Quando O Amor Arrebata escrita por Heloisa mel


Capítulo 38
Quem é você?


Notas iniciais do capítulo

Hey galerinha... adorei os comentarios!!!!! então aqui vai mais um capitulo pra vocês só não me matem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389675/chapter/38

POV ELENA

Como assim Damon tinha dormido com mais trinta garotas no mês no qual eu passei fora... ta tudo bem, espera ele não estava com a Katherine? mas? agora minha cabeça estava em uma confusão completa. Os dois ainda discutiam algo do qual meus pensamentos  não me deixavam ouvir corri até a entrada e os dois me olharam pasmos.

- Elena você ouviu tudo?-  Jack me perguntou apreensivo, eu estava brava pelo fato de ele não ter me falado nada.

- Conversamos depois... me espera lá em cima.- praticamente ordenei secamente.

- Elena eu......- Damon começou mas eu o interrompi

- Não me venha com Elena Damon!- disse entre dentes

- EU posso te explicar Elena só me ouve.- quando ele me disse uma lembrança nossa veio em minha mente.

FLASHBACK 5 MESES ANTES

Damon e eu estamos nos beijando loucamente estamos na minha casa, meus pais estão trabalhando e Jeremy foi fazer um trabalho na casa de algum amigo.

- Dam..- suspiro quando Damon troca nossas posições ele fica por cima e esta beijando meu pescoço.

- Você me deixa louco.- ele fala pausadamente enquanto salpicava beijos em meu colo e pescoço.

Damon tira a minha blusa rapidamente e eu tiro a dele tambem.. Quando beijava e mordia meus seios até onde o Sutien permetia e foi descendo em direção ao meu shorts ele desabotoa e vai tirar mas derrepente..

Eu não me sinto pronta.. droga pareço uma garotinha amedrontada. VOCÊ É UMA GAROTINHA AMEDRONTADA!- Lenita diz com ironia.

- Damon.. eu não posso.- falo abotuando meu shorts novamente e colocando a blusa de volta.

- Desculpa.. eu não queria forçar a barra.. quero que seja especial.- Sorri sem graça.. sabia que Damon tinha suas necessidades mas nem por isso iria transar com ele por culpa.

- Eu tambem quis.. não precisa pedir desculpa.- disse sorrindo docemente.

- Quando estiver pronta!- Ele disse em posição de soltado e eu ri.- Vai ser quase a minha primeira vez tambem, ja que só fiz uma vez e a muito tempo atras.- ele disse e eu sorri abertamente.- E o melhor de tudo é que vai ser com você, minha segunda primeira vez vai ser com a garota que eu mais amei e mais vou amar na minha vida!- ele disse e eu lhe dei um beijo doce nos labios

- EU TE AMO.- DISSE 

- Eu prometo que tudo que for importante pra mim será tudo com você, porque você é a unica que pode me fazer feliz, Eu prometo que sera você!

FLASHBACK OFF

- Explicar o que Damon?..- Ele ia falar mas eu interrompi.- Era pra ser especial Damon, uma coisa nossa, um passo grande pra nós dois, Você Prometeu.- Eu disse ja sentindo lagrimas cairem sobre o meu rosto.

- Me perdoa por favor Elena... se eu pudesse voltar atras.- ele disse e eu senti mais raiva.

- Mas não pode Damon... agora só falta me dizer que transou com a Katherine tambem..- disse e ele fez cara de culpado.- Ah meu Deus você transou com ela!- disse quase que estridente.

- Tem razão eu transei com ela e com provavelmente umas quarenta e cinco mulheres, loira, morena, ruiva, alta, baixa, gorda, magra, com cabelos lisos, cacheados e ondulados.- ele disse e eu o olhei com incredulidade total, agora só falta ele dizer como gemeu.

- Otimo vai narrar como foram as transas tambem?- Disse Irônica.

- Elena eu fiz só sexo com ela... eu jamais fiz amor com nenhuma pois a unica que pode me dar isso é você.- "Só sexo" essas palavras ecoaram pela minha cabeça quando uma voz interrompeu meus pensamentos.

- Elena?- Era Amanda.. apesar de tudo ela era apenas uma vitima.

- Amanda.- por incrivel que pareça eu sorri.. ela é como se fosse uma irmã mais velha pra mim.

- Olha eu sei que a ultima pessoa que você quer ver agora sou eu mas, Elena.. Me perdoa Elena se eu soubesse que ele era seu namorado eu nunca teria "ficad.....- Ela parou de falar assim que notou que Damon estava ali.

- Eu sei Mandinha, você é só mais uma vitima.- Lancei meu olhar perfurante para Damon que encolheu os ombros.- Não tinha como saber que justo eu tinha um lance com ele.- disse e ela relaxou e me abraçou.

- Eii eu tambem não sábia que ela era sua babá.- Damon disse e Amanda o fuzilou com o olhar.

