Amor Doce - Love Of My Life escrita por Aducindo


Capítulo 27
Capítulo 27 - O Retorno de Dake




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389574/chapter/27

Alice’s POV.

Era de manhã cedo e estava me preparando para ir á escola. Eu estava meio indisposta e com frio na barriga, eu pressentia que alguma coisa de ruim podia acontecer. Enfim, meu Pai estava me esperando lá fora com o carro, nem tive vontade de tomar café com esse embrulho no estomago. Meu Pai foi me levando de carro para a escola e o transito estava de matar logo pela manhã. Eu ficava impaciente dentro do carro enquanto eu mexia no radio, assim escutava uma música para passar o tempo. Chegando lá na escola, me despedir do meu Pai e avistei Armin em frente ao edifício da escola conversando com uma pessoa desconhecida, não dava pra ver o rosto porque Armin estava tapando e de costas para mim. Fui me aproximando dele foi quando me deparei que a pessoa que Armin estava conversando, era nada mais e nada menos que ele, o surfista que eu conheci nas férias: DAKE.

– Ei, Alice, eu quero que conheça uma pessoa – Disse Armin.

Eu arregalei os olhos e fiquei de boca fechada apenas assustada com a situação, e Dake sorria com os lábios e me encarando de forma muito aproveitador.

– Olá – Disse Dake me cumprimentando e sorrindo.

– O-Olá – Fiquei nervosa e vermelha como o cabelo do Castiel.

– Alice, este é Dake, eu conheci ele tem alguns dias e esta aqui apenas de visita, ele mora na Austrália – Disse Armin.

– Ah que bom, é um prazer te conhecer, Dake! – Eu fingia que nada havia acontecido, mas o Dake continuava me olhando de um jeito esquisito, parecia que ele estava querendo se aproveitar da situação.

– Armin falou muito de você – Disse Dake sorrindo.

– Ah, foi mesmo? – Disse com frio na barriga

– Sim, falei muito bem pra variar. E você não sabe da melhor, ele é sobrinho do Boris, é muita coincidência, não é? – Disse Armin

– Sim, é muita coincidência – Disse Dake botando um clima bastante desagradável no ar.

– Bom, você esta apenas de passagem? – Perguntei! Claro foi logo pra saber se ele vai ficar por muito tempo ou embora, mas é claro que eu torcia pra ele ir embora.

– Não, vou ficar aqui até o final das aulas, vou aproveitar para ver meu tio e conhecer a escola. – Disse Dake

Droga, porque justamente ele teve que aparecer? Foi para me infernizar? Não quero que o Armin saiba que eu tive um rolo com o Dake nas férias. Se o Dake espalhar isso pra ele, eu estou frita, meu namoro pode ir por água abaixo. Eu tenho que me livrar do Dake o mais rápido possível, mas como? Ele é muito persistente e não vai ser nada fácil derrubar-lo. Eu sei que esse surfista esta tramando algo.

Numa rapidez incrível, peguei a mão do Armin e arrastei para dentro do colégio com muita pressa, enquanto deixamos Dake plantando, mas ele ficava sorrindo sem parar. Chegando no corredor, Armin ficou confuso.

– O que foi? Porque me arrastou daquele jeito? Eu nem tive tempo de me despedir do Dake – Disse Armin.

– Ah, estamos atrasados para as aulas, só isso – Disfarcei olhando para os lados e ficava bastante nervosa.

– Tá, mas não precisava fazer aquilo! – Disse Armin

– Esta bem, desculpa! – Eu abracei o Armin e beijei em sua boca.

Nós ficamos andando pelo corredor indo diretamente para a nossa sala, mas ficamos conversando durante o trajeto.

– Quando você conheceu o Dake? – Perguntei

– Eu estava numa loja comprando um jogo novo, quando eu conheci o Dake por lá, ele também adora jogar vídeos games e a gente acabou se tornando amigos, por gosta das mesmas coisas. Depois ele acabou contando sobre sua vida e disse que era surfista, que fazia parte de uma associação de animais selvagens da Austrália, ele disse também que tinha um Tio que trabalha aqui na escola e etc... E no meio dessa conversa acabei falando pra ele a escola da onde eu estudo que é o Sweet Amoris e ele ficou surpreso pela coincidência. E também acabei falando de você pra ele, eu disse que você era uma garota especial, amável e generosa, e ele ficou curioso em saber seu nome e falei, e ele ficou mais surpreso ainda e foi até estranho, e ele disse que queria te conhecer – Disse Armin.

Quando Armin parou de falar, eu fiquei em choque em saber que Dake veio mesmo atrás de mim. De fato ele não desistiu de querer me conquistar. Agora o pior de tudo ele virou amigo do Armin, que maré de azar que eu tenho. Droga, não quero que o Dake estrague tudo, eu tenho que me afastar dele o mais rápido possível, mas também não será necessário, não quero que ele bote lenha na fogueira no meu relacionamento com Armin. Não sei o que será de mim se eu perder-la. Maldita hora que eu conheci esse tapado deste surfista.

Mais tarde eu não estava me concentrando nas aulas, estava mais perdida que um rato num labirinto, mas eu tinha motivos, por causa do Dake é claro, pra ter certeza minha tensão só aumentava, e o pior que Dake pode esta por aí na escola apenas querendo dar o bote para me fisgá-lo. Durante o intervalo fui passear pelo corredor quando vi Dake conversando com a Ambre e suas amigas. Eles estavam bastante íntimos. Dake olhou para trás e me viu, então ele se afastou da Ambre e foi se aproximando de mim.

– Oi Alice, tudo bem? – Disse com um sorriso irônico.

– Dake, temos que conversar, a sós! – Disse de cara séria

– Ah, quer dizer que a garota que me dispensou nas férias, agora quer se divertir comigo? – Dake maliciou

– Não é nada disso que você esta pensando, eu nunca sequer entraria nesse seu jogo, nem que você seja o presidente, meu querido – Disse impaciente

– Então ta! Vamos conversar! – Disse Dake

– Ótimo, vamos lá no porão, podemos conversar sem sermos vistos.

– Porão é? – Dake Maliciou

– Argh – Revirei os olhos.

– Que palhaçada é essa aqui? Você me deixa plantando pra conversar com essa daí? – Disse Ambre com raiva

– Desculpa loirinha! Mais essa garota tem muitas qualidades do que você. – Disse Dake debochando.

– Argh... Alice, como sempre se metendo no meu caminho – Disse Ambre zangada.

Eu estava tentando me segura pra não rir. Enquanto Ambre estava se tremendo de raiva querendo partir pra cima de mim, mas ela segurou o faixo e foi embora. Continuando, Dake e Eu fomos até o porão, então ele se apoiou em uma das caixas empilhadas e com sorriso irônico. Enquanto eu ficava parada e olhando para ele.

– Então Dake, você veio pra me atormentar é isso? – Disse exaltada.

– Não sei do que você esta falando! Estou apenas vindo visitar meu Tio, nada demais. – Disse Dake mentindo na cara de pal.

– Não minta pra mim! Você me mandou aquele bilhete dizendo que viria atrás de mim, e vejo que você esta aqui.

– Sim, confesso que eu vim por sua causa, estava louco para conhecer sobre sua vida. Engraçado né, acabei-me tornando amigo do seu namorado.

– Você veio pra me destruir é isso? Porque não desencana? Eu não quero nada com você!

– Sério? Naquele dia no seu quarto do hotel, você quase não resistiu aos meus encantos, não é?

– Mais eu me livrei de você a tempo! Então me esquece de uma vez por todas.

– Pode ficar tranqüila, gata! Eu não vou ser uma parede que vai ficar no meio entre você e seu namorado, como eu disse, eu respeito mulheres comprometidas, mas se ela quiser algo de interessante comigo, quem sabe...

– Se você respeita, porque não vai embora?

– Ué? A gente podia sair escondido, quem sabe, ninguém precisa ficar sabendo não é? Às vezes o proibido é sempre mais excitante – Ele piscou pra mim e sorriu.

Aff, não adiantava tentar dialogar, porque pra ele isso não fazia o menor sentido. Ele estava mesmo disposto a arriscar. Ele não parece ter medo do que vem pela frente, com certeza não é bom confiar nesse cara. E eu estou perdida. Enfim o meu humor com ele estava por aqui. Eu queria esganar até ele morrer.

– Você é um idiota! Eu não vou ser uma de suas aventuras, e outra, eu não quero viver em um “triangulo amoroso” bobo. Eu amo o Armin e vou viver feliz com ele para S-E-M-P-R-E – Disse com todas as letras.

– Vamos ver até quando esse “feliz para sempre” vai durar – Ele foi se aproximando de mim e sorrindo.

– Se afaste – Dei uns passos pra trás e acabei encostando-se a uma pilha de caixas. Eu estava sem saída.

Ele ficou rindo e segurava meu queixo, seu rosto estava meio centímetro perto do meu. Eu estava paralisada como uma pedra. Parecia que eu estava sendo acorrentada.

– Não, eu não vou dar o passo adiante! Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai ao Maomé – Disse Dake

– O que você quer dizer com isso? – Minha boca tremia.

– Estou querendo dizer que você tem que dar o primeiro passo e eu posso esperar, alias, eu tenho certeza que você é afim de mim, enquanto você tem o tempo que precisa, eu posso te deixar meu número com você – Ele pegou uma caneta e anotou seu numero de telefone no meu braço – Não se esqueça, esta bem? – Ele piscou pra mim e foi embora do porão.

Eu estava paralisada com olhos arregalados, então fui deslizando minhas costas na pilha de caixas e me sentei no chão. Eu estava no mundo da lua e confusa, aquele cara esta mexendo com meu emocional, será que todas as garotas se sentem assim perto dele? Mais de qualquer jeito, eu não vou ligar pra ele. Eu vou lavar meu braço para apagar este numero de telefone. Eu não sou uma vadia, eu quero continuar invicta.

Sair do porão e voltei andar pelos corredores um pouco perturbada. Bom, como o Dake o disse, ele não vai se intrometer na minha relação com Armin, mas mesmo assim ele quer uma aventura comigo, pois eu me recuso, mas se ele estiver sorrateiro pronto para dar o bote? Eu não sei não.

Enquanto isso eu vi Kentin andando bem depressa no corredor e ele estava emburrado

– O que houve Kentin? Você esta com uma cara?!

– É aquele Alexy! Ele me irrita, e não só ele, o seu namorado Armin também.

– O que foi que eles fizeram?

– Eles ficam me zoando as roupas que eu visto, sério, dessa vez eles me aborreceram, principalmente aquele mala do Alexy

– Hum, eles estão apenas brincando, só isso!.

– É uma brincadeira de muito mau gosto.

Bem como o Alexy disse que gosta de brincar com as pessoas que ele gosta, como ele é gay, ele deve esta afim do Kentin. Só que o Kentin não sabe de nada disso, nem sei o que vai passar pela cabeça dele se descobrir. Enquanto isso eu tenho que pensar numa idéia de como livrar do Dake, o mais rápido possível.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce - Love Of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.