Darkness escrita por Kaah


Capítulo 42
Capítulo 42 - Final


Notas iniciais do capítulo

LEIAM ESSAS NOTAS e as notas finais, POR FAVOR.
Oi pessoas, tudo bem?! (:
Infelizmente esse é o ultimo capítulo de Darkness. É triste não poder dizer "até quarta que vem" Y.Y
Quem gostou e quiser recomendar para os amigos, inimigos e afins -:P- fique a vontade. Quem quiser deixar uma recomendação, fique a vontade também. kkk
Querem que eu continue uma segunda historia ou que pare por aqui mesmo? Respondam, por favor. É importante saber disso.
Digam se valeu a pena ou não ler essa fic até o final, ou o que quiserem falar, ficarei feliz em ler e responder.
O Ultimo capítulo é mais curto, mas espero que gostem (:
Não sei se vou começar a postar a segunda historia imediatamente, mas se quiserem que eu continue, aviso por mp para cada um de vocês.
Enquanto isso, se quiserem, podem ler outras historias que postei aqui, ficarei feliz se lerem e comentarem lá também...
Enfim, vou ficando por aqui, qualquer duvida ou opinião, é só me mandar mp que respondo prontamente.
Boa Leitura. (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389588/chapter/42

– Pensei que nunca mais te veria vivo novamente. – Falei o abraçando novamente.

– Eu estou bem pequena, mas eu ainda não entendi nada do que aconteceu, que lugar era aquele? Eu estava mesmo sonhando que seu amigo estava lá? – Gabriel perguntou desconfiado. Contei tudo a ele, até a parte de Lúcifer, mas ele pareceu não acreditar no que eu falava. – Eu morri? E você é filha de lúcifer. A claro, se for assim eu também sou. – Continuou irônico.

– Se você não acredita não posso fazer nada, mas se não fosse por isso você estaria morto. – Falei apontando para sua camiseta cheia de sangue, e foi então que ele viu que era realmente verdade o que falei sobre sua morte e levantou a blusa para ver. Mas para sua surpresa, não havia mais corte, apenas o sangue seco em sua camiseta.

– Está bem, agora eu acredito que morri. Mas como isso é possível? Eu não consigo acreditar que ele seja seu pai. Tem como provar?

– Não sei se tem, talvez assim. – Então o olhei, não sei como consegui, mas fiz com que meus olhos mudassem de cor, ele me olhou assustado e eu ri. – E então?

– Acredito, agora para.

– Ok. – Falei divertida com ele que ainda me olhava boquiaberto. – Não duvide mais do que falo.

– Tudo bem desculpe. Eu sou namorado de um demônio. – Falou rindo.

– Você namorado de um? Mentira, você está me traindo seu safado? – Perguntei séria, só que por dentro eu ria. Ele não me respondeu e me beijou ainda rindo.

– Por que você não quer. – Respondeu dando de ombros.

– Aham. Tá bom. – Continuamos conversando sobre tudo o que aconteceu até que ouço alguém bater na porta.

– Mel será que posso falar com você? – Maicon perguntou calmo.

– Não, não falo com traidores.

– Mel, por favor, não seja criança. Eu saio, pode falar com ela.

– Gabriel, se você sair não volte mais. – Falei e Gabriel apenas deu de ombros, se levantou e saiu pela porta.

– Por favor, Mel, eu não tive culpa.

– Você matou o Gabriel, se não fosse por mim ele continuaria morto. – Gritei irritada.

– Ele está vivo, é isso que importa. Me desculpe, eu não fiz aquilo por querer. Fui obrigado a fazer.

– Estou ouvindo, continue. – E então começou a me contar tudo o que aconteceu. E, agora sim, eu tinha entendido o por que de tudo. Eu era filha de Lúcifer, tinha poderes que o pai dele queria e precisava para tomar o lugar de meu pai.

Após nossa conversa, eu fui para casa, eu queria saber de mais respostas e eu sabia quem poderia me contar. Assim que cheguei minha mãe veio me abraçando feliz.

– Filha parabéns 14 anos que linda. – Veio com um bolo de aniversario, sinceramente, com tantas coisas que tinham acontecido comigo, eu havia esquecido que era meu aniversario.

– Obrigada mãe, já tinha esquecido isso. – Falei sorrindo. – Onde está meu pai?

– Ele está lá no quarto, por que? – Perguntou me olhando curiosa.

– Por nada, eu queria falar com ele, só isso. Obrigada, volto já.

– Ok querida. – Subi as escadas e abri a porta sem ao menos perguntar se poderia ou não entrar.

– Pai. – Ele estava deitado e se virou assustado com meu grito. – Quem é Flora?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, esse foi o final do primeiro livo, o que acharam dele?!
Espero que tenham gostado e espero opiniões sobre tudo o que acharam da historia, por favor. Se houver algum erro de digitação, me avisem também, por que as vezes não consigo corrigir tudo. (:
Como já citei antes, quero fazer desse conto um livro de verdade, o que acham disso? Vale a pena ou não fazer um livro? Quero respostas disso também, por favor. (:
Acho que é só.
Muito obrigada aos que me acompanharam até agora e quem é novo também, agradeço de coração todos os comentários e recomendações, -chora Y.Y- eles me fizeram muito feliz ao longo das postagens desse humilde livrinho e espero que se eu continuar, continuem me acompanhando até o fim.
Acho que é só isso que eu queria falar, mas só acho kkkkk
Tenham um ótimo dia e até a próxima (:


Para quem tem interesse em saber sobre a continuação de Darkness, segue o link da segunda temporada --> http://fanfiction.com.br/historia/523272/Darkness_II/
Obrigada pela atenção e boa noite (: