For All My Life escrita por Bruups


Capítulo 7
Especial Steven


Notas iniciais do capítulo

DEPOIS DE MUITO TEMPO , aí está o especial do Steven ... Independente de lerem ou não , estarei continuando a história. ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389711/chapter/7

A sexta-feira de Steven não poderia ficar melhor , mas sim , ela tinha que ficar.
– Steven , você foi escolhido pra ser o novo representante de sala... - Brian comentou.
– Que droga velho... Odeio isso , provavelmente farei de tudo para ser expulso das reuniões , logo , sou expulso dessa idiotice.
– Boa sorte meu amigo. - Havia o mais puro sarcasmo na frase de Brian.

–--

Eram 8 horas da manhã e Steven fazia sua caminhada pelas ruas de Key West como todos os outros sábados quaisquer. Levava consigo uma garrafa de água presa à cintura em um tipo de suspensório. Vestia regata branca e suada, no qual definia as curvas do rapaz, uma bermuda preta , e um tenis de caminhada. No fone de ouvido ouvia músicas aleatórias , de sua "PlayList".
Parou em uma padaria às 9 horas ,sentou-se , e pediu um café. Logo uma jovem de longos cabelos loiros e olhos esverdeados , que parecia ser algum tipo de "garçonete" trouxe-lhe seu pedido. Steven não deixava de notar é claro no grande decote na blusa da moça , que discretamente sorria enquanto servia a mesa.
– Mais alguma coisa senhor ?
– Não ... muito obrigado.
A moça virou-se , e caminhou sensualmente até o balcão , onde era seu lugar. Steven sabia muito bem quais as intenções da moça , acendeu um cigarro , bebeu um gole de café e sorriu.
Resolveu então , terminar sua caminhada às 10 horas. Voltou pra casa , tomou um banho de água fria , já que estava fazendo um calor infernal, e deitou-se em sua cama.
Pensamentos rondavam em sua cabeça , e logo , Steven estava lembrando do que passou com Ariel. O rapaz esticou seu braço direito no outro lado vazio da sua enorme cama sentindo o pano caro e macio do seu leito. Fechou os olhos , e parecia cansado. Logo levantou , vestiu uma camiseta regata azul , calça jeans preta e um all-star , que no qual era indispensável no seu dia-a-dia. Steven não tinha muito o que fazer na sua vida , tinha status por sua família ser rica , seu pai era dono de vários hotéis em Key West e em outros estados dos EUA, sua casa era cheia de empregadas , ele não precisava arrumar nada , tinha vida de príncipe aparentemente , porém... como qualquer pessoa , se sentia sozinho as vezes quando batia aquela leve fraqueza e solidão em seu peito. Sentia falta da mãe , que morreu quando ele tinha seus 11 anos. Steven porém , nunca demonstrava seu lado "fraco" à ninguém , e por opção , preferia ser aquele cara que não liga pra sentimentos , e muito menos pro amor; Preferia ser aquele cara que não tem compromisso com ninguém , e sai com quantas quiser.
Logo , quando desceu a escadaria deu de cara com a mais jovem empregada da casa , no qual tinha os olhos cor de mel , cabelos de fios dourados , pele branca, boca e maçãs do rosto rosadas , Mariah.
– Senhor ... - ela encarava-o fixamente com seu doce olhar penetrante - Senti sua falta esses dias... por quê não me procurou ?
– Desculpa minha doce Mariah , eu estava meio ocupado esses dias - Steven lembrara do tempo que passou stalkeando Ariel - Mas , hoje à noite estou disponível pra você.
– Ah , tudo bem ... - Ela mordeu os lábios - aguardo ansiosa...
– Você ... - Steven caminhou até ela envolvendo seu braço em sua delicada cintura - Não deveria fazer essas coisas com o seu patrão , sabia ?
– O que está dizendo mestre ? - Ela o encarava envergonhada - Você não diz essas coisas na hora...
– Estou brincando - Steven sorriu - Agora... preciso ir. Volto mais tarde pra você minha doce Mariah. - O rapaz beijou o rosto da garota que se "derretia" ao ouvir tais palavras.
– Vou aguardar ... - Ela acenou enquanto o via partir.
Decidido então , Steven foi visitar Thomas que sempre resolvia surfar nos dias ensolarados. Thomas morava em uma casa de madeira na praia , pura modéstia , pois ele adorava aquele jeito de viver. Ele já não morava mais com os pais , que no qual moravam em um apartamento no centro da cidade (ilha ).
Chegando ao local , Steven avistou Thomas acabando de sair da água.
– Sabia que você viria hoje - cumprimentou Steven com um aperto de mãos fortemente apertado , sorrisos , risadas e brincadeiras.
– Hoje tem qual disponível ai pra mim ? - Steven se referia as pranchas de surf que ficavam a mostra para aluguel.
Thomas tinha seu próprio pequeno comércio de alugar pranchas de surf do lado de sua casa.
– Bom , como pode ver você chegou atrasado , já tem muita gente na água... Sinto muito cara.
– Ta zoando com a minha cara né ? - Steven argumentou.
Thomas caiu em risadas - É claro que to , guardei uma aqui pra você , olha só... a inspirada nas velhices , que não são menos boas ... "Longboards; 70’s Revival"!
– Pô cara , valeu mesmo. - Steven admirava a prancha rajada de vermelho.
– Disponha , agora sem enrolação , vamos pegar onda?
– Vamos pegar onda!
Ia dar 17hrs da tarde , e os garotos estavam sentados boiando encima de suas pranchas no mar.
– O que achou da viajem pra Miami ? - Thomas perguntou.
– Normal...
– Ah , pra você é normal porquê você ja foi lá , sortudo.
Steven sorriu.
– Pensei que ia pegar aquela garota nova da cidade.
– Achei melhor não.
– Ah , mas o que é isso ?! , parece que o nosso garanhão aqui não conseguiu uma , isso é um milagre. - Thomas brincou.
– Aquela garota... - Steven tentou disfarçar - Não tem nada de interessante...
– Sério ? achei ela super gata ... e tem uns peitões.
– Eu , só não gostei dela. Eu não a quis quando percebi como ela era.
– Hm... Então ... - Thomas encarou-o - Posso tentar pegá-la pra mim ?
Steven o encarou sério e ao mesmo tempo surpreso , tanto que não sabia o que dizer.
– É brincadeira... Ela nem faz meu tipo mesmo. - Thomas riu.
E por uns instantes , sem querer , Steven se sentiu aliviado.

