Quando O Amor Arrebata escrita por Heloisa mel


Capítulo 37
Desculpe...não foi por mal.


Notas iniciais do capítulo

Ahhhh galerinha estou muito feliz com tudo isso!!!!!! Keline costa a nossa leitora numero 50 hehehe.... adorei os comentarios e eu tambem estava louca pra postar esse capitulo então....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389675/chapter/37

POV DAMON

Logo depois que a barbie sequestrou a minha morena e o resto das garotas, ficamos só eu Ric e Klaus ja que Tyler saiu daqui acho... furioso?

- Klaus o que aconteceu?.- perguntei e Ric tambem esperava uma resposta.

- Encontrei com Caroline tendo um ataque de existência porque o Tyler simplesmente a usou para conseguir a Haley, e ai como estava muito frio e geando, chamei ela pra minha casa ja que estavamos na frente dela, acabou que Caroline dormiu e nós assistimos quase todas as temporadas de Friends e ai eu trouxe ela pra escola.- Ele disse e eu olhei para Ric que estava com a mesma cara que eu..

- Seu grande filha da mãe você esta apaixonado pela a barbie.- Ric disse e eu arqueei as sobrancelhas.

- Não é isso e só que ela precisava de mim.... e eu a ajudei...e eu só descobri que ela não me odeia.

- Foi quase a mesma coisa que eu disse no começo do ano sobre a Elena e veja só onde estamos.- eu disse e Ric me olhou com se eu fosse um E.T

- Vamos logo antes que não possamos entrar pra fazer a prova seus bobões apaixonados.- Ric disse e assim fomos.

Durante a prova inteira eu olhava para Elena que parecia saber o que estava fazendo e fiquei feliz por ela ter aprendido toda a materia.. logo terminamos e eu e ela fomos para o restaurante esperar o resto do pessoal esta tudo indo bem até que.

- Você aqui?- Eu conhecia aquela voz...só podia ser brincadeira eu a olho assustado e Elena nos fita curiosa.

- Amanda?- Elena a conhece?

- Leninha? a meu Deus Elena como você esta enorme.. Céus nem parece a mesma garotinha.- e eu as encaro completamente confuso....

- Vo..Vocês s.. se conhecem:?- pergunto com medo da resposta.

- Damon ela foi minha baba em Sant´luis, acho que a ultima vez que eu a vi eu tinha uns oito anos.- Ela disse... não drogaaaa mil vezes drogas eu transei com a babá da minha namorada.. que droga é essa.

- N..ossa.- Gaguejo mais uma vez 

- E vocês de onde se conhecem?.- Sinto cada musculo do meu corpo ficar tenso, minha mente esta a mil e agora como eu vou sair dessa.

- érr..nos.. é.- eu procuro uma desculpa e a "amanda" nos encara.

- Conheci Damon num bar, e ele estava terrivel.. Você é a garota por quem ele estava se embebedando, ah meu Deus nunca imaginei que seria você Elena.- Ela disse e consigo me relaxar um pouco pelo menos ela não abriria o bico.. não pera... droga Elena vai saber da minha fase enquanto ela estava viajando.

- Damon desde quando você bebi pra ficar bebado?- ela diz e eu me encolho.

Olho para porta e vejo todo o pessoal chegando me sinto mais alivia.

- Falaaa casal do....- Ric para de falar quando vê Amanda em pé.- Oi.. é Damon... vem aqui comigo rapidinho ele pede.

- Licença.- eu peço e saio em dispara dali com Ric em meu encalço.

- Damon o que aquela ruiva gostosona ta fazendo ali de pé com você e Elena?- ele vai direto ao ponto.

- Ela foi Babá da Elena.- digo e ele arregala os olhos.

- Cara você transou com a babá da Elena?- ele pergunta mas essa pergunta ele ja sabe a resposta.

POV ELENA

.Damon sai junto com o Ric e logo vou atras dos dois e ouço a conversa deles sem querer.

Meu mundo acabou de cair.. como assim Damon transou com a Amanda? com ela não não pode ser ele prometeu.

- Você prometeu.- eu falo e minha voz ja esta embargada, e lagrimas escorrem minhas bochechas, a tenção dos dois vem parar sobre mim, Damon arregala os olhos de tal forma que parece que eles vão sair da orbita.

- Elena eu....- ele começa a falar mas eu o corto.

- Não me vem com Elena Damon, eu vou viajar e você simplesmente transa com a primeira que viu? você não ia me contar não é?- eu falo e mais lagrimas escorrem pelo meu rosto.

- Desculpe.- ele murmura e abaixa a cabeça.

- Elena eu vim o porque você saio que nem uma doid......- Jack para de falar assim que me chorando.

- Me tira daqui.- Eu falo simplesmente.

- Elena eu te levo.- Damon disse e eu não conseguia olhar na cara dele as lagrimas embaçavam a minha visão.

- Jack de TIRA DESSA DROGA AGORA.- Eu grito e Jack apenas assenti e me puxa pela cintura e vamos saindo la na mesa Amanda me olha.. apesar de tudo ela não tem culpa de nada.

- Vai me dizer o que aconteceu?- Jack perguntou assim que entramos em seu carro.

- Ele..Ele transou com a... com a amanda.- eu disse em meio aos soluços.

- Espera ele transou com a Amanda? com a Mandinha? a babá que cuidava da gente?- ele pergunta pasmo e apenas assinto em silêncio enquanto eu começo a chorar mais ainda.- eu sinto muito Elena.

- Sabe o que é pior?- eu pergunto e ele apenas nega com a cabeça.

- É que eu me sentia culpada por ele estar me esperando sabe.. tudo bem que ele nunca me forçou e nunca fez nada alem daquilo que eu deixei, ele disse que ia me esperar que iria ser como se fosse a primeira vez pra ele.- eu disse e umedeceu os lábios.

- Vamos lá pra casa.- ele disse e eu apenas assenti e ele logo acelerou.

Depois de alguns minutos chegamos na casa dele eu saltei do carro junto a ele e entrei na casa..

- Lena no quarto da Danny tem um monte roupas suas entre outras coisas.- pelo fato de eu sempre dormir lá sempre deixava uma bolsa com roupas caso eu precisar.- se acaso quiser tomar um banho enquanto eu faço brigadeiro.- ele leu meus pensamentos.

- to indo.- disse quase que como um sussurro e ele assentiu indo em direção a cozinha e eu subi até o quarto da Danny peguei um pijama quente e entrei no banheiro, foi então que eu me permiti chorar como se não houvesse amanhã, toda aquela dor dentro do meu perto estava sendo posta para fora.. pelo menos era nisso que eu acreditava depois de longos minutos chorando dentro do box do banheiro que ja estava totalmente embaçado pela agua quente, eu me vesti e prendi o cabelo em um rabo de cavalo e quando desço ouço uma pequena discussão vindo do primeiro andar da casa e eu desço devagar as escadas e consigo escultar melhor é Damon e Jack.

- eu preciso explicar pra ela Jack pelo amor de deus.- Damon implora.

- Não tem que explicar nada...você acha que eu não sei que os trinta dias que ela passou no Havaí você dormiu com mais de uma por dia? eu sei Damon eu vi e ela não precisa saber.- Jack fala e sinto meu rosto se umedecer novamente como assim Damon dormiu com mais garotas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem Delenas ok.... prometo que mais alguns capitulos e melhora mas nem tanto para a nossa leninha..... XOXO te a proxima!