- IDIOTA!- Ela deferiu um tapa bem forte na face de Damon que chega doeu em mim tambem, mas bem que ele mereceu.

- Não pareceu quando você se jogou pra cima de mim no bar aquele dia.- Ele disse com a maior cara de cafageste mas Amanda tinha a resposta na ponta da lingua.

- Você não me disse o porque esta estava longe da sua "namorada", e você bem que gostou!.- Ela disse e ele abaixou o olhar.

- Desculpe.- ele disse quase que como um sussurro.

- Não adianta mais Damon.... Eu esperava qualquer coisa de você menos isso!- disse puxando Amanda para dentro de casa.

- Só espero que um dia possa me perdoar.- Ele disse virando de costas.- Mas quer saber eu quero pelo menos uma coisa.- e antes que eu pudesse responder qualquer coisa ele me puxou pra um beijo quente mas cheio de culpa mais lagrimas caim dos meus olhos parecia que eu nunca mais ia parar de chorar.

- Adeus.- disse empurrando ele e entrando pra casa Jack estava em seu quarto me esperando e eu subi junto com a Amanda.

- O que ela ta fazendo aqui?- ele perguntou poderia jurar que ele estava bravo com ela.

- Longa historia que bom que fez brigadeiro a mais, enfim ela não tem culpa.- disse me sentando ao seu lado e ele logo relaxou a postura e a puxou pra um abraço demorado. Ela se juntou a nós e contamos tudo e depois de choras litros de lagrimas eu ria com as piadas de Amanda e Jack me reconfortava.

POV CAROLINE

Depois que Elena saio daqui que nem um furacão podia jurar que ela estava chorando eu até ia atras dele mas assim que vi Damon desnorteado saindo do mesmo lugar que Elena e Jack tive certeza que eles tinham brigado.. de novo pra variar.

- Damon o que aconteceu, por que Elena estava chorando?- perguntei assim que me aproximei dele.

- Eu sou o idiota mais idiota do mundo.- Ele disse e eu franzi o cenho.

- Conte uma novidade!- disse sem o menor humor.

- Caroline se eu falar o que aconteceu você promete não me matar?- ele disse e eu pensei agora a burrada foi das grandes.

- Fala logo cabeção.

- Eu transei com a ex baba barra amiga de infancia da Elena, mas eu não sabia que era ela, foi quando você foram pro Havaí, e ai eu tava em "depressão" por causa da Elena, ai eu fui pra um bar eu tava meio bebado,pra falar a verdade eu nem tinha perguntado o nome dela antes.- ele disparou e minha boca entre abriu, eu o fuzilava com olhar, como assim ele transou com a ex babá da minha melhor eu ia xingar ele pra cacete.- Antes que você fale alguma coisa tem mais.

- Tem mais?- perguntei incredula

- Eu transei com a ex babá da Elena e mais umas 45 garotas.- ele disse e eu arregalei os olhos.- A Elena só não sabe dessa parte. Babie me ajuda!!

- Para de gritar porque o povo todo ja ta olhando pra nós dois, e o que você ta fazendo aqui que ainda não foi atras dela, cara eu te odeio, mas ruim com você e pior sem você.- disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

- Valeu Barbie te amo!- ele me abraço e eu não retribui e antes de falar mais alguma coisa ele ja tinha ido.

Voltei pra mesa junto com a Galera e o Ric parecia saber e eu acabei explicando pra Bonn, Danny e Klaus. Tyler disse que viria mas não veio, pedimos as comidas estavamos esperando conversando e bebericando refrigerantes e sucos. Quando derrepente Tyler entra no restaurante com o Haley e com o braço envolta da cintura dela. Klaus percebeu e logo todos olharam para o "casal" que havia chegado minhas amigas fizeram cara de " eu sinto muito eu não sabia de nada disso". Por incrivel que pareça eu não chorei, mas senti uma raiva descomunal vindo de dentro de mim.

- Perdi o apetite.- disse seca e me levantando bruscamente da mesa, peguei minha bolsa e corri até o lado de fora do restaurante e Klaus veio atras de mim.

- Car eu sinto muito eu não sabia eu juro que não sabia, vem eu te levo.- ele disse mas eu não queria ver ninguem.. Talvez Elena.

- Eu vou de taxi, volta pra lá como se nada tivesse acontecido.- disse ja entrando no taxi.- mesmo assim obrigada.- disse e não sei porque diabos disse pro motorista o endereço da Casa do Jack que era do lado da Elena, mas como eles sairam juntos eu imaginei que eles estivessem lá. Toquei a campainha e a Elena de olhos inchados mas ja seco abriram um sorriso mas logo desfez assim que viu a minha cara.

- Tem lugar mais uma?- disse fazendo biquinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Delenas do meu coração não me matem apenas tenham paciencia... Não curti muito esse capitulo mas ta ai... XOXO

COMENTEM SE NÃO VOU FICAR CHATEADA!

XOXO