu sou trouxa, eu aprendi a dar um jeito com as decorações de natal sem magia, é muito mais difícil, com a magia da para fazer qualquer coisa.- Lily nunca gostou de chamar atenção para si mesma.

Quando anoiteceu, Dorea projetou a comida e todos nós comemos junto com uma conversa animada. Depois do jantar, James e Lily sumiram.

–James foi mostrar a Lily o jardim, é um passeio bem romântico!- Sirius sussurrou no meu ouvido.- Vem quero te mostrar uma coisa.

Ele pegou minha mão e começou a andar pela mansão, até chegar na parte de trás da construção. Alice, você não vai acreditar! Tinha um labirinto atrás da casa, claro que era um labirinto pequeno, mas ainda sim era um labirinto! No centro havia uma pequena cúpula com um telescópio. Sim, Sirius Black sabe ser romântico.

–Foi muito legal da parte de vocês vir passar o natal com a gente!- ele comentou.

–Foi muito legal da parte de vocês nos convidar também! Especialmente a Lily, já que ela não tem mais os pais e provavelmente seria chutada de casa pela Petúnia.

–A irmã dela é tão má assim?- ele parecia assustado.

–É modo de falar que ela chutaria Lily de casa. Ela não teria coragem. A verdade é que a Petúnia tem inveja da Lily, porque ela é bruxa e a Petúnia não é.- eu tentei explicar.- A Lily era a filha perfeita para os pais, e ela era mesmo, ela sempre se sobressaia.

–O que você vai fazer depois desse ano, Lene?

–Vou tentar ser auror, continuar na Ordem da Fênix, tentar dar um fim a Voldemort.- eu falei sonhadora.

–Então eu acho que vou te ver depois da formatura.- ele parecia animado.

–SIRIUS! MARLENE!- ouvimos o grito de Lily.- Vai começar a chover! É melhor virem para dentro.

–Estamos indo.- gritei de voltar.

Sirius me guiou de volta até a casa. Nós resolvemos jogar xadrez bruxo, eu e James, Sirius e Peter, mas o jogo de Remus e da Lily empacou, claro! Dois nerds jogando! Eu dormi no meio da partida deles, e muito tempo depois escutei o Sirius, o James e a Lily discutindo o que fariam comigo, até que alguém me carregou até o quarto. Ouvi passos saindo do quarto, e ouvi o James e a Lily se despedindo com um beijo de boa noite.”

“Na manhã do dia 24 eu acordei antes que a Lily, tomei banho me arrumei, então deitei na cama de novo, esperando ela acordar, porque definitivamente eu não desceria sozinha. Não passaria essa vergonha. A Lily deve ter acordado com o cheiro do café da manhã que estava entrando no quarto. Ela se arrumou e nós descemos, a tempo de nos últimos degraus James a pegar pela cintura e a carregar até a mesa. (Fico imaginando quando eles se casarem! Vai ser fofo!)

tomamos o café, e passamos o dia bodando, sem fazer nada exatamente. Quando deu a hora de nos arrumarmos, subimos. Quando estávamos quase acabando alguém bateu na porta. Era Dorea, pedindo ajuda na maquiagem.

–Eu sou uma auror, e só tinha irmãos, nunca aprendi direito a maquiar.- ela explicou para a gente.

Então eu fiz a minha mágica!(Porque você e a Lily sempre falam, Nada melhor do que a minha maquiagem!) sabia que a Dorea também é ruiva? Parece que é de família, os Potter se casarem com ruivas.”

Antes de tudo, você tem que saber Alice, que os Potter fazem uma festa de natal, para poderem comemorar com todos os amigos. Eles convidam até a McGonagall e o Dumbledor, o mais incrível é que eles vão.

As primeiras duas horas de festa eu e Lily ficamos conversando com os meninos, mas o James teve que sair uma hora para fazer o serviço de anfitrião da casa, porque todas as pessoas ali conheciam o James, e queriam ver o quão crescido ele estava.

Perto da meia noite, James sumiu junto com a Lily, e do nada, Sirius, Remus e Peter me puxaram até um arbusto. Nos escondemos, mas só conseguimos ver o James pedindo a Lily em namora com um lírio, a flor preferida dela.

À meia noite Lily ganhou um colar do James, um cervo e uma corça, com os focinhos juntos um do outro. Eu não sei como o James sabia que aquele era o patrono da Lily!

–Qual é Lene, é o inverso do do James. Quando ele viu o patrono dela, ele passou duas semanas, sem brincadeira, só falando disso.- Remus comentou risonho.

Eu também ganhei uma presente lindo do Sirius, um colar de ouro de esmeralda, envolto em rubis. Acho que eu e a Lily ficamos muito felizes, porque acabamos beijando os meninos na mesma hora.”

Essas foram as coisas principais. Nós vemos logo, logo em Hogwarts, lá te contaremos tudo com mais detalhes. Apesar de que aqui já está bem detalhado.

Beijos,

Marlene Mckinnon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!