A música era alta , muitas pessoas dançando , luzes neon por todos os lados , e Steven estava no barzinho da balada bebendo seu uísque importado. Conferiu o horário no celular , meia-noite. Resolveu acender um cigarro quando foi interrompido.
– Senhor , me desculpe , não se pode fumar aqui dentro - O cara do outro lado do bar apontava ao aviso na parede.
– Tudo bem - Steven simplesmente deixou um "amontoado" de dólares em cima do balcão insinuando pagar a conta , claro que havia muito mais do que era necessário , mas mesmo assim não se importou e saiu pra rua.
Caminhando para sua casa passou por uma casa grande , onde parecia estar tendo uma festa , com som alto , piscina , e churrasco. Olhou por alguns segundos e retornou a fazer seu caminho. Quando foi virar a esquina esbarrou em alguém mais baixo que ele. Era a moça de mais cedo , da padaria. Agora , ela estava em um vestido vermelho sexy e curto , cabelos soltos, maquiagem no rosto , e pra combinar um batom vermelho sangue.
– Olá , lembro de você mais cedo hoje...
– Sim , eu também me lembro de você. Mas , se me permite dizer... isso não é hora de uma mulher estar andando sozinha por ai nas ruas. - Steven brincou.
– Tudo bem , to voltando pra festa da casa ali - Ela apontou - Fui buscar mais copos como pode ver - Mostrou os copos descartáveis dentro da sacola que carregava consigo - A propósito , que tal você ir também ?
– Ah não , já to indo pra minha casa...
– Ah , vamos ... vai ser legal.
– Hm... - Steven parecia analisar.
– Por favor... - A moça sorriu.
– Ok , ok ... mas só um pouco.
– Claro.

Chegando lá , era uma festança enorme. Mulheres dançando , umas fazendo "topless" , algumas acompanhadas , outras sozinhas , e outras ainda com outras mulheres dançando de maneira sensual. Pessoas se jogando na piscina , bebida pra todos os lados e muita carne.
– Vamos lá , se solta!
Steven logo entrou no ritmo da festa , e claro festa era com ele mesmo, rodeado por mulheres , bebidas , e mais bebidas.
Havia gente por todos os lados dançando por todo o quintal que era muito grande. Steven logo fez algumas "amizades" , no qual começaram com brincadeiras ; uns empurravam os outros na piscina , e claro que ele não poderia faltar.
Haviam umas "bolas" de ar , mais ou menos 30'cm , pulando pela piscina . Homens bebiam , alguns cantavam no karaokê , outras pessoas subiam para os quartos , e tinha gente até em cima das árvores.
– Então , você é daqui mesmo ? - A linda mulher de batom cor sangue se aproximara de Steven quando ele resolveu sentar em um banco.
– Sim... E você ?
– Eu não... Eu sou de Sydney , na Austrália. - A moça se sentou ao lado dele.
– Uma australiana ... que peculiar.
A moça riu de leve.
– Você , tem quantos anos , parece bem jovem...
– Minha idade faz diferença pra você...?
– Ah , que isso... é qu..
– Tudo bem... eu tenho 18 , você... uns 23 ? - Steven riu.
A moça sorriu de volta - 24.
– Quase...
– Bem , não pude deixar de notar sua beleza... - Então a moça deslizou sua mão na coxa do rapaz.
Steven sorriu meio sem graça - Obrigado.
E então , sem fazer muito a moça dirigiu seus lábios de encontro aos do rapaz que retribuiu o beijo.

