Quando O Amor Arrebata escrita por Heloisa mel


Capítulo 11
Meu heroi.


Notas iniciais do capítulo

OBRIGADA as pessoas que estão me incentivando a continuar obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389675/chapter/11

POV DAMON

Depois do ensaio fingi que eu ia embora mas fiquei observando Elena ela sabia cada fala de Julieta concerteza seria a melhor, Elena estava citando quando... não não não pode ser Katherine, droga quem essa garota pensa que é desde quando eu sou dela?

- O que você quer?- woow pelo visto as duas ja discutiram e a Elena esta muito irritada

- O meu Damon de volta!- como assim ela só pode estar louca eu não amo ela nunca amei e Elena não tem nada haver  com isso só porque eu gosto da Elena. Não pera. Desde quando eu gosto da Elena

- Desculpe não esta comigo!- Ela disse sinica e eu pude ver a furia nos olhos de Katherine estava um tanto distante das duas mas vi quando Katherine foi pra cima da minha Elena e ela a empurrou como se quisesse evitar uma briga mas esse empurrão que ela deu em Katherine não vai ficar barato. Nãoo Elena ela vai cair.

- Elena!!!!!!! SUA VADIA O QUE VOCÊ FEZ?- Corri em direção a Elena que estava caida e pude ver o medo nos olhos de Katherine quando eu disse aquilo, mais tambem havia um brilho de vitoria, Droga Elena não se mexia, eu apeguei no colo eu estava desesperado ela estava acordada ainda

-Lena fica calma vai ficar tudo bem, eu vou cuidar de você!- Eu tentei negar de todas as maneiras os meus sentimentos por ela mas o meu desespero era visivel, ela não esboçava reação apenas mexia os olhos eu entrei no meu carro e a coloquei no banco do carona e abaixei o banco. droga não! pensei quando vi minha mão com um liquido vermelho, droga ela esta com a cabeça sangrando! comecei a dirigir feito um louco para o hospital mais  proximo.

- Não, você não pode me deixar tambem!- eu disse e ela estava tentando se manter acordada mas ela caiu em inconsciência, as malditas lagrimas insistiam em cair eu ja estava terrivelmente apaixonado por Elena, essa 8 semanas em que eu só brigava com ela estava acabando comigo por dentro, eu tentei negar e eu a amo.

Cheguei no hospital e sai  gritando que precisava de ajuda e rapidamente almas enfermeiras apareceram com uma maca e eu a coloquei a ali, aquela foi a minha ultima visão minha da minha doce Elena da minha Julieta, eu não posso passar por isso de novo não eu não posso posso dizer que amo Elena talvez até mais que Lisa, eu precisava avisar os pais de Elena ja que ela só 14 anos, o celular dela estava em meu carro ja que quando eu a peguei o celular estava no bolso da calça procurei e havia muitas chamadas perdidas de Bonnie, Caroline, Jack, Jeremy  haviam muitas e eu comecei imediatamente a retornar primeiro eu iria falar primeiro com Caroline:

- Caroline? - eu disse meio hesitante

- Damon onde esta a Elena? O que você esta fazendo com o telefone dela?- Caroline Falou em disparada

- Caroline me esculta com atenção!- eu disse tentando parecer calmo mas a voz de medo era eminente 

- Desembucha Salvatore.- Ela disse irritada

- A Katherine empurrou a Elena do palco.- eu disse rapido

- O que? como assim? eu vou matar aquela vadia. Damon Salvatore se estiver mentindo de adeus para seu Salvatore junior.- ela disse e eu engoli seco

- Depois do ensaio que você e a Bonnie foram ver os figurinos da peça com a professora, os alunos foram embora e Elena esta ensaiando só no Palco ai a Katherine foi até ela e elas discutiram e ai a Katherine empurrou ela do palco ela caio com tudo eu vi tudo e trouxe ela pro Hospital aqui perto da escola.- disse tentando resumi

- Estou indo pra i agora!- ela disse apressada e desligou.

depois liguei para o tal de Jack que estava ligando desesperadamente de 2 em 2 minutos então eu atendi:

- Elena sua doida cade você? ta todo mundo doido atras de ti.- ele falou meio exasperado e tinha um tom de preocupação.

- é Jack, é o Damon.- eu falei pretendia continuar mas ele me interrompeu.

- Damon? cade a Elena? porque não voltou pra casa? espera o que você esta fazendo com o celular dela?. - ele fez muitas perguntas.

- Jack me esculta, Elena levou um tombo grande e eu a trouxe para o hospital Giacomo Santana, vem pra cá que eu te explico tudo.- disse e pude escultar ele puxando o ar 

- Te encontro ai em 5  minutos.- ele disse

- Fala com os pais da Elena tambem.- avisei não estava afim de falar com os pai da Elena.

Sentei na cadeira da sala de espera, coloquei minha cabeça entre as mãos. O que diabos estava acontecendo comigo? porque eu estava tão preocupado, Elena ela foi a unica garota que ligou de volta meus sentimentos, na verdade eu senti sentia tudo o que diziam mas eu apenas queria ver fechava os olhos diante do problema eu era fraco preferia fugir dos problemas ao inves de resolve-los quando vejo Caroline e Bonnie entrando pela porta e vendo meu estado.

