My Oath To You escrita por Begin Again


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi,sou nova aqui, então está um pouco curto mas no próximo vai ser maior, deem dicas,reclamações.. Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389624/chapter/1

— Não Jonathan não quero essa carga de colchões japoneses, eu disse para seu chefe que eu preciso dos colchões brasileiros para ontem.

— Desculpe senhorita Klein, vou fazer a troca imediatamente.

— Vá logo!

Samantha massageou as têmporas  

Se você quer uma coisa bem feita, faça você mesma, bufou.

Yako venha até minha sala por favor, desligou o telefone.

Já estava cansada e ainda era terça-feira, as entregas estavam demorando e os clientes reclamando, realmente não iria ser uma semana boa para ela.

— Chamou senhorita Klein?  

— Chamei, cancele todas minhas reuniões de hoje, preciso ir para casa.

— Mas a senhorita  tem uma reunião com os Colchões Kamiz e...

— Não Yako preciso ir para casa. 

— C-l-a-a-ro senhorita Klein 

Samantha desceu pelo elevador até o estacionamento entrou em seu porsche vermelho que por sinal ela amava muito. Entrou na rodovia e deu de cara com um pequeno trânsito, assustou com a ligação de sua amiga Quinn.

Eai, como vai minha executiva favorita?

Oi Quinn, não estou muito bem, estou indo pra casa.

Você indo para casa essas horas? não pode ser, vai chover.

Quinn estou com dor de cabeça, tchau.

Não Sam espera, vem almoçar comigo você precisa conversar.

Não Quinn, não...

Sam vem, não estou pedindo, estou mandando.

Ok mamãe, até logo.

Beijo.

Não demorou muito saiu do carro, deu a chave para o manobrista, forçou um sorriso para o homem e entrou. Olhou para a mesa onde elas sempre ficavam e reparou na mulher loira de blazer sentada.

— Que demora Sam, to com fome já.

Revirou os olhos para a amiga e sentou.

— Já pode começar a desabafar com a loira gostosa aqui.

— Quinn não vem com brincadeirinhas que hoje não estou bem. 

— Desculpa Sam, só estava tentado te animar.

— Não ta conseguindo... Me desculpa Quinn só não estou nos meus melhores dias hoje.

— Tpm é foda eu sei,  mas Sam se for por causa das entregas já estou dando um jeito nisso e vão chegar até os clientes até o final da semana. 

Quinn poderia ter seus defeitos mas era sua melhor amiga desde o colégio passaram por muitas coisas juntas como a morte dos pais de Samantha e no outro ano os de Quinn também sofreram um acidente de carro, desde então elas são mais próximas do que já eram na adolescência, como irmãs.

— Muito obrigada Quinn me ajudou muito, naquela empresa parece que ninguém faz nada certo. 

— Não precisa agradecer a melhor amiga lindona que só fez o trabalho dela, agora podemos comer? 

Sorriu torto para a amiga e pegou o cardápio

Na volta pro apartamento, resolveu que iria dormir o resto do dia guardou o carro, subiu no elevador e apertou a cobertura. Olhou para o celular tinha uma mensagem:

Sabe oque você precisa? De uma namorada nova. -Q xx

Deixou seus sapatos em qualquer lugar, pegou uma calça moletom e tirou a blusa e o blazer deixando sua pele morena e seu abdômen definido a mostra.Como naquele dia em Manhattan não estava frio dormiu de sutiã. Deitou no travesseiro e pensou na mensagem que que Quinn tinha mandado. 

Será? uma namorada...

Adormeceu em seus pensamentos.

Pirrrrrrrrr Pirrrrrrrrr Pirrrrrrrr 

Que merda! pegou o celular 

Aah que ótimo, uma mensagem me acordou. 

Sophie, por favor, para de ser teimosa, você vai vir pra cá e ponto. 

Um pouco alterada por ter sido acordada, respondeu.

Lamento, não conheço porra nenhuma de Sophie.

Colocou o celular de lado e afundou a cabeça no travesseiro e logo adormeceu de novo.

Pirrrrrrrrrr Pirrrrrrrrrr Pirrrrrrrr

Hoje só pode ser o meu dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Oath To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.