My Oath To You escrita por Begin Again


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi, tão triste oque aconteceu com o cory, espero que ele esteja em um lugar melhor. RIP Cory Monteith♥
Mais um capítulo espero que gostem e comentem:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389624/chapter/2

Hoje só pode ser o meu dia!

''Educação mandou lembranças, desculpe encomoda-lo(a) só confundi os números''

Samantha estava cansada mas não só sua aparência parecia cansada mas por dentro também.Tudo oque acontecia na empresa a deixava exausta, já havia se culpado mil vezes por se preocupar tanto assim com a empresa sendo que não era sua.

Se sentindo uma velha rabugenta por ter respondido mal o(a) anônimo(a), respondeu: — Me desculpe por isso.

Levantou da cama pois seu sono tinha  sumido e ido para algum lugar menos nela, talvez era porque havia dormido a tarde inteira. Resolveu assistir um pouco de tv pois com a correria na empresa ela não tinha tempo de fazê-lo. 

Ligou no noticiário.

''Parece que a empresa de colchões Cia z'S não esta indo bem com as vendas, seu ritmo de produção caiu 20%...'' -desligou rapidamente.

— É por isso que eu não assisto.Como eles conseguem essas informações?Alguém da empresa?Próximo a mim? 

Olhou em volta do seu apartamento enorme e vazio, mas não vazio de bem materiais, vazio de pessoas, amor, carinho. Carinho que não recebeu dos seus pais na infância, já que seu pai bebia muito e sua mãe ficava todo o tempo fora de casa trabalhando em vários lugares para sustentar ela e seu irmão mais novo Alan. Também pensava por outro lado, se recebesse esse carinho ela não iria ser uma dessas meninas mimadas e totalmente dependente e talvez não se tornaria a mulher que é hoje que conquistou o que conquistou com seus esforços. 

Suspirou e enxugou uma lágrima solitária que caiu.

Pirrrrrrrrrr Pirrrrrrrrrr Pirrrrrrrrrr 

''Sophie, você vai ter que vir pra cá daqui a dois ou três meses, já está dito'' 

— Alguém é muito retardado ou está de gracinha pra cima de mim.

''Você é um idiota ou oquê?''

''Meu Deus, me desculpe, preciso me acostumar com esse celular novo e não sou 'um' idiota sou 'uma' idiota'' 

''Você precisa procurar no google como se usa um celular ou sei lá um instrutor, não sabe colocar um número certo para mandar mensagem''

''Já pedi desculpa, você que precisa de instrução de como não ser grosseira com as pessoas''

''Falou a pessoa que não sabe mandar um sms''

''Falou a grosseira, afinal você é uma mulher ou um ogro?''

''Uma ogra talvez''

''Concordo''

''Você deve ser uma pedófila ou algo do tipo, porque afinal estou falando com você?''

''Eu também não sei, boa noite ogra''

''Boa noite, vê se aprende a usar o celular''

''Pode deixar, O-g-r-a''

Samantha não sabia mas aqueles minutos falando com aquela anônima havia a deixado muito melhor, era como se ela tivesse em um túnel escuro e tivesse encontrado um feixe de luz, Isso era possível?

A morena se aconchega no sofá sentindo que ele estava mais macio que era antes.

Primmmmm Primmmmm

Bom dia executiva.

Quinn? -disse sonolenta  

Quem mais seria? só te falando que o chefe quer uma reunião daqui a pouco, se apressa.

E porque a Yako não me ligou?

Eu queria te acordar.

Ok Quinn, até logo.

Samantha levantou da cama em um pulo, estava se sentindo muito melhor que ontem, vestindo sutiã e calça moletom tirou e foi tomar banho, logo desceu as escadas, tomou seu café preto matinal e foi em direção a empresa. Tudo estava melhor, samantha estava de bom humor e não queria que ninguém estragasse seu dia. 

Saiu do porsche com elegância depois de estacioná-lo, subiu o elevador e na saída encontrou Quinn conversando com uma secretária nova quase em cima dela.

— Oi Quinn, começou cedo hoje em.

Depois a gente se fala ruivinha - ouviu Quinn falar

— Oi Sam, que sorrisinho lindo é esse? pensou na mensagem que eu te mandei não é? Se quiser te apresento uma e...

— Quinn agora não ok? O sol não está lindo hoje? - disse olhando para a grande janela de vidro do andar. 

— É parece que alguém está feliz hoje - disse Quinn para alguém aleatório que passava ali.

— É, talvez esteja.

Desejando que o chefe não desse más notícias entrou com Quinn na sala de reuniões e todos já estavam lá.

— Estávamos esperando por vocês garotas - disse Ronald baixo caçoando de nós e recebendo um tapa rápido de Quinn.

E o chefe começou:

— Então todos sabem que as entregas estão demorando e com isso clientes estão insatisfeitos, na minha empresa isso não pode acontecer, graças a senhorita Quinn Sparks metade das entregas vão chegar até o final de semana, não sei oque poderia acontecer se não chegassem, não quero, repito, exijo que isso não aconteça novamente, compreenderam? E tem outra coisa se eu descobrir quem daqui está mandando informações para algum canal de tv vai receber um grande processo e uma imediata demissão, espero que eu tenha sido bem claro. 

Nesse momento senhor Dorkey olha para Samantha.

— Algo a acrescentar senhorita Klein?

— Não nada senhor Dorkey.

— Então assim se encerra essa reunião.

Senhor Dorkey estava certo isso não podia se repetir, Samantha precisava trabalhar mais. 

Foi para sua sala e tinha que assinar montanhas de papéis e fazer algumas reuniões agendadas. Foi seguida por Quinn até sua sala.

— Quinn, preciso trabalhar, me da licença

— Porque você leva tudo isso tanto a sério? Você estava tão feliz agora a pouco e por causa de um xingo do chefe você fica assim, Relaxa executiva. 

Apenas ignorou Quinn e gritou:

— YAKO TRÁS MEU CAPPUCCINO!

—Já estava trazendo senhorita Klein é que eu estava ocupada com os carimbos e...

Samantha apenas viu uma japonesa estatelada no chão e seu tapete indiano manchado de café

— Japonesa ferrou, você está muito enrascada - disse Quinn colocando as mãos na cabeça. 

— Senh-o-o-orita Klein me desculpa, não me demita eu..

A morena contou de um a três e respirou fundo.

— Yako apenas... sai.

— Vou saindo também, até depois Sam - disse Quinn levando a japonesa embora. Sabendo que se ela não tirasse ela de la Samantha poderia cometer um assassinato ali mesmo.

— Meu dia não era pra ser assim. 

Primmmmm Primmmmm Primmmm


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!