Quando O Amor Arrebata escrita por Heloisa mel


Capítulo 29
Retornando


Notas iniciais do capítulo

Oie minhas leitoras prediletas!!!! estou de bom humor hoje então!!!! aqui vai mais um capitulo pra vocês!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389675/chapter/29

POV ELENA

Havia acabado de chegar em casa e depois de matar a saudade de minha familia e de Jack tomei um longo banho e coloquei um shorts e uma regata preta e prendi meu cabelo em coque frouxo, estava deitada com a cabeça no colo de Jack contando tudo sobre a viagem e como foi bom ter esse tempo pra mim, contei sobre Kol e até sobre o meu primeiro porre estavamos rindo até que a campainha tocou em um pulo só levantei para atender achei que poderia ser uma das meninas mas quando eu abro a porta... não não pode ser.

-Lena eu queria....- ele ia continuar mas eu o interrompi 

- Veio aqui me atacar de novo?- perguntei friamente e o mais ironica possovel.

- Lena eu sei que não justifica o que eu fiz mas eu sou apaixonado por você desde de sempre e eu sei que quem ama cuida e protege.. mas ai você começou a namorar com o idiota do Damon e eu senti raiva queria que você minha de qualquer jeito a qualquer preço, eu estava tomado pela raiva, eu sei que provavelmente você nunca mais vá olhar na minha cara mas eu preciso dizer isso pelo menos uma vez, EU TE AMO e sempre amei e me desculpe me perdoa por tudo o que fiz.- ele disparou tudo isso em seguida abaixando a cabeça e eu senti pena dele deve ter sido realmente dificil pra ele me ver com Damon mas no final de tudo ele e Car e Bonn tinham razão Damon simplesmente brincou com meus sentimentos, apesar dele ja ter ma salvado varias vezes Klaus tambem ja fizera o mesmo e eu me lembro que em todos os meus momentos dificeis ele estava lá mesmo quando Jack estava na Inglaterra era ele que me fazia companhia e eu sabia que todos merecem uma segunda chance.

- Eu te perdoou Klaus, apesar de tudo eu sei que você agiu por impusso e cego pela raiva.- disse abrando ele que hesitou mas logo retribuiu.

- O que ele faz aqui???- perguntou Jack um tanto grosso, ele era muito protetor comigo.

- Jack, Klaus veio me pedir desculpas e eu resolvi dar uma segunda chance pra ele.- disse sorrindo e ele suspirou fundo estava esperando no minimo uma bronca ele desceu as escadas e veio na direção do Klaus.

- Seja bem vindo de volta mas se aquilo se repetir te garanto que você não estará vivo para ver as segundas desculpas.- Jack disse rindo e abraço Klaus, respirei aliviada afinal eles eram amigos também sorri, ficamos conversando e rindo até que Klaus se despediu e se foi e depois de algum tempo Jack fez o mesmo, ja eram nove da noite e eu resolvi tomar outro banho e coloquei meu pijama fiz um balde de pipoca.

- Jer?- bati na porta.

- Entra!- ele disse e assim eu fiz.

- Pensei que pudessemos ver um filme com você.- disse me sentando em sua cama.

- Velozes e furiosos?- ele perguntou e eu sorri assentindo.- to dentro. 

Jer e eu ficamos na sala até umas onze e meia da noite o filme acabou e eu ja estava sendo vencida pelo meu cansaço, pélo menos uma vez por semana eu tirava um tempo para meu irmão o que era muito bom, depois de dar boa noite a Jer fui dormir.

Estava feliz porque me resolvi com Klaus, mas me peguei pensando em Kol e no que ele dissera momentos antes de eu partir ele foi um fofo comigo e tudo mais, mas por mais que ele fosse tudo que eu desejava e eu amava aquilo eu amava ele mas sentia que ele não era pra mim por mais que ele fosse tudo que eu sempre quis meus pensamentos eram todos no meu moreno de olhos azuis, como eu sentia falta dele mesmo que se tudo que ele dissera para mim não fosse real não conseguia deixar de amar ele e eu odiava ele por me fazer amar ele, meus sentimentos estão todo embaralhados tudo confuso, cai na inconciência.

