Quando O Amor Arrebata escrita por Heloisa mel


Capítulo 28
E o drama continua. Féria o fim.


Notas iniciais do capítulo

Fiquei feliz com os comentarios e por vocês dividirem a opinião de vocês... apesar das Delenas quererem me matar eu só peço calma na vida real não é um conto de fadas ok! e quem gostou apesar de ter sido o Kol obrigada! aqui vai mais um!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389675/chapter/28

POV DAMON

Acordei com o barulho infernal do meu celular tocando, minha cabeça doía intensamente, e mal consigo abrir os olhos tateio o criado mudo atras do meu celular e atendo.

- Oi...- falo sonolento e resmungando

- Damon o que diabos aconteceu com você ontem? sabe o quanto eu e Tyler ficamos preocupados? você estava bebado e nem avisou nada!- Ric praticamente gritava do outro lado da linha pelo menos era o que eu achava.

- Digamos que eu segui o conselho de vocês!- disse irônico

- Foi atras da Elena? não me diga que esta no Havaí?- ele disse e eu revirei os olhos.

- Não idiota... eu arrumei outra garota!- disse de uma vez

-Bonita?- perguntou e eu senti um tom malicioso em seu tom de voz.

- Gostosa.- eu disse

- Damon você transou com ela?- Ric pergunta incredulo

- Claro.- disse como se fosse a coisa mais obvia.

- Damon você não transa com ninguem desde a Lisa, e eu achei que a sua re-primeira vez fosse ser com a Elena e não com uma desconhecida.- Ric disse, ele tinha razão mas eu não podia mas ficar daquele jeito em que eu estava.

- Ric eu mudei ok... era sim pra ter sido com a Elena mas primeiro ela é muito nova não iria pra cama comigo não esse ano, segundo ela terminou tudo comigo e terceiro ela nunca vai saber.- disse e ouvi ele suspirou do outro lado.

- Damon.. eu só espero que você não se arrependa depois de tudo e primeiro se você amasse ela de verdade esperaria até a hora certa segundo você terminou com ela e ainda humilhou ela na frente de todo mundo e terceiro quem não garante a garota vá atras de você sem contar que se Katherine saber você vai ficar castrado por ter transado com outra e não quis transar com ela!- Ric disse, e por mais que eu odeie ele tem razão.

- Resolvo o problema da Katherine em...- olhei o horario ja passava da uma da tarde.- em meia hora assim que Kath vier aqui.

- Só espero que saiba o que esta fazendo.- ele disse e desligou.

Levantei me arrastando até o banheiro e tomei um longo banho depois que me vesti a campainha tocou a vadia tinha chegado, se ela soubesse o ódio mortal que eu tenho por ela nem se lembraria do meu nome.

- Oii amor!- ela disse saltitando e me agarrando.

- Oi.- disse seco e ela ja estava me beijando tenho ânsia de vomito só de ver ela beijar então.

- Me faça sua!- você nunca sera minha disse mentalmente e quer saber foder ela mesmo dane-se tudo Elena nunca vai me perdoar então...

Arranquei o vestido que Katherine vestia e a prensei na parede sem delicadeza ou cuidado algum, com a minha agilidade soltei o sutian libertando o seios dela nada comparado a Elena mas é o que temos para agora, eu apertava com força se fosse em outras circunstacias eu seria preso por agressão mas vadia gemia que nem uma atriz porno, em um movimento rapido tirei minha bermuda e minha blusa, praticamente arrastei a vadia até meu quarto e a joguei na cama sem medo algum, rasguei sua calcinha e logo tirei minha box,e puz a camisinha e a penetrei de uma vez sem do nem piedade eu a estocava com violencia fora do normal, eu descontava toda raiva nequelas estocadas o pior era que a vagaba estava gostando gostando dei as ultimas estocada e eu ja havia gozado, depois disso fui direto para o banheiro me sentia sujo, tomei um longo banho mas aquela sensação não passava sai do banheiro e a vadia ja tinha ido, otimo assim não teria o problema de manda-la embora.

