Quando O Amor Arrebata escrita por Heloisa mel


Capítulo 3
E agora Elena salvatore?


Notas iniciais do capítulo

Eiiii fiquei muito feliz com todos os comentarios e pretendo fazer uma historia bem grande, porque a hisotoria baseada em alguns fatos reais, eu quero agradecer pelo incentivo de Lud bela, sonhos de inverno e a Grazi. e sobre a respeito da fic ser Delena que tal vocês descobrirem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389675/chapter/3

POV ELENA

E agora? eu sei que Klaus sempre foi apaixonado por ele sempre cuidou de mim, sempre me protegeu, eu gosto dele como meu irmão mais velho e não sei como dizer isso pra não magoa-lo, sim eu gostei do Damon mas ele não faz meu tipo. Continuamos conversando conheci o Alaric e Tyler. voltamos pra sala de aula e cada um pra sua sala, combinava com Car e Bonn uma festa do pijama na minha casa 

-Hoje quero vocês na minha Casa reunião de emergencia. Sim nos estavamos muito amigas.

-Ahh sim faremos unha, cabelo e fofocaremos muito. Car disse bem animada com a ideia fazendo eu e Bonn gargalharmos. cheguei em casa e deixei tudo arrumado no meu quarto 4 filmes de comedia romantica, tudo o que é preciso pra fazer as unhas e havia almofadas por toda parte, esta esperando a pipoca ficar pronta quando a campainha tocou e fui la atender dever ser as meninas pensei quando eu abro a porta e Ah meu Deus não pode ser:

-Damon? falo e minha boca abre quase que como u

m O.

POV DAMON

No colegio eu peguei um livro de dentro da bolsa Elena, pra mais tarde eu ir la na casa dela dizer que ela esqueceu, eu gostei muito dela depois da aula eu segui ela até a casa dela eu ja tinha o endereço agora, escultei ela falando com a Caroline e a Bonnie, então eu apareceria la um pouco antes com o livro de matematica dela... BOA DAMON, VOCÊ É SHOW! minha consciência comemorava, me arrumei até ficar descente, e parti pro apartamento dela quando ela abriu a porta foi uma visão dos deus ela estava com um shorts curto de moletom e uma blusa rendada braca e um rabo de cavalo com lever cachos na ponta, sem duvidas Elena era a garota mais linda que eu ja havia visto 

-Damon? ela disse boquiaberta 

-É  eu vim devolver seu livro de matematica que você esqueceu na aula. eu disse sem pestanejar com um sorriso de lado. 

-Lena? escultei uma voz de.... Homem me virei devagar e vi um garoto de 16 anos com uma lata de leite moça na mão Elena se virou para o garoto e sorriu docemente.

-Ah oi Jack é entra eu ja estou indo. Espera quem era esse Jack essa Elena só tinha amigo homem porque pela amor de Deus viu.

POV JACK

Eu prometi ajudar a Elena a fazer o brigadeiro ja que ela não consegue abrir a lata de leite moça, conheço lena desde os 6 anos de idade me mudei pro apartamento do lado ao dela conheci ela indo jogar o lixo pra tia Miranda ela estava de pijama e com o canto da boca suja de macarrão, estava chegando com malas eu tinha 8 e ela 6 ficamos melhores amigos estou sempre com ela pro que der vier enfim somos melhores amigos. chegando la vi ela na porta e tinha um cara e eu a chamei ela me disse pra entrar com um olhar tipo " vou resolver esse B.O" eu apenas assenti e entrei escultei a conversa sem querer mas Lena ia me contar de qualquer jeito.

-Ah obrigada. Lena dizia concerteza estava envergonhada.

-Damon o que você está fazendo aqui? uma voz de garota disse.

POV DAMON

eu estava entregando o livro pra Elena quando esculto a voz irritante de Caroline:

-Ele veio me devolver o livro de matematica que eu esqueci na aula. Elena apressou em dizer

-Aquele que o Damon pegou da sua bolsa? Bonnie fala e eu gelo. pronto agora fudeu.

-Damon? Elena disse eu fiquei em choque. droga não era pra isso acontecer.- não vou nem perguntar o por que disso ok antes que você derreta de tão vermelho que você está.

-Me desculpe... Bonnie vem cá. disse pegando ela pelo braço

-O que é Damon? ela disse brava.

-Por que fez isso? perguntei incredulo com a situação.

-Eu falei o que eu vi agora se você esta atras de uma desculpa pra ver Elena poderia ter arranjado algo melhor não?! ela falo rindo

-É serio bonnie eu gosto da Elena. falo sem pensar e ela me olha abismada

-Você não gosta de ninguem só de si mesmo Salvatore perdi as contas de quantos corações você quebrou sem contar as suas ex namoradas dramaticas... fique longe da Elena ela merece coisa melhor. ela disse e soou como uma bronca e o pior de tudo era que ela tinha razão mas realmente Elena me chamou muito a atenção não pela beleza mas pelo jeito em si.

-Bonnie ela me lembra a Lisa! eu disse.

-Ahh simm você quer ficar com ela porque ela te te lembra a sua ex namorada que morreu. ela disse com total insensibilidade e senti meus olhos encherem de lagrimas e ela percebeu o que tinha dito. -Desculpe Damon mas você sabe que eu tenho razão não vou deixar você magoar ela de jeito nenhum Elena é uma boa pessoa, não merece cruzar o seu caminho. eu não disse mais nada só sai entrando no elevador, estava chorando peguei meu carro e fui embora como Bonnie pode dizer isso pra mim? eu sei que ela quer proteger Elena mas com ela é diferente, mas se Elena não me quer por perto tudo bem. Eu tinha perdido Lisa ela era a mulher da minha vida e quando descobriu que ela estava com cancer eu simplesmente não acreditei porem fiquei todo o processo com ela do lado dela mesmo sendo jovem ta ai os motivos por eu ter repetido de ano Lisa foi a unica garota que eu amei na minha vida, vi ela morrer aos poucos e Elena tinha o brilho que Lisa tinha no olhar, pode até soar estranho mas Elena me lembrava muito Lisa, Lisa era loira dos olhos verdes realmente linda, sofri muito com isso queria morrer junto com ela mas infelizmente ela se foi desde então jurei nunca mais me apaixonar o meu negocio era conhecer-pegar-largar eu sei que pode soar frio mas eu  não queria me machucar por isso quebrei o coração de todas as garotas que se interessavam por mim.

flashback


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai pessoal qual vcs acham é é a lembrança do Damon???? comentem e recomendem