Acordei com meu despertador berrando mas logo despertei, me arrastei até o banheiro do qual tomei um longo banho, escolhi uma blusa de mangas longas pretas e com o decote em V um shorts de lavagem escura, coloquei minhas skeakers preta com pontinhos dourados, cacheei todo meu cabelo e fiz uma maquiagem leve porem passei bastante lapis de olho, peguei uma bolsa preta com caveirinha dourada e coloquei algumas pulseira, logo desci e comi alguns morangos com leite logo depois Jack chegou para me levar ao colégio, HORA DE ENCARAR SEUS PROBLEMAS ELENINHA! Lenita estava com um uniforme de box, revirei os olhos para minha diva interior.

- Nossa Lena como você esta bonita.... você engordou?- ele perguntou e eu franzi o cenho.

- Esta me chamando de gorda?- disse incrédula

- Não eu disse que você engordou.- ele disse sorrindo sinicamente

- Ah meu Deus eu estou gorda não estou?- disse apertando minha própria cintura fazendo com que ele gargalhasse.

- Não você esta linda, você só encorpou, por acaso fez exercicios fisicos? pois você esta bem definida mas sua cintura continua fina.- ele disse sorrindo 

- Bom Kol fazia academia e eu acabei fazendo nesse mês, e se andar, nadar e jogar volei contarem.- disse sorrindo, Jack conhecia meu corpo mais que eu mesma, apesar de tudo eu estava me sentindo bonita, estava bronzeada e com coxas visivelmente bem torneadas e grossa.

Logo ele estacionou na frente do meu colegio e nos despedimos assim que entrei la os olhares eram diretamente para mim, havia borburinhos mas não me incomodei em ouvir segui até o meu armario do qual que retirava algumas coisas que iria precisar para a primeira aula.

POV DAMON

Ontem passei o dia pensando em ir ver a Elena mas a culpa por ter transado com diferentes mulheres o verão todo não me deixa, bom esse era o meu jeito de afogar as magoas, passei o dia todo nesse impasse quando dei por mim ja estava na manhã de hoje me vestindo para vir para o colégio fazia exatamente um mês que eu não via e nem tinha sinais de vida de Elena, chegando de carro no colégio pude ver um carro conhecido parado bem enfrente era o carro do Jack, logo desceu e lá estava ela e..... Ela estava mudada estava com o mais perfeito bronzeado, os cabelos haviam sido levemente repicados e com cachos elena estava com coxas bem maiores que o normal mas sua cintura ainda era bem fina, ela entrou para o colégio e logo eu segui atras para colocar o meu plano em pratica, assim que passei pelo corredor que dava pelo armario dela ela estava la com alguns livros nas mãos, ela me olhou com uma frieza fora do normal, trombei propositalmente fazendo com que tudo o que ela estava carregando caísse.

- Olha por onde anda!- disse tentando parecer rispido.

- Olhe você por onde anda a não ser que seja incapaz de enchergar alguem alem de você!.- ela respondeu grossa.

Ela estava diferente havia um brilho diferente em seu olhar, logo um alguem se aproximar para ajudar....Klaus? o que ele estaria fazendo com ela.

- Obrigada ela respondeu em seu tom de voz normal para Klaus que sorriu e a comprimentou.

Como ela podia ainda falar com aquele idiota! VOCÊ É PIOR QUE ELE! Damonzito disse e eu revirei os olhos e sai andando quando me deparei com Katherine sendo praticamente engolida por um garoto qualquer, não que eu tivesse ciúmes mas depois de tudo que eu fiz, depois de deixar Elena e depois de todo aquele escandalo era demais, mas preferi ignorar, sabe se la quem é o proximo coitado que será assombrado fui pra aula onde as meninas ja estavam conversando animadamente e por acidente logo que eu entrei escultei Caroline dizer:

-Ah Lena não seja boba talvez no proximo verão você serão o casal "Kelena" vocês combinam muito juntos.- ela disse pulando e batendo palminhas e todas paralizaram assim que me viram entrando naquela sala.

- Nossa... a decepção durou pouco em Leninha tentei parecer o mais Ironico possivel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas leitoras prediletas comentem, se gostaram comentem, se acham que precisa melhorar comentem tambem e odiaram comentem mas se amaram recomendem para que mais leitoras possa se juntar a vocês!!! XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Arrebata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.