Amor Doce - Love Of My Life escrita por Aducindo


Capítulo 25
Capítulo 25 - Acerto de contas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389574/chapter/25

Alice’s POV.


Finalmente Armin e Eu reconciliamos! Tudo passou como um mal entendido, aliás, a culpa de tudo era da Íris que beijou meu namorado no ato de surpresa. Não sei como ela teve coragem de fazer isto comigo. Tudo bem que Armin é lindo, gato e irresistível, mas ela podia ter respeitado o meu namoro, a gente é amiga, aliás, eu nem sei se considero mais como uma amiga.

Combinei de conversar com a Íris no parque que ficava pertinho da minha casa. Armin me disse para eu ser cautelosa e não ser rigorosa, bom, eu vou tentar ser adulta. Enfim, ela apareceu e ficou um pouco surpresa, por essa ela não esperava. Eu tive que respirar fundo para poder começar.

– Pois é, Íris! O Armin me contou tudo. Como você teve coragem de beijar-lo? E dizendo que era apaixonada por ele! Perdeu a noção do Juízo? O Armin é meu namorado e você é minha amiga, porque você teve essa intenção? Esta querendo roubar ele de mim?

Íris sentiu o choque e ficava calado. Ela ficava corada e se sentia envergonhada.

– Anda, explique-se! Estou esperando! O que tem dizer em sua defesa?

– Alice! Me desculpa, eu não queria te apunhalar pelas costas, eu não podia me controlar, a carne era fraca, eu sou apaixonada pelo Armin e não nego, mas eu não queria causar discórdia no relacionamento entre vocês, eu só beijei porque não agüentava mais, mas foi a primeira e última vez, eu juro e prometo que isso nunca vai se repetir – Íris falava em desespero.

– Eu não sei se devo confiar em você – Fiquei de braços cruzados e encarando de forma analítica.

– Alice, eu não quero perder sua amizade, por favor, eu te juro que nunca mais faço uma coisa dessas – Disse Íris pegando em minhas mãos e fazendo olhar de penitencia.

– Você só pode esta brincando! Esta querendo minha amizade de volta para se aproximar do Armin e fisgar-lo de vez, é isso? – No ato de raiva a fiz soltar-la minha mão.

– Não, Não é isso... Eu... Eu... Você esta entendendo errado!

– Ah é? Então me explica porque eu não estou entendendo! – Disse ironizando.

– Eu não quero dar em cima do Armin. Tudo bem que foi só naquela vez, mas não vai se repetir como eu havia dito! Eu estou me sentindo envergonhada pelo que fiz! Sério, eu nunca fui assim.

– É bom que se sinta envergonhada mesmo! Aliás, não tenho um pingo de pena de você. Isso é para você aprender a lição que nunca se deve dar em cima do namorado da melhor amiga!.

– Por favor! Tenta me compreender, eu sei que você faria o mesmo no meu lugar!

– Esta me comparando a você? É isso?

– Não, eu só quero que entenda meu lado.

Por um momento me veio à cabeça que não fui justa com Armin nas férias! Eu também trair ele com o Dake, mas eu não queria, também não pude resistir, acho que entendo sim, mas não sou apaixonada pelo surfista, mas mesmo assim acho que é completamente diferente.

– Como vou entender seu lado? Eu nunca passei por isso! – Eu mentia.

– Tem certeza? Você teve um rolo com aquele surfista na praia durante as férias, mesmo namorando com Armin! Então você não devia me dar lição de moral. Você também errou.

– Eu não tive rolo nenhum com aquele surfista! Era ele que dava em cima de mim, e não eu. Mas como ficou sabendo disso?

– Eu percebi que você andava meio estranha durante as férias e sempre via você conversando com ele.

– Mas isso é diferente!

– Tudo bem... Me perdoa por favor!

– Escuta, Íris! Eu vou precisar de um tempo! Esta bem? Aliás, se eu te perdoar agora, não sei se realmente você ainda vai continuar dando em cima do Armin. Eu não confio em você e, é melhor que a gente se afaste uma da outra por enquanto, e também quero que fique longe do Armin. Se eu vir você conversando, olhando, se aproximando e respirando perto dele. Eu te juro que você vai conhecer a pior Alice que você nunca viu na vida. – Disse com todas as letras.

Íris ficou boquiaberta e com a expressão assustada. Agora ela pôde sentir que eu não estava brincando. Até porque o que é dela esta guardado.

– Tudo bem, se você quer assim, eu me afasto do Armin, pelo bem da nossa amizade! Não quero que um garoto acabe com a nossa relação, até porque você é como uma irmã pra mim – Ela ficou triste.

– Ok, que bom que compreendeu! Por enquanto é bom você não cruzar meu caminho e nem do Armin.

Bom, problema resolvido, e também não tive que ser adulta, acabei por ameaçar a garota, mas eu fiz certo, beijar um namorado da amiga não esta certo. Pelo menos ela compreendeu, eu espero, porque se ela estiver mentindo, eu vou dar fim nela de uma vez por todas, e não estou brincando. Quando alguém se aproxima do que é meu, eu viro uma onça.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce - Love Of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.