De cartas, a um amor escrita por Let Lolom


Capítulo 13
A aposta


Notas iniciais do capítulo

Genteeee. Sentiram minha falta? Eu senti a de vocês. Anyway, eu escrevi esse capítulo com muito carinho, para não deixar vocês no vaco essa semana. Sério, eu estou in LOVE pelos leitores que comentam, vocês fazem meus dias mais felizes, e minha vontade de escrever maior.

Bem é isso, deixem comentários, espero que gostem desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389735/chapter/13

Rabicho,

Estou te escrevendo para contar algumas das nossa secretas novidades meu caro amigo, já que você anda distante, tentando ao máximo melhorar sua notas. A primeira novidade, não é exatamente uma novidade, é o jogo de quadribol contra a Lufa-Lufa. Vai ser essa sexta-feira, e logo depois no sábado terá passeio em Hogsmeade.

Adivinhe o que nossos amados amigos, Lily Evans e James Potter apostaram? Se o James fizer mais de quinze gols na Lufa-Lufa, ela sai com ele. Oficialmente, não como amigos só, mas como mais do que amigos.... (você está entendendo certo? Porque eu sei lá, né Wormtail! Você nunca saiu com uma menina, sei lá se você sabe como funciona.)

Do mesmo jeito, o James está surtando, então não se assuste quando encontrar conosco no dormitório hoje à noite, se ele estiver um pouco (muito) surtado.

Remus está rindo muito, (ele pediu para eu escrever isso aqui, só não sei porquê, já que não tem muita importância.). Ele também está pedindo que eu te conte como foi que a aposta dos dois surgiram:

“Estávamos eu (Sirius), Marlene, James, Lily e Remus na sala comunal conversando sobre coisas aleatórias, quando o assunto quadribol surgiu.

–E o jogo James? Vamos tirar de letra?- Marlene começou.

–Claro que sim! Ainda mais comigo no time!- ele brincou respondendo.

–Aham Potter! Como se você fizesse muita diferença, no final é o apanhador que faz a diferença.- Lily brincou, tirando sarro de James.

–Aé Lily? Mas nosso goleiro não é tão bom, por isso, eu faço muita diferença, porque fazendo muitos gols, eu certifico de que quando o apanhador pegar o pomo, nós tenhamos vantagem em termo de pontos.- ele finalizou com orgulho de sua explicação.

–Como se você fizesse tantos gols assim Potter! Fique sabendo que existem dois artilheiros no time, e o outro artilheiro é muito bom.- ela desdenhou mais uma vez.

–Quer apostar Lily?- James instigou.

–Aposto que você não consegue fazer vinte gols nessa partida!- ela disse convicta.

Nessa hora nós já estávamos chorando de rir do lado dos dois, nos divertindo com a cena.

–Vish Pontas! Seu máximo foram treze gols.- eu aticei ele.

–Verdade!- Remus concordou entrando na brincadeira.

–O que eu ganho em troca dos vinte gols Evans?- ele perguntou, um pouco sério mas com um sorriso maroto nos lábios.

–Hum...- Lily fingiu pensar- Eu aceito sair com você no sábado, no passeio de Hogsmeade, um encontro, como você me convida desde o terceiro ano.- Lily sorriu marota.

Epa, epa,, epa, Lily Evans sorriu marota. Eu podia sentir James alucinando só de ver o sorriso que ela deu. Por isso não foi nenhuma surpresa para mim a frase seguinte dele.

–Fechado Evans!”

O resto da noite meu querido Peter foi passada com brincadeirinhas, conversas jogadas fora, e uma grande parte você presenciou. Bem sobre Lily e James é isso. (Remus está falando que vai te mandar uma carta também, contando mais coisas.) (Só não sei o que mais ele vai contar, porque eu já contei tudo aqui.) (Remus disse que não vai de contar sobre o casal Potter, ele falou que vai te contar sobre outra coisa.) (Que outra coisa Remus?) (Ele disse que eu já sei Peter, mas eu não faço ideia do que é!)

Bem é isso, aproveite as novidades,

Sirius Black.

Rabicho,

Meu caro amigo, agora é o Remus quem está escrevendo! Sirius te contou as novidades do casal Potter. (Eu vou escrever Potter só, porque ficar colocando o nome da Lily e do James o tempo todo cansa.) Mas ele estão começando a virar um casal.

Isso nos leva aos seus melhores amigos, Sirius e Lene. Nunca vi igual Rabicho, os dois não conseguem ficar um minuto sem se provocar! Ao contrário de Lily e James, Sirius e Marlene, querem provar qual é o melhor, de modo que tudo o que nosso amigo faz, Lene tem que fazer melhor, e tudo o que ela faz, Sirius tem que fazer melhor.

Mas eles não são nada normais mesmo. “No almoço antes da noite em que James e Lily apostaram, Lene e Sirius estavam discutindo, no salão principal, assim eles saíram juntos do salão discutindo. Você lembra certo? Bem nós tínhamos aula de poções em seguida, por isso juntamos nosso material, e saímos do salão também. Foi por isso que você ainda não sabe o que vimos, porque você não faz poções.

Nós três viramos em um dos corredores das masmorras, que tinham duas bifurcações, e Sirius e Lene estavam escondidos na bifurcação oposta em que nós deveríamos ir. Eles não sabem que nós os vimos, mas eles estavam se pegando escondidos.

Prendendo o riso nos saímos de lá correndo para que eles não percebessem que haviam sido descobertos. Hahahhahahahahah, Peter foi hilário, pena que você não estava lá. “

Não comente nada com o Sirius, nós estamos tentando fazer ele confessar sobre pressão. Por isso que eu te mandei a carta, porque eu não podia correr o risco de deixar alguém ouvir sem querer o segredo.

Contamos com sua colaboração para encher o paciência do Sirius.

Remus Lpin, (Aluado).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De cartas, a um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.