Quando O Amor Arrebata escrita por Heloisa mel


Capítulo 4
especial Flashback Damon! capitulo Bonus


Notas iniciais do capítulo

eiiii pessoal obrigada novamente!!!!! estou amando escrever!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389675/chapter/4

POV DAMON

Eu ia encontrar com a minha pequena, no telefone ela estava seria mas não deve ser nada demais, bom vou pedir ela oficialmente para os pais dela,estou me arrumando me deixando o mais apresentavel possivel eu amo essa garota e quero fica com ela pra sempre eu a conheço exatamente 1 ano e meio e esse tempo eu vi que ela é demais, meu pai vai me deixar la na casa dela ja que ainda não tenho idade para dirigir bom estou pronto ainda vamos passar na floricultura.

-Vamos Damon você vai pedi-la em namoro,  não casar com ela. meu pai reclamava pelas horas que eu ja estava me arrumando.

- to pronto pai vamos.

saimos em direção a floricultura meu pai para o carro em frente.

-toma filho. meu pai fala me entregando um cartão prateado eu não acredito ele me deu um adicional- tava pensando que agora que você esta crescendo e vai ter uma namorada, pra você agora vejo que o menino que eu criei se tornou um homem mesmo que cedo, na tua idade eu não tinha metade da responsabilidade que você tem, filho parabens! ele disse orgulhoso e pude notar algumas lagrimas no canto dos olhos dele e eu estava emocionado.

-Obrigado pai, tudo o que eu sei aprendi com você. disse abraçando ele.

-vai logo não quer deixar Lisa esperando. ele disse sorrindo

sai do carro e cheguei la na floricultura e logo fui atendido.

-senhor o que deseja? perguntou uma mulher sorrindo.

-quero um  buque de rosas o mais bonito que tiver. falei com um sorriso de um canto a outro enquanto ela arrumava o arranjo eu entreguei uma rosa para ela que era uma caixinha na verdade la estavam as alianças ela pegou e sorrio e encaixou no grande arranjo de rosas ela sorriu pra mim enquanto dava um laço na fita que envolvia o buque e disse

- A jovem que ganhar isso deve ser uma garota de sorte deve ama-la muito.

- sim eu a amo. disse sorrindo feito um bobo.

-aqui esta. ela disse me entregando e eu dei o cartão e ela passou apos tudo finalizado entrei no carro novamente e eu e papai seguimos pra a casa dela conversando ele procurava me tranquilizar mas as tentativas foram em vão estava ansioso nervoso chegamos em frente ao predio dela e papai me disse:

-Boa sorte! ele disse e eu assenti e sai do carro chegando la subi no elevador que parecia subir numa lentidão inexplicável o elevador parou no decimo quinto andar eu sai toquei a campainha e ela atendeu estava sorrindo mas o sorriso dela... havia algo estranho dei um rapido selinho nos seus labios e entreguei o buque ela cheirou as rosas e sorriu logo vieram a senhora Michelle e o senhor Cristian

-Pai, mãe este é o Damon. lisa disse me apresentando beijei a mão de sua mãe que estava com os olhos vermelhos estava bem chamativo, apertei a mão de seu pai que estava com um olhar distante 

-Prazer. disseram juntos

-O prazer é todo meu.

todos nós sentamos na sala esperando o jantar que não estava pronto ainda, estava um clima estranho então comecei a falar

-Senhor e senhora piters, gostaria de pedir em permissão a mão de sua filha em namoro. nesse momento levantei peguei o buque das mão de Lisa e retirei a "flor" e me ajoelhei diante dela e abri a "flor"

-Damon espera! Lisa disse se levantando. ela vai recusar? 

-Lisa eu pensei qu...... ela me interrompe 

-Damon eu amo você e é por isso que eu não posso ser egoista com você porque eu te amo. ela chorava em desespero e a mãe dela chorava abraçando o pai dela.

