Amor Doce - Love Of My Life escrita por Aducindo


Capítulo 4
Capítulo 4 - A Vingança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389574/chapter/4

Eu voltei entrar para Sweet Amoris para poder me limpar, meu cabelo estava todo sujo de suco de laranja. Entrei no banheiro feminino e fui me limpar na pia, mas ao mesmo tempo não parava de chorar, nunca fui tão humilhada em toda minha vida, depois molhei meu rosto, e ao mesmo tempo olhava pelo espelho com ódio daquela vagabunda.

Sair do banheiro com cabelo todo molhado quando de repente me encontrei com uma certa pessoa no corredor.

– Porque você esta com cabelo todo molhado e com rosto todo vermelho? Parece que acabou de chorar – Disse o Ken me olhando todo preocupado

- Não é da sua conta! – Eu passei do lado do Ken de cabeça baixa, mas ele segurou meu braço – Me solta Ken

- Por que você esta chorando? Te fizeram algum mal? Você sabe que não gosto de te ver triste – Ken pegou um lenço do seu bolso e me deu, em seguida eu assuei o nariz

- Obrigada! Mas não se preocupe comigo, estou bem – Eu toquei no rosto do Ken e ao mesmo tempo eu sorria com olhar triste

- Foram aquelas garotas que te causaram problemas? – Ken segurou na minha mão e acariciou, eu fiquei totalmente sem reação, confesso que sempre fui rude com o Ken, mas ele estava realmente preocupado comigo.

- Foi... Elas me humilharam na frente de todo mundo! Sabe Ken, eu não me encaixo nessa escola, e eu achando que podia ser perfeito, mas esta tudo dando errado. Eu quero voltar pra minha antiga escola, jamais deveria ter saído de lá – Eu voltei a chorar então Ken me abraçou tão forte e foi muito caloroso, mas eu gostei do abraço e retribuir e ao mesmo tempo eu sorria

- Olha que fofo! Um lindo abraço do casal mais esquisito da escola – Disse Ambre se aproximando e debochando de mim e do Ken.

- Sua cretina! O que eu te fiz pra você me humilhar desse jeito? – Minhas mãos coçavam pronta para arrancar aqueles fios loiros

- Você fez tudo! Inclusive deu em cima do meu irmão, por isso que eu te odeio – Ela gritou

- Garota, você nem sabe por que motivo me odeia... Você tem cisma comigo porque tem inveja de mim – Eu dei um sorriso irônico, pela primeira vez mostrei coragem para encarar essa desclassificada, e ela me olhava com desprezo

- Eu? Inveja de você? Já se olhou no espelho? Olha pra você...  usa essas roupas compradas do camelo e essa maquiagem chifrim? Eu sou mais eu querida, eu sou linda, loira, todos os garotos caem aos meus pés e também sempre estou na moda, diferente de você que parece uma palhaça ridícula... Você acha que alguém vai te querer? Se toca garota, você é uma mosca morta... Aprende uma coisa na vida, o mundo é dividido entre vencedores e perdedores! E VOCÊ ESTA NA CLASSE DOS PERDEDORES, SUA AMADORA – Ela foi embora rindo de mim, eu fiquei completamente sem resposta e perplexa com essa situação, não sei o que fazer! Ela me humilhou definitivamente.

- Eu... Eu estou chocado... Eu deveria dar uma lição nessa garota – Ken se irritou, ele ficou revoltado durante essa situação, ele não gostou de ver a Ambre me humilhando.

- Não... Não quero que se meta, o meu problema é apenas com ela – Eu fui embora da Sweet Amoris arrasada, completamente sem chão, droga, aquela desgraçada da Ambre me deixou pra baixo, será que sou feia? Confesso que não sou muito vaidosa, mas ela exagerou, me deixou totalmente deprimida.

Pela tarde estava no meu quarto trancada com depressão, estava sem animo pra nada, deitada na minha cama e abraçada com travesseiro, droga, como esse mundo é cruel, a Ambre ela consegue te machucar por dentro, parece que ela tem um dom pra isso. Depois senti meu celular vibrar em cima da cômoda, eu me levantei da cama e fui ver um SMS do Ken

“SMS: Alice! Estou em frente da sua casa, me encontra urgente”

Eu olhei pela janela do meu quarto e Ken estava em frente da minha casa e ele parecia arrasado, desci rapidamente pelas escadas e fui ate em frente conversa com ele

- Ken! Que urgência é essa? O que aconteceu? – Olhei para o Ken um pouco surpresa, ele estava todo deprimido e arrasado com alguma coisa

- Eu... Eu... Depois daquela briga que você teve com a Ambre hoje de manhã! Eu a procurei para discutir, não gostei nada dela ter te humilhado daquele jeito, mas eu... Também fui humilhado, ela me bateu, roubou meu dinheiro e me chamou de feio e fracote, dizendo que ninguém vai me querer, que sou um esquisito que devia se afundar na lama de ser tão feio – Ken ficou tão triste, ele estava quase chorando, fiquei com dó dele.

- Poxa Ken... Sinto muito... Mas não queria que você me defendesse, eu podia me cuidar sozinha... Você apenas se deu mal enfrentando aquela songa monga... Mas isso não vai ficar assim... Eu vou me vingar daquela ridícula e ela vai ver quem vai ser a mosca morta – Eu disse aquilo com tanta raiva que eu podia cometer qualquer loucura, meu sangue fervia e estava pronta pra qualquer coisa, pronta pra acabar com a reputação daquela loira oxigenada, ela vai ver uma coisinha, ah se vai, vou descobrir os podres dessa vaca.