- Damon você esta chorando? - perguntou Caroline

- Cadê a Elena Damon? - perguntou Bonnie 

- Levaram ela para aquela porta e até agora ninguem me disse nada.- disse cabisbaixo e sentindo um tremendo remorso, eu devia ter ido devia ter corrido até Elena para segura-la. Passou 10 minutos e la estavam um casal e Jack.

- Damon onde está a Elena? - perguntou Jack, e pude ver desespero em seu olhar.

- Assim que cheguei aqui com ela a levaram até aquela porta e não me deram noticias.- disse e a mulher que estava junto começou a chorar provavelmente a mãe de Elena, pude ver o homem tentando acalma-la mas dava pra que ele estava com medo.

- O que aconteceu?- a mulher me perguntou 

- Katherine a jogou do palco depois delas discutirem, porque Elena é a minha Julieta e eu sou o romeu dela.- disse meio que misturando as coisas mas ela pareceu entender.- Ai eu vi tudo peguei Elena e vim para o Hospital e......- não sabia como falar que Elena estava sangrando

- E????- Perguntaram todos ao mesmo tempo.

- E ela estava sangrando muito provavelmente um corte na cabeça.- eu disse e todos paralizaram

depois de 20 minutos num silêncio constrangedor entrou uma moça muito bonita, provavelmente era a medica.

- Damon Salvatore?- ela me chamou ja que fui eu quem trouxe Elena.

- Sim.- disse me levantando

- Aqui são os parentes de Elena Gilbert?- ela perguntou

- Sim - respondeu a mãe de Elena.

- Elena esta sendo levada para o centro cirurgico, devido a uma hemorragia e ela esta perdendo muito sangue, provavelmente irá precisar de doação de sangue ja que o sangue dela é do tipo AB negativo.

- Mas ela vai ficar  bem não vai? - peguntou o pai da Elena.

- Bom precisamos saber se alguem aqui tem esse tipo de sangue. - os pais de Elena se entre olharam e vi Caroline e Bonnie fazer o mesmo, Jack sentou na cadeira com as mãos na cabeça. Quando me lembrei que era o mesmo sangue que eu então eu levantei e disse:

- E o meu tipo de sangue!- eu disse como uma pequena vitoria e todos me olharam.

- Damon.. a meu Deus Damon obrigada.- a mãe de Elena disse e veio me abraçar.

- E tudo por ela!- eu disse quase que como um sussurro mas todos ouviram.

A doutora Meredith estava me fazendo algumas perguntas.

- Ingeriu Alcool nas ultimas 48 horas? - ela perguntou 

- Não - respondi sincero

- Tem vida sexual ativa? - ela perguntou mas aquela pergunta me encomodou um pouco mas não fazia nada a uns 3 meses desde que conheci Elena.

- Não.- respondi

- DSTV? - ela perguntou 

- Saudavel como um cavalo.- respondi fazendo careta e ela riu

Estava sentado e a enfermeira estava retirando a agulha do meu braço derrepente ela quebrou o sinlecio que havia se estabelecido:

- Você a ama, não é? - ela disse e eu a encarei sorri amargo de lado.

- Como você sabe? - perguntei

- Vi o cuidado que você ao tirar ela do carro e a colocar na maca, o jeito como ficou na sala de espera, e como seus olhos brilharam quando o tipo de sangue de vocês era o mesmo, sem falar nessa cara de desespero.- ela disse rindo e sorri.

- Eu a amo, não sei como nem porque mas eu a amo e faria de tudo para ela ficar segura.- disse sorrindo de lado ela sorriu e fez com a cabeça que tinha que ir e eu apenas assenti com o olhar.

se passou algumas horas e ja eram dez horas da noite, Car e Bonn, sim eu tinha ficado meio que amigo delas, enfim, elas iria para casa pois seus pais estavam preocupado e disse pra eu ligar assim que Lena acordasse. A mãe de Elena estava em estado de choque pois apesar de eu ter cedido o sangue Elena tinha um grande perigo de vida, o pai Elena disse que voltaria quando Miranda dormisse, Jack estava dormindo na cadeira. passava das dez e meia da noite a espera era agoniante quando a doutora chegou e eu rapidamente me levantei

- A Elena quer ver você Damon.- ela disse e fez um gesto para que eu a seguisse entrei na sala e elena esta com alguns aparelhos mas estava Linda apesar de estar palida ela me viu entrando e me seguiu com o olhar.

- Obrigada Dam.- não pude deixar de sorrir com ela me chamando de Dam.

- Era mais que minha obrigação, foi culpa minha me desculpe Lena.- a chamei pelo apelido carinhoso.

- Damon eu....

continua 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal o que vai acontecer agora que Damon aceitou os seus sentimentos por elena e sera que a loirinha da Caroline vai deixar Katherine em paz agora que quase matou uma de suas melhores amigas, e Jack o que vai dizer dessa situação toda?