O Segredo escrita por Lyn


Capítulo 5
Treinamento I


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna-San. Eu sei que o capítulo está bem atrasado mas, aconteceu dois probleminhas comigo que eu vou cita-los ai:
— Antes de eu viajar, já tinha escrito quase todo o capítulo só faltava uma pequena parte de 300 palavras. Quando eu fui escreve-la, o Word travou e apagou TODA a fic e o capítulo que ia ser postado quarta, foi embora.
— Depois do acontecimento em cima, eu tinha a minha escola, que não deixou eu escrever o capítulo, então, como eu estava preocupada de vocês acharem que eu abandonei a fic então, deixei esse capítulo para vocês.
Bem, já expliquei e espero que me desculpem. Eu vou tentar postar o mais rápido possível o próximo capítulo. Aproveitem o capítulo.
Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389576/chapter/5

- Mystix, quero que você me ensine alquimia. – Eu disse.

- Então você veio para isso, senhorita Arme. – Disse Mystix.

- Sim, eu gostaria de desenvolver minha 2º classe em quanto vou poder ficar aqui.

- Vou aceitar seu pedido como forma de agradecimento a Serre. Eu acho que você precisaria de 2 semanas para ser alquimista.

- Não, eu vou conseguir em 1 semana.

- É quase impossível isso! Serre foi um dos primeiros a conseguir só uma semana. Como você era aluna dele, acho que você consegue só em 2 semanas.

- Você vai ver, eu vou conseguir em uma semana. Quero começar logo!

- Então tá. As vezes, terá que me ajudar na casa, ok?

- Tá. Já que você vai me ajudar eu vou te ajudar também.

- Me siga.

          Antes de nós entrarmos na casa, ela fechou a loja. Então, ela começou a me guiar para o interior da casa. Até que, ela abriu uma porta onde tinha escadas. Eu acho que íamos demorar muito tempo para descer. Quando finalmente chegamos ao fim da escadaria, tinha um enorme campo. Lá tinha várias armas mágicas, vários tipos de armadilhas e algumas portas. O que eu acho mais estranho são as portas. Havia 4 portas, a primeira tinha uma imagem de um cetro, a segunda um pote mágico, a terceira uma lâmpada mágica e a última um cajado. Depois desse meu pensamento, Mystix disse:

- Vamos entrar na segunda porta. Lá vamos treinar sua 2º classe. – Disse Mystix em quanto apontava para a segunda porta.

- Tá. - Eu disse em quanto entrava.

          Eu já tinha entrado na sala. Eu esperei a Mystix entrar. Ela estava pegando alguma coisa perto da porta de entrada. Então ela disse:

- Pegue isso. – Disse ela tacando um pote para mim. – Vamos ver se sua 2º classe é alquimista.

- Tá. – Olhando o pote.

- Antes de começar, me observe e depois e me ouve. – Ela disse respirando fundo.

          Do nada, comecei a sentir energia explosiva da Mystix. Então ela colocou a mão no pote, e pegou uma bomba. Então ela disse:

- Você tem que concentrar sua energia mágica e transforma-la em energia explosiva. Se você puder virar uma alquimista, vai ser fácil para você. Depois, você tem que pensar um uma bomba e então colocar a mão no pote e tentar tirar uma bomba. Entendeu?

- Sim.

          Eu respirei fundo e peguei o pote. Estava concentrando toda minha energia mágica no pote. Do nada, comecei a sentir-me como se o pote estivesse transformando minha energia mágica. Eu senti que estava na hora de tentar pegar a bomba então, respirei fundo e coloquei minha mão no pote. Quando tirei minha mão de lá, não tinha pegado nada. Então eu falei.

- Por que não foi? Eu não sou uma alquimista? – Eu perguntava confusa.

- Você é mas, a parte de retirar a bomba é mais difícil. Eu vou para a cozinha, quando você terminar, pise nesse botão. – Disse ela em quanto tacava algo no chão e depois foi em bora.

- Tá...