No dia seguinte , o rapaz abriu seus olhos que ainda estavam meio turvos. Levantou-se rapidamente ficando sentado na cama procurando saber em que lugar estava , logo uma dor aguda latejou em sua cabeça , o cheiro de álcool era forte, e a ressaca também. Olhou para o lado esquerdo e lá estava a moça da padaria completamente nua ao seu lado , coberta apenas com o fino lençol. Virou-se para o lado direito e lá estava outra jovem de corpo farto , e cabelos curtos castanhos. Steven rapidamente se levantou da cama , e saiu do quarto enquanto pegava suas roupas espalhadas no chão , indo em direção à saída. Quando foi surpreendido pela "mulher da padaria".
– Ei calma ai , não vai embora assim ... - a mulher fazia cara de "cachorro sem dono" - Meu nome é Jéssika , por favor me liga sempre que precisar de algo ... sabe né... A propósito , você foi ótimo noite passada. - Terminando a mulher se dirigiu ao quarto.
– Droga ! , tenho que parar com isso , não me lembro de ter ido com duas pra cama.
Steven logo partiu , dessa vez , chegando até sua casa.
– Mestre ...
– O que foi Mariah ?
– O mestre nem voltou noite passada... Mariah se sentiu só. - Esse era uma das fantasias da empregada e Steven , Ela se fazer de pura e indefesa.
– Desculpa Mariah , estava resolvendo uns problemas da empresa do meu pai... Enfim , estou precisando de uma massagem... que tal você me ajudar com isso ?
– Claro mestre , pode subir que logo eu o faço companhia.

–--


Segunda-feira : 09:30 hrs.

Steven fechara seu caderno e caminhava devagar até o refeitório , enquanto seus amigos iam fazendo uma verdadeira "euforia" no horário de intervalo. Aquilo era comum , estar "só" ; muitas vezes Steven poderia estar em uma festa , que em algum momento ele entraria em transe e só existiria ele ali naquele lugar. Era algo repentino , como um "tique".
Quando estava à virar a esquina do corredor das salas de aula , perdido em seus pensamentos , esbarrou em uma figura baixa , de longos cabelos ruivos.
– Cuidado por onde anda. - A garota falou num tom gélido.
– Claro madame simpatia - E sim , Steven fez questão de colocar uma ironia naquela frase convidativa.
– Vejo que suas "frasezinhas sem-graça" , ainda estão com tudo não é ?!
– A gente não pode perder o costume - E logo abriu aquele sorriso que só ele sabia fazer.
– Patético. - Ariel deu de ombros e virou-se indo "embora".
– Ah , muito obrigado. - Steven continuou seu caminho.

– Cara , me diz como ela consegue ser tão fria com você ? - Mark perguntou - Sério, ela é um doce comigo.
– Sei lá , talvez minha beleza a faça ficar assim - Steven ironizou - Não consegue falar comigo abertamente sabe... - Mark riu.
– Então ... Steven , sabe .. "Cê" é meu amigo , e bem... eu queria que me ajudasse com algo... Você é bom nessas coisas sabe , jogo da sedução e tudo mais...
– Fala logo Mark , sem enrola - enrola.
– Então cara , é que eu meio que gosto da Ariel ... Queria uma chance com ela.
Steven no momento ficou sério.
– E por que você não diz isso abertamente pra ela , como fez com as outras ? - Steven tinha um tom de "raiva" na voz.
– Porque ela não é como as outras cara. Com ela é sério. Ela é especial.
Mesmo sem saber o porque , Steven estava furioso por dentro , alguma coisa parecia o incomodar bastante. - Sinto muito , não posso te ajudar , Marcos. Isso não é comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmm , poderia ser , ciúmes ? q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For All My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.