Amor Doce - Love Of My Life escrita por Aducindo


Capítulo 3
Capítulo 3 - Humilhada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389574/chapter/3

Alice’s POV

Uma semana se passou desde que pisei os pés na Sweet Amoris. No começo foi duro ter que agüentar essa nova rotina, regras e novas amizades... Enfim! Já estou me acostumando, já fiz vários amigos e aos poucos vou conquistando tudo o que havia perdido.  Bom, ainda tem o Ken que fica me seguindo pra tudo que é canto, a mesma rotina que sofria na antiga escola, todos riam de mim por causa dele, mas já me acostumei, embora isso me irrita ás vezes.

Aquelas garotas, a Ambre e suas amigas ainda me atormentam, sempre me zoando e me xingando e estou de saco cheio disso, como o Nathaniel possa ter uma irmã hipócrita como ela? Na boa, os dois são completamente diferente um do outro, mas isso não vai fazer ela me impedir de falar com ele, não vou cair na lábia dessa garota fútil, mas ainda não entendo por que ela me odeia tanto, nunca fiz nada de mal.

Era de manhã, estava na Sweet Amoris assistindo as aulas, enquanto a Ambre não prestava atenção nas aulas, ela ficava lixando suas unhas, mas eu olhava pra ela tentando entender por que ela não gosta de mim. O Sinal tocou e todo mundo saiu da sala, a Ambre saiu sozinha e ficou andando pelos corredores, eu simplesmente fui seguir pra falar com ela.

- Ambre, espera! – Disse correndo atrás da Ambre, em seguida olhou para trás e ficou me olhando com uma expressão irônica

- O que você quer? – Ela me olhava com cara de nojo, parecia que eu era um inseto prestes a ser pisado

- Bom, eu queria saber, por que você me odeia tanto? Eu te fiz algum mal? Desde que cheguei aqui você me trata com desprezo e esta sempre me zoando... Enfim! Eu só queria entender – Eu tentava ofuscar o assunto dessa rivalidade, mas ela ficou sem resposta, por um momento ela ficou triste e com pena.

- Você tem razão, acho que estou pegando pesado com você... Acho que não tenho motivo pra te odiar... Sabe! A gente podia ser amiga, não é? – Ambre sorriu e tocou em meu ombro de leve! Nossa essa atitude foi bem repentina

- Sério? Você quer ser minha amiga? – Eu sorria tão animada em saber que ela gostaria de ser minha amiga, mas estou desconfiada.

- Claro! Eu confesso que passei dos limites com você... Ah... Sabe, você gostaria de tomar um suco comigo? Eu posso chamar a Li e Charlotte pra vim me acompanhar, quem sabe elas possam virar suas amigas também... Posso te dar um abraço? – Ambre abriu os braços com um grande sorriso no rosto, fiquei olhando desconfiada e então me aproximei bem devagar e abracei. Eu acho que pela primeira vez a Ambre estava sendo simpática, mas será falsidade? Mas eu vou ao fundo disso

Ao lado do colégio Sweet Amoris existe uma lanchonete onde todos os alunos vão lanchar, eu fui acompanhada com Ambre, Li e Charlotte. Bom, elas conversavam de tudo e eu ficava por fora tentando entender o que se passava. Procuramos uma mesa para sentar, e veio uma garçonete nos atender... Ambre pediu suco de laranja para cada uma. Enfim! Elas voltaram a conversar e eu ficava atenta e calada tentando entender aquela situação, mas ao mesmo tempo alguma coisa dentro de mim me dizia que eu estava me envolvendo com gente errada. Depois de alguns minutos a garçonete trouxe os sucos. Ambre acidentalmente deixou sua bolsa cair no chão ao meu lado

- Alice! Você poderia pegar minha bolsa que caiu no chão, por favor? – Ambre deu um sorriso e com olhar de piedade, fiquei com pena de aquele olhar e me agachei para pegar a bolsa do chão. Quando de repente ela pegou o suco de laranja e jogou no meu cabelo. Enquanto todos em volta ficavam ridicularizado com essa cena e alguns riam da situação, inclusive Ambre e suas amigas caiam na gargalhada – Achou mesmo que eu queria ser sua amiga? Sua trouxa caiu direitinho. Isso é pra você aprender que eu sou muito mais esperta do que você, que é uma mosca morta que deveria ser pisada – Em seguida ela me deu um pequeno chute com os pés enquanto ela me olhava com sorriso irônico. Depois eu me levantei e fiquei encarando aquela desgraçada.

Eu fiquei sem reação durante essa humilhação, todos em volta riam de mim, eu não podia fazer mais nada, não estava me segurando, eu respirava fundo e meus olhos enchiam de lágrimas, estava tão vermelha de raiva e ao mesmo tempo de tristeza... Não queria ser ridicularizada então sair correndo, chorando. Aquela Ambre passou dos limites comigo, aquela loira oxigenada, safada, desgraçada, inútil, vadia dos infernos.

Eu voltei entrar para Sweet Amoris para poder me limpar, meu cabelo estava todo sujo de suco de laranja. Entrei no banheiro feminino e fui me limpar na pia, mas ao mesmo tempo não parava de chorar, nunca fui tão humilhada em toda minha vida, depois molhei meu rosto, e ao mesmo tempo olhava pelo espelho com ódio daquela vagabunda.

Sair do banheiro com cabelo todo molhado quando de repente me encontrei com uma certa pessoa no corredor.

- Porque você esta com cabelo todo molhado e com rosto todo vermelho? Parece que acabou de chorar – Disse o rapaz misterioso

Quem seria o rapaz misterioso?

KEN

CASTIEL

NATHANIEL

Quem decide é você.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O paquera quem escolhe são vocês leitores, assim que eu ver o primeiro comentário de alguém eu coloco o tal paquera conversando com Alice.