No dia seguinte cheguei ao Sweet Amoris disposta a me vingar, estava tão esperançosa ao ponto de destruir a Ambre, o primeiro passo foi poder descobrir alguma coisa que ela goste. O sinal havia tocado e todos os alunos foram para as suas salas e o corredor ficou vazio, mas eu matei aula pra descobrir os podres, fui ate o armário da Ambre, tentei abrir e não conseguia, pois não tinha o código, eu ficava irritada com essa droga. Meia hora depois tentei de tudo e não conseguia.

 Depois o corredor voltou a ficar lotado, então me distanciei do armário para não desconfiarem, em seguida Ambre surgiu e foi ate o seu armário, eu me escondia entre as paredes, enquanto isso ela pegava uma foto e beijava toda sorridente, então descobrir que ela é apaixonada por alguém, mas quem será? Ela colocou a foto de volta nos armários fechou a porta, mas não trancou e depois ela saiu dos corredores. Então eu sair do esconderijo e me aproximei novamente e abri o armário, e então vir a foto do tal rapaz, era o Castiel. BINGO A AMBRE É APAIXONADA PELO CASTIEL, VAI SER UMA MANEIRA DE USAR ISSO CONTRA ELA. É “princesa” é bom se cuidar, porque a mosca morta esta agindo.

Em seguida fui ate o banheiro feminino com uma folha de papel e uma caneta, fiquei sozinha escrevendo uma carta de amor falsa, mas eu disfarçava a letra pra não desconfiarem... Assim a Ambre vai pensar que o Castiel é apaixonado por ela, mas enfim, será? Bom, o Castiel não namora e ele é rude com todo mundo, duvido que ele possa ter algo com a Ambre, mas de qualquer jeito eu vou seguir meu plano, vai que ele dê um fora nela. Fiquei 5 minutos escrevendo, depois sair do banheiro bem espreita e andei pelos corredores vazio sozinha e olhando para os lados para ninguém me ver. Aproximei do armário da Ambre e coloquei a carta numa brecha da portinha. Então eu sorri com uma expressão irônica e fui embora do local. Bom a carta dizia que Castiel estava apaixonado pela Ambre e queria marcar um encontro com ela no pátio na hora da saída, só quero ver a cara dela quando estiver arrasada.

Na hora da saída fiquei escondida atrás de uma arvore no pátio, enquanto Ambre ficava esperando pelo Castiel, com certeza ela deve ter lido a carta, eu estava tão malvada, nunca pensei que agiria assim, mas estou gostando. Eu olhava para Ambre toda ansiosa a espera dele, ela olhava para as horas, tocava nos cabelos, andava de um lado para o outro. Depois de tanta espera Castiel apareceu no pátio enquanto Ambre sorria ao ver, então ela se aproxima dele

- Castiel! É verdade o que você disse? – Ambre sorria animada enquanto Castiel ficava sem entender

- Do que você esta falando? – Castiel ficou olhando para Ambre e ficou um pouco confuso

- Sobre essa carta que você mandou, você dizia que esta apaixonado por mim, é verdade? Ai Castiel, eu sabia que no fundo você me amava – Ambre abraçou Castiel tão apertado enquanto sorria e ele ficava sem entender e irritado e depois ele empurrou.

- O que é isso? Ficou doida? Que carta você esta falando? Não mandei carta nenhuma e também nunca ficaria apaixonado por uma patricinha fútil como você, vai procurar sua turma – Castiel pegou a carta e esmagou com as mãos e jogou no chão, e depois ele foi embora deixando Ambre arrasada. Eu comecei a gargalhar de rir da situação e Ambre ficava triste com o fora que tomou, então eu me aproximei dela com sorriso irônico e então ela me olhou

- O que foi? Porque esta me olhando assim? Nunca me viu? Deve esta me achando bonita demais né? Feia como você é! – Ambre deu um sorriso irônico, mas eu não ligava, eu também soltava um sorriso provocador

- Desculpa queridinha! Mas não fui eu que tomei um fora de alguém, não é? – Eu comecei achar graça de tanto rir e Ambre me olhava tentando entender a situação

- Pare de rir de mim sua... – Ambre ficou sem resposta, e ela ficou triste e começou a chorar

- Ai gente, tadinha, esta chorando! Ai... Assim também vou chorar – Eu estava sendo irônica e ria ao mesmo tempo

- Deixa de ser patética garota, isso não combina com você, vai ser ridícula em outro lugar – Ambre estava se irritando

- É mesmo? O que me diz desta carta? Não foi ele que escreveu essa bobagem... Fui eu – Eu sorria irônica

- Foi você? Sua desgraçada... Você brincou com meus sentimentos, como você pode fazer isso comigo? – Ambre ficou chocada em saber que fui eu que escrevi essa carta falsa

- Foi você que começou essa discórdia toda, nunca te fiz mal algum... E isso é pra você aprender que a mosca morta aqui não sou eu e sim você, sua Barbie do Paraguai – Eu gritei com ela e fiquei encarando de raiva, finalmente estava jogando minha raiva contra ela

- Isso não vai ficar assim, eu me recupero fácil, pois eu tenho minha dignidade, não vou ficar aqui olhando pra sua cara nojenta, tchau e beijos pra você sua recalcada e ainda vai ter troco – Ambre empinou o nariz e foi embora e então fiquei plantada rindo dela e com braços cruzados, dessa vez me sentir mais leve com essa vingança, ela mexeu com meus sentimentos, então decidir mexer com os delas

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!