-Lisa o que você não esta me contando. tentei parecer o mais calmo possivel.

- Eu.... estou... com câncer Damon câncer. ela dizia e essas palavras ecoaram pela minha mente.. Não não pode ser a minha Lisa não.

-Vamos encarar isso juntos. disse abraçando ela e colocando a aliança em seu dedo ela ficou estática como se não esperasse essa atitude minha a mãe dela olhou para mim e veio em minha direção e me abraçou.- Vai ficar tudo bem eu vou cuidar dela, ela vai sair dessa. a mão dela chorava em desespero.

-Eu tenho câncer no cérebro Damon eu não vou viver mais de 1 anos minha vida tem data de validade. ela gritou pela primeira vez comigo eu corri e fiquei frente a frente com ela.- O que você esperava Lisa que eu desistisse de nós dois que tipo de pessoa eu seria? eu nunca te deixaria em nenhuma circunstacia nenhuma e sabe porque Lisa?. ela balançou a cabeça negativamente entre os soluços do choro.- Porque EU TE AMO Lisa é com você que eu quero viver o resto dos meus dias Lisa eu vou te ajudar não vou te deixar quando você mais precisa. Abracei ela que no momento desabou e chorava muito quando todos ja estavam mais calmos ela pediu.

-Pai Damon pode dormir comigo hoje? apenas dormir eu não farei nada. ela disse calma

-tudo bem Lisa durmam com a porta aberta.

-Dam fica comigo essa noite? ou até eu pegar num sono? ela me pediu e eu não iria negar quero que ela viva o maximo que puder pois essa semana ela ja começa a quimioterapia.

-Claro minha princesa.Disse dando um beijo em sua testa.- Mas antes deixa eu ver com meu Pai e ela assentiu e me soltou então eu levantei e fui pra um pouco mais longe onde eles não pudessem me ver disquei o numero do meu pai que logo atendeu

- e ai filho, ja é pra ir te buscar?

-Pai! eu disse chorando em desespero

-Filho o que houve? ele perguntou e eu pude notar a preocupação dele no seu seu tom de voz

-A Lisa pai...

-Ela não aceitou?

-Pai ela ta com Câncer no cérebro. disse chorando com a voz embargada dizer aquilo em voz alta acabou comigo

-Filho eu... meu pai procurava palavras pra dizer mas simplesmente não tinha nada a dizer - Eu sinto muito meu filho.

-Eu a amo pai eu amo ela e vou lutar dia apos dia até ela melhorar ela vai melhorar não é pai? dizia como se fosse uma criança inocente 

-Filho eu sinto muito você que as chances são pequenas. doeu ouvir aquilo mas ele tinha razão eram minimas as chances.

-Pai posso dormir aqui? ela me pediu pai deixa! os pais dela deixaram por favor pai. Implorei no telefone.

-Filho é qu..... pode pode sim.

-Obrigado pai. disse e vi que Lisa estava escultando tudo. -Pai tenho que desligar. disse e desliguei.

-Damon eu não posso ser egoista, não com você.

-Então me deixa cuidar de você. disse abraçando ela e ela ia  nos guiando até o quarto dela, por sinal muito bem organizado deitei na cama dela e em seguida ela deitou tambem minha pequena estava mal não podia ser fraco na frente dela.

-Damon me desculpe. ela estava se sentindo culpada pelo fato de eu amar ela.

-shhhh eu te amo. disse a encostando no meu peito e ela se aninhou e eu estava fazendo um carinho gostoso nela e rapidamente vi seu choro cessar e cair em inconsciência não conseguia pregar os olhos minha pequena não conseguia acreditar quando o pai dela chegou na porta e viu aquela cena vi algumas lagrimas cairem e ele me chamou em um gesto e cuidadosamente sai da cama e segui o sr. piters para o escritorio dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai galera o que vocês acham que vai acontecer???? comentem lembrança do Damon