          Como ela disse, eu continuei a tentar pegar a bomba. Cada vez que eu mais tentava, mais minha energia sumia. Sem eu perceber, eu estava respirando muito forte. Eu me perguntava o por que de eu estar assim, em quanto estava tentando eu não me sentia cansada só quando eu reparei que eu comecei a me sentir cansada. Isso é estranha, mas parece que, se eu descobrir o por que eu poderei pegar a bomba. Então, eu coloquei o pote no chão me sentei e comecei a pensar. Várias perguntas surgiam em minha mente e eu, não podia respondê-las. Então eu pensei, será que eu tenho que controlar de uma forma onde eu saiba se eu estou cansada? Mas Como?

          Decidi largar o pote e sentar para pensar sobre isso. Não sabia como fazer isso... Mas, será que eu tenho que me concentrar mais e esquecer todos os meus pensamentos? Bem, eu não sei mas, vale a pena tentar. Então, eu levantei e peguei o pote para tentar de novo. Desta vez estava mais concentrada, esperei mais tempo antes de pegar a bomba. Então, decidir pegar a bomba. Eu não acreditava, tinha funcionado. Eu consegui pegar a bomba. Como havia conseguido pegar a bomba, eu apertei o botão para chamar a Mystix. Quando eu apertei o botão, uma fumaça surgiu do nada e quando a fumaça desapareceu, a Mystix apareceu. Então ela perguntou:

- Mas, já? – Perguntou ela surpresa.

- Sim... – Respondi ainda um pouco surpresa quando ela apareceu.

- Impressionante! – Ela disse e depois deu uma pausa. – Amanhã vamos fazer o segundo passo. Como já está tarde é melhor jantarmos e dormimos.

- Que horas são?

- Já são 20:00.

- Já é esse horário? – Perguntei surpresa.

- Sim. Bem, vamos logo. Eu vou te levar para a sala de jantar.

- Tá.

          Eu comecei a seguir ela até sair da sala de treinamento para depois irmos para a sala de jantar. Após sairmos da sala de treinamento, começamos a passar por salas onde eu não tinha visto antes. Então, passamos por um quarto que, quando o olhei, eu comecei a parar de andar. Aquele quarto era muito parecido com o quarto onde eu vivia com o Serre. Do nada comecei a chorar lembrado a morte de Serre que foi a única vez que eu chorei. Eu fiquei muito triste quando mais uma pessoa que me amava morreu naquele dia. Eu me sinto como se eu fosse um amuleto da morte, e se eu for? Depois desse meu pensamento, Mystix perguntou:

- Você está bem? Do nada você começou a chorar. – Mystix perguntou preocupada.

- Sim eu estou bem. Eu apenas lembrei que esse quarto era muito parecido com quarto qual Serre me deu e eu, acabei me lembrado da morte dele. – Disse secando as lágrimas.

- Entendo. Bem, a morte dele não foi nada agradável, mas, não podemos ficar tristes. Vamos jantar de depois descansar porque, amanhã será um dia bem agitado. – Disse no início um pouco triste mas depois, ficou mais feliz.

- Está bem.

          Nós continuamos o nosso caminho até a sala de jantar. Quando chegamos lá, vi que na mesa havia frango assado e arroz. Eu amo frango assado. Depois do meu pensamento, Mystix disse:

- Eu fiz frango assado para você. Na época que você morava com o Serre você amava. – Disse ela sorrindo.

- Ainda amo. – Disse eu sorrindo algo que eu não acreditei, eu quase nunca sorrio mas, eu estou feliz que alguém como eu ainda consegue sorrir.

- Bem, vamos comer antes que esfrie. – Disse ela indo para a mesa.

          Nós duas comemos com calma. Depois ela me levou para o meu quarto e eu dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram pessoal? Desculpa pelo problema que eu tive, eu estou muito triste :(. Pessoal, logo eu vou postar outra fic de Grand Chase mas, ela é uma OneShot. Olha lá no meu perfil a fic que logo vou postar e outras também. E também pessoal, logo vou ter uma nova companheira. Tentem chutar o nome dela(duvido que acertem). Provavelmente que, a noite eu já edite o perfil para nós duas. Bem, é isso. Me avise se tiver erros nesse capítulo.
Sayonara, Minna-San.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.