Eu E Você... Do Começo Ao Fim escrita por marianna


Capítulo 1
O começo de tudo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389580/chapter/1

Eu poderia falar sobre a real situação de várias meninas, mas quero falar de Morgana, que infelizmente não consegui conhece-la pessoalmente, mas ouvi tanto de sua trajetória e sobre que o que levou não resistir em escrever, eu já devo afirmar que isso não é um conto de fadas onde a garota entra o homem de seus sonhos se casa e vive feliz pra sempre, isso é vida real, uma garota real, então se você quer o feliz para sempre, então você para aqui e comece ler um romance meloso, por favor.

Para você que continuou deixe me dizer, Morgana nunca fez nada de importante ou glorioso, na verdade ela  não tinha algo a perder ou ganhar e não foram seus triunfos que me fez decidir contar uma parte de sua adolescência, como já disse Harriet não era e não é uma pessoa interessante, mas oque me interessa são os seus sentimentos.

Então vamos nos aprofundar nesses sentimentos, Harriet nunca se deixava a levar por seus sentimentos, inclusive o amor, para ela o amor era idiota, desnecessário, mas, isso estaria a mudar e isso começa á uma década atrás no Colégio Nossa Senhora de Guarda Lupe, uma típica escola de classe média.

Era mais uma típica quinta- feira mais Harriet não esperaria nada, mas tudo iria mudar.

- Morgana? Quanto tempo! – Disse Carol abraçando Morgana

- Mas Carol, eu vi você ontem. – Morgana sem entender o que Carol dissera nesse momento ela procurava algo, quando viu um garoto de cabelos castanhos sorrindo para ela, começou a sorrir também.

- Então... Como vai você e o Ítalo? – Perguntou Rosana em costado em nela de repente.

- Nada, quantas vezes tenho que falar eu não gosto do Ítalo, ele é um bom amigo. – Ela por sua vez estava já com certa irritação do que sua amiga acabara de falar.

Era sempre assim, ela sempre ficava com raiva de quem falasse dele pra ela, mas sempre torcia que alguém viesse citar o nome dele.

O sinal toca, todos sobem para aula, Morgana era aplicada nos estudos, mas tinha uma mente muito à voada, viva no mundo de Alice, ficava pensando em muitas coisas e pessoas, e como todo estudante normal seu horário favorito era o intervalo, era parte do período que ela tentava ler ou fazer algo diferente, isso era tudo que em vão já que era sempre trapalhada por Ítalo.

- Morg? Você esta ocupada?

- Pra você eu estou sempre ocupada.

- Serio mesmo, isso magoa sabia?

- Você sabe que eu estou brincando seu besta, senta logo. – Ele se sentou ao lado da garota e começaram a ler o livro juntos, em meios de beliscões, tapas, xingamentos e risadas.

A amizade de Morgana e Ítalo era inexplicável, começou de um jeito que nenhum dos dois conseguia dizer direito, eles só tinham uma única certeza gostavam da companhia de um do outro e das sensações que ali sentiam.

O que era aquilo?

Ambos não sabiam.

A companhia de dois eram tão agradável um ou outro que nem sentia os minutos passarem, um intervalo era insuficiente.

- Temos que subir, não acha? – Ele estava olhando fixamente aos olhos grandes e amendoados de Morg.

- Que tal cabularmos? Afinal agora só temos mais duas aulas, certo? – Pergunta ela tendo uma das suas ideias não muito espertas, Ítalo fez um sinal de negativo, mas ele não fez porque queria ele fez o sinal, pois por muitas vezes ele ficou de castigo por causa dessas ideias e tinha certeza que dessa vez não seria diferente.

- Por quê? Tem medo de ser pego? Ítalo, não me diga que esta com medo!

Aquilo foi tomado como uma ofensa por ele.

- É claro que não, eu não tenho medo de absolutamente de nada. – Disse ele com certa pose.

Antes de prosseguirmos vamos falar um pouco sobre Ítalo.

Ítalo Ferraz ou simplesmente Ítalo, naquela época ele tinha quase quinze, possuía olhos castanhos assim como seus cabelos que de certo modo, combinava com sua voz aparentemente rouca e isso tudo não era nada comparado a sua inteligência, ele era até que uma boa companhia, mas era muito chato quando queria, sua personalidade era mais forte de Morgana, teimosia bem aparente, não gostava de mudanças muito bruscas, vivia no seu mundinho e acreditava que tudo ocorria nele era real sem nunca enxergar as coisas ao seu redor.

- Quer saber vamos sim. – Acabou por vencido depois do olhar de filhote de cachorrinho que ela sempre fazia quando queria algo, os dois foram ao jardim que ficava bem nos fundo da escola.

- Nossa, eu não acredito. – Disse Morgana quando viu o canteiro cheio de rosas, que foi correndo logo ele foi atrás dela.

- O que foi?

- É rosa azul, são perfeitas. - Disse ela encantada pelas rosas, tentou tirar uma, mas foi espetada por um espinho, então Ítalo tentou a retira-la na maior cuidado que ele conseguisse.

- Aqui esta. – Disse ele entregando a rosa para ela que pegou com o maior cuidado do mundo, levou perto do nariz e cheirou.

- Ela é muito bonita, eu amo rosa azul.

- Você é bonita. – Disse ele sem querer, foi um pensamento que saiu alto.

- Quer dizer, a rosa é realmente muito bonita. – E ele tentou concertar mais não deu muito certo e ela continuava calada e isso acabou criando um clima estranho por alguns minutos.

- Ítalo, eu posso te contar uma coisa que ninguém sabe inclusive você.

- Nossa! Eu não saber, deve ser algo grave!

- Há anos eu escondo, mas a grande verdade é que eu sou totalmente apaixonada por uma pessoa, ele é tudo pra mim, mesmo ele sendo um idiota, ele é a pessoa que mais me faz feliz.  – Ela tomou folego rapidamente, seu coração estava acelerado.

- Quem é? Eu por um caso conheço?

-Quem é ele?

- Estou com ele agora.

Ele deu um sorriso de canto.

- Porque esta rindo? – Perguntou ela confusa, afinal ela tinha acabado de tomado coragem de se declarar pra ele e isso realmente que ele estava pouco se importando com os sentimentos dela?

 - Também gosto de uma menina.

 - Quem é?

- Ela acabou de me xingar de idiota.

Naquele momento Harriet não conseguia falar por si, abriu um sorriso, será que enfim seria correspondida? Essa pergunta que não queira se calar.

Tudo foi contido com um silencio, eles ficaram se incarnava com certa vergonha.

Harriet já não aguentava mais esperar que Ítalo fizesse algo, então em seu puro impulso seus lábios tocaram os deles, esse era o primeiro beijo de ambos, um primeiro beijo que mudaria toda aquela amizade, que acabará a se transformar em algo a mais.   

“O QUE FOI ISSO?” - Era o que a mente dos dois que os dois gritavam, ela estava com o coração exprimido e ao mesmo tempo acelerado, mal conseguia respirar, mas estava tentando curtindo, já Ítalo que também estava com o coração, mas tudo aquilo era muito esquisito para ele. 

- O que fizemos? – Disse Ítalo como um menino assustado após assistir um filme de terror.

Depois daquele dia a vida dos dois acabará de se interligar de um jeito que ambos não sabiam.                 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu E Você... Do Começo Ao Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.