De cartas, a um amor escrita por Let Lolom


Capítulo 17
Ala hospitalar


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse capítulo a AgathaMBlack, pela recomendação perfeita. Sério, muito obrigada. Eu quase cai para trás de tão feliz quando vi sua recomendação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389735/chapter/17

Almofadinhas, Aluado e Rabicho,

Que bom que vocês não se esqueceram de mim. A Lily me mostrou a carta que vocês mandaram para ela ontem de noite. E eu estou meio que respondendo ela hoje de manhã. Gente, eu sei que vocês não conseguiriam viver sem eu estar presente em suas vidas, porque eu, Pontas, sou uma ótima pessoa. ( Faça o favor de escrever verdades na carta Potter, qualquer um conseguiria viver sem você. Afinal de contas a única coisa que você sabe fazer é irritar os outros.) Lily, você quer fazer o favor de não escrever na carta que EU, James Potter, estou escrevendo para os meus amigos. Amigos que também me amam James, além do mais eles mandaram a carta para MIM. Eu é que te deixei lê-la, porque eu sou uma ótima pessoa. E por isso, que eu também te deixei escrever no último pergaminho que tem aqui na ala hospitalar. Certo Lily, me desculpe, você tem sempre razão.

Bem, como vocês já devem ter percebido, NÓS, estamos escrevendo para vocês juntos, porque a Lily usou o outro pergaminho para escrever para as meninas (Alice e Marlene), então nós resolvemos utilizar a mesma técnica que vocês, e escrevermos juntos essa carta.

Acontece que nós já estamos entediados, e vocês devem estar na primeira aula do dia. Eu ‘acordei’, se é que eu posso chamar isso assim às duas da manhã, e desde essa hora eu estou acordado. McGonagall já veio aqui.

“Ela entro na ala hospitalar às cinco da manhã, eu e Lily estávamos acordados. Dumbledore estava ao lado dela. Eles estavam sérios quando chegaram, mas Dumbledore logo sorriu quando nos viu.

–Um extremo ato de coragem, o de vocês dois, ontem no vilarejo.- ele disse calmamente, como ele sempre fala.- 50 pontos para a Grifinória! Tenho certeza Senhor Potter e Senhorita Evans, que se algum de vocês tiver filhos quando crescerem, eles poderão se orgulhar dos pais que vão ter.

–Mas...- McGonagall começou. (Tudo bem que a matéria dela é minha preferida, mas tem hora que a Tia Minnie me irrita).- Vocês não deveriam ter de lidar com Comensais, sentimos muito que tiveram de enfrenta-los.- Até que dessa vez ela não estragou nada.

–Sinceramente Tia Minnie.- ela franziu o cenho quando eu faalei o apelido dela.- Eu planejo ser um Auror, eu irei ter que enfrentar Comensais da Morte, e se a Lily também quiser ser uma Auror ela também terá que enfrentar.

–Curioso, vocês não acham.- Perguntou Dumbledore.- Mas a maioria dos amigos de vocês dois gostariam de ser Aurores quando saírem de Hogwarts. Espero poder contar com todos na Ordem, mesmo depois do fim do ano letivo.

–Claro que sim Professor. Será uma honra continuar na Ordem da Fênix.- Lily deu o ar da graça na conversa. Eu nunca entendi como a voz dela pode ter um efeito calmante tão potente, porque de algum modo ela fez a McGonagall sorrir.

–Seus pais foram avisados Senhor Potter. Mas eles estão em uma missão, por isso não poderão vir vê-lo.- McGonagall avisou.

Balancei minha cabeça em concordância.

–Devo avisa-los, que terão o resto do dia livre, para que recuperem suas forças, Madame Ponfrey deve libera-los logo logo.- Dumbledore disse enquanto saia acompanhado da tia Minnie.”

Sirius, James não vai contar sobre o encontro para você nessa carta. Ele não quer que eu veja. O que significa que o encontro deve ter sido horrível. Não é verdade, foi relativamente bom, teria sido bom se nós não tivéssemos duelado com os Comensais. É verdade, temos que levar em consideração isso. Tenham um ótimo dia garotos, o James irá ver vocês de noite no dormitório, apareçam no Salão comunal para que eu possa vê-los.

Lily Evans e James Potter.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Almofadinhas,

Quem está escrevendo é o Aluado. Ainda não acredito que se envolveu em uma estúpida briga com o seu irmão Regulus Black, noite passada, enquanto Lily e James estavam na ala hospitalar.

Considere-se sortudo pelos amigos que você tem, sério! Porque eu estou escrevendo para você essa carta, enquanto você está cumprindo detenção. Torça para que nenhum dos monitores-chefes da Corvinal virem a carta, apesar de que não tem problema já que eles não sabem quem eu sou.

Eu só queria te atualizar que James perguntou essa tarde, enquanto nós estávamos na aula, para Lily se ela não gostaria de passar o natal conosco, junto da família Potter, e ela concordou. Apesar de pelas palavras dela:

“-Eu só aceitei, porque não quero passar o natal com minha irmã, já que ela me odeia e nem fala comigo.’

Mas sendo o Maroto que mais falou com a Lily durante os anos que nós estudamos aqui em Hogwarts, eu sei, sei que ela nunca perderia a oportunidade de passar o natal com nosso amigo Pontas.

James não quer dizer se eles se beijaram, ou algo do tipo, mas ele está com um sorriso de retardado na cara, o que me faz imaginar que sim, Lily finalmente parou de correr dele.

Se você não fosse um idiota prepotente Sirius Black, você poderia estar aqui agora, comigo e Rabicho, nos ajudando a zuar com a cara do nosso amigo “chifrudo” (do jeito bom, isso não quer dizer que ele é corno). Hahhaha.

Quem diria, daqui a pouco haverá uma Senhora Potter, que não é a mãe do James.

Aproveite seu tempo limpando troféus,

Aluado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!