Amor Doce - Love Of My Life escrita por Aducindo


Capítulo 17
Capítulo 17 - Dia dos Namorados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389574/chapter/17

Alice’s POV.

Eu não conseguir dormir esta noite. Passava a noite em claro pensando no meu primeiro beijo com Armin, aquilo foi um choque tão grande pra mim, acho que toda mulher se sente assim! Mas foi tão bom, caloroso, gostoso e muito tenso! Estou um pouco desesperada com isso, não sei como vou abordar-lo hoje... O pior de tudo é que hoje é o dia dos namorados.

Bom, na Sweet Amoris eu estava na sala de aula. Enquanto professor explicava, eu caia no sono profundo, quando de repente Alexy me cutucava, e então acordei.

– Ei... Pelo visto você não dormiu bem, hoje – Disse Alexy sussurrando e passando a mão na minha cabeça! Ele estava um pouco preocupado.

– Sim! Aconteceu uma coisa tão... Tão... Nem eu sei explicar – Eu botava mão na minha cabeça e eu me sentia enjoada!

– Pode se abrir comigo! Eu posso guardar segredo... Eu sou um tumulo – Ele arregalou bem os olhos com sorriso de confiança!

– Eu e o seu irmão Armin, nos beijamos ontem no porão da escola!


Alexy ficou pasmado e colocava as mãos na sua boca e ficou bem surpreso, ele não estava acreditando em saber que beijei seu irmão gêmeo! Em um ato desesperado por pouco ele grita. Se ele fizesse isso, teríamos problemas com o professor, mas por sorte eu tampei a boca dele, antes de gritar.

– Depois você me fala disso com detalhes – Ele sussurrou e me olhou seriamente! Acho que ele não gostou em saber disso, e logo depois ele olhou pra frente e ficou completamente estranho.

O Sinal havia tocado e Alexy rapidamente pegou minha mão e foi em arrastando para o corredor com muita rapidez! Por pouco quase cair! Ele não estava tendo controle de si mesmo! Ficamos no canto mais sossegado e ele me olhava de um jeito esquisito apenas de braços cruzados, e eu fiquei um pouco chocada com essa situação

– O que foi Alexy? – Perguntei

– Me conta! Como foi que você e o Armin se beijaram? – Seu olhar fixou em mim! E inclinou a cabeça prestando bastante atenção! Alexy continuava com uma cara esquisita

– Bom ontem, eu estava muito exausta de tanto caminhar pelo colégio... Então a gente se reencontrou e fomos ate o porão para ficarmos sossegados! Eu cair no sono e me deitei em seu ombro! E depois ele me acordou e me ajudou a levantar, foi quando nossos rostos estiveram bem perto um do outro e nos beijamos!


Alexy ficou em silêncio! Achei que ele ficaria zangado por sua parte, mas nenhum momento ele se alterou, ele ficou apenas calado e um pouco confuso. Ele olhava de um lado para o outro um pouco incomodado e coçava a cabeça.


– Bom, se vocês se beijaram... Tudo bem! Eu ate acho que vocês formam um casal fofo, sabia? – Ele deu um maior sorriso e me deu um abraço bem apertado!

– Mas a gente não esta namorando!

– Não? Bom, talvez eu dê um empurrãozinho – Ele ergueu as sobrancelhas e com sorriso malicioso! Eu fiquei olhando para ele desconfiada

– Eu não acho uma boa idéia – Eu fiquei meio insegura, mas Alexy sorria tanto, parecia que não era problema para ele.

– Hoje é o dia dos namorados! Será uma ótima idéia unir casais improváveis – Ele revirou os olhos enquanto abria os braços fazendo ar de suspense e com sorriso nos lábios! Será que Alexy deu uma de cupido? Eu fiquei um pouco insegura de tudo isso, eu ficava com receio que tudo dê errado, eu sou um pouco negativa.

– Não sei não Alexy! - Eu fiquei nervosa.

– Confia em mim! – Ele tocou em minha mão e acariciou – Eu tive uma idéia, o Armin não pôde vim hoje, por que ele acabou pegando uma virose brava e ficou em casa jogando para relaxar, como sempre... Porque não vai à minha casa hoje a noite para cuidar dele?

– Você