O Segredo escrita por Lyn


Capítulo 6
A Profecia e o Treinamento II


Notas iniciais do capítulo

Yo, Minna-San. Eu sei que vocês querem me matar por lhes fazerem esperar mas, eu tenho meus motivos:
— Meu pc estava uma droga e não dava para fazer nada.
— Minha net tava péssima também
— Meu word apagava meus arquivos.
— E minha maldita escola
Esses são meus motivos de demora. Eu ainda estou com problemas por causa da escola mas, o resto já resolvi. Bem, pelo menos não abandonei a fic. Calma gente. Pessoal, vai ter uma hora onde eu não precisar mais continuar a fic. Só que ela não vai mostrar alguns personagens mas, quando chegar nessa parte e a maioria querer que eu continue a fic eu vou precisar de casais. Teve um capítulo passado que o Hakusho falou o que Arme precisaria fazer por ele. Eu vou deixar vocês decidirem os casais que não são envolvidos a essas pessoas e a Arme. Bem, falei o que eu precisava.

Até lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389576/chapter/6

Tinha amanhecido, acabei acordando o som dos pássaros e pela luz do Sol. Eu troquei a roupa e desci para encontrar Mystix. Ela estava na sala de café. Então ela disse:

- Bom dia, Arme. Sente-se e coma, depois vamos começar o treino.

- Está bem. Vai ser no mesmo lugar de sempre? - Perguntei em quanto me sentava.

- Sim. Bem, eu vou para a arena. - Disse Mystix já saindo da sala.

Eu já avia acabado de tomar café da manhã. Quando sai da sala eu vi que eram  7:30. Fui para a arena e ouvi a Mystix falando algo:

- A garota da profecia ficou adormecia por mais de 6 anos... Quando acordou não tinha sentimento, não tinha nada... Só apos ter entrado em um grupo que começou a ter... Um sacrifício entrou sem que ninguém soubesse que ele era o sacrifício... A garota se apaixonou por ele... E para que ele vivesse, ela se sacrificou por ele... E a única coisa que se sabe sobre isso é que quem começou isso, vai estar vivo. Será que a Arme é a garota da profecia? - Dizia ela antes de ter percebido minha presença. - Arme? Nossa! Como o tempo passa rápido! Bem, vamos começar o treino.

- Sim. Bem, Mystix, o que era aquilo que você estava falando? - Perguntei um pouco confusa com o que ela disse antes.

- Você ouviu? Bem, no momento não é algo para a sua idade. Bem, vamos começar logo o treino.

- Está bem. O que vamos fazer hoje?

- Você vai fazer o que fez ontem só que muito mais rápido. Quando você for lutar o inimigo não irá esperar você atacar, não é? Então você tem que aprender a ser rápida.

- Bem, acho que não vou demorar muito, pois, já sei a técnica para pegar a bomba.

- Pode ficar convencida o quanto quiser.

Eu comecei a treinar. Consegui pegar 3 bombas seguidas. A Mystix queria que pegasse 6 para fazer o ataque ''Campo Minado''. Eu não conseguia nem 4 só 3. Teve uma hora qual eu me cansei e tive que parar. Após eu ter me sentando, Mystix disse:

- Já se cansou? Para quem estava convencida isso é pouco. Bem, você conseguiu bastante coisa. Já são 12:30, vamos almoçar. - Disse Mystix enquanto se levantava.

- Tá. - Falei enquanto me levantava

Nós duas saímos da área de treinamento para podermos almoçar. Quando chegamos na sala, já estava tudo pronto. Já esperava da Mystix isso, ela é uma grande maga. Para mim, apenas esse pouco tempo com ela, me senti muito feliz. Foi então que eu mel lembrei da frase que Mystix falou: '' Quando acordou não tinha sentimento, não tinha nada... Só apos ter entrado em um grupo que começou a ter(...). Será que a Arme é a garota da profecia?'' Será que o grupo que a profecia fala é a Grand Chase? Se for... Eu... Vou morrer? Do nada uma lágrima correu pelo meu rosto. Então Mystix perguntou:

- Arme, está tudo bem? Do nada você começou a chorar... - Nem deixei a Mystix terminar a frase a abracei. Não sei o por que mas, meu corpo se moveu sozinho querendo um abraço.

- Se eu for a garota da profecia... Eu vou morrer? - Perguntei chorando.

- Eu não sei. Isso nunca foi confirmado mas, se você acreditar que vai viver, você vai viver. Bem, vamos comer? - Disse Mystix sorrindo.

- Sim. - Eu disse desfazendo o abraço, tirando minhas lágrimas e sorrindo.

Nós duas almoçamos com calma, não queríamos que aquele momento acabasse mas, tudo tem um fim. Depois, voltamos para a sala de treinamento. Eu senti como se eu fosse conseguir fazer o ataque ''Campo Minado''. Bem, eu respirei fundo então, no mesmo momento, eu me lembrei dos melhores momentos que eu tive e, lembrei que, quando estava na primeira etapa eu também lembrei dos meu melhores momentos. Será que o truque da segunda classe são os sentimentos? Depois de pensar isso, eu consegui fazer o ataque ''Campo Minado''. Eu não acreditei que o que eu menos tinha era a ''chave'' do que eu queria. Então Mystix disse:

- Parece que você descobriu o truque. - Disse Mystix sorrindo.

- Parece que sim. - Eu disse sorrindo.

- Bem, eu tenho que fazer umas compras, quer ir comigo?

- Tá bom. Eu vou tomar banho e trocar minha roupa. - Disse enquanto saia da área de treinamento.

Eu havia chegado no meu quarto. Peguei minha toalha e fui para o banheiro. Após o meu banho, coloquei minha roupa e sai do quarto e chamei Mystix para irmos.

Próximo capítulo: Comprar e Treinamento III


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo? Pessoal, esse capítulo ficou pequeno porque resolvi tudo hoje e só tive algumas horinha para escrever. Não se esqueçam de me falar os casais! Se não, eu que vou escolher todos. Me desculpe pela demora. Pessoal, o que vocês acharam da profecia mal feita? Lembrem dela porque ela vai ser muuuuuuito importante para a fic. Essa profecia está falando muita coisa. Se quiserem podem tentar adivinhar o que a profecia significa. E se alguém fizer aniversário, me avise qual o seu casal favorito de Grand Chase que eu faço uma OneShot para te dar de presente. Bem, me avisem se tiver erros.

Sayonara, Minna-San.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.