POV ELENA

Todos os dias eu ficava com o Kol aos poucos contei a ele sobre o Damon e toda a historia, Car e Bonn arranjaram companhia Harry e James, durante toda as férias saiamos de manha e voltavamos apenas de madrugada mas claro sempre ligando para a tia Liz para avisar, falava com Mamãe, Jer, Papai e Jack todos os dias e Ty e Ric tambem ligavam de vez ou outra nenhum deles me dera noticias do Damon mas eu tambem não havia pedido não daria esse gostinho ao Damon fora que ele deve muito bem estar se divertindo com a Kathevaca, foram raros os momentos que pensei neles mas hoje isso estava me incomodando era meu ultimo dia no Havaí nossas bagagens haviam triplicado, foi quando fui me encontrar com Kol para nós nus despedirmos e avistei ele sentado na areia da praia e eu me sentei ao lado dele.

- Acabou, Kol o verão acabou..- disse triste.

- Esta triste porque vai me deixar ou porque vai encontrar Damon, Katherine e Klaus?- disse ele e eu não sabia bem o que falar.

- Podemos dizer que os dois.- disse e sorri

- Eu queria agradecer por tudo!.- Kol disse e eu ergui as sobrancelhas 

- Kol eu que tenho que agradecer, eu vim aqui e despejei todos os meus problemas em cima de você e.....- eu ia continuar mas ele me interrompeu.

- Lena você é a garota mais incrivel que eu ja conheci e você foi o motivo pela qual essas foram as minhas melhores férias, eu amo você.- ele disse e eu o encarei seria.

- Eu tambem te amo, pode parecer que é cedo mas eu amo você, e eu quero manter contato com você.- disse e realmente Kol parecia um bom namorado.

- Lena eu moro em Londres e você em Nova Iorque, e Lena eu não sou egoísta não vou dar esperanças a uma coisa que não ira para frente quem sabe daqui a alguns anos? ou até o proximo verão!- ele disse e na verdade estava coberto de razão por mais que eu amasse seria impossivel o nosso namoro.

- O pior é que você tem razão.- disse e olhei para o relogio.- a gente tem mais 10 minutos.- disse

- vamos aproveitar então!.- disse ele me beijando profundo como sempre ele explorou cada canto da minha boca como se quisesse memorizar cada milimetro de mim e eu fiz o mesmo e aquele era o fim do meu primeiro amor de verão dei varios selinhos nele.

- Adeus Kol!- disse por fim

- Pode não ser um adeus pode ser um até a proxima.- ele disse sorrindo e eu o olhei e lhe dei outro beijo esse foi inesquecivel assim que terminamos voltei para o Hotel onde as meninas tinham acabado de chegar e subimos de volta para buscar nossas malas cada uma com 4 malas de rodinhas e uma bolsa de mão todas nós estavamos super bronzeadas e eu estava feliz, logo estavamos no avião vencida pelo cansaço eu dormi a viajem de avião toda tanto para não pensar nos meus problemas como pelas noites mal dormidas  indo dormir bem tarde e acordando cedo demais.

POV DAMON

Hoje era o dia que Elena iria voltar, Katherine havia enjoado de mim e eu dei graças a Deus porque o garota chata! durante o verão todo eu bebi e transei com mulheres diferentes, eu estava vazio eu fingia estar bem mas a verdade é que aquilo estava acabando comigo cada dia mais, meu pai me passava um sermão todos os dias e ele e Ric faziam questão de me lembrar da burrada que fiz com Elena, mas agora eu tinha um novo plano, na verdade era um plano velho que fiz logo que vi Elena, ela iria ser minha de novo eu iria chamar a tenção dela de qualquer jeito de um jeito ou de outro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Delenas não fiquem tão feliz assim ok, Elena ainda esta muito magoada com o Damon ok, quem gostou comenta, quem não gostou tambem, quem odiou manda um abraço e quem amou recomenda!
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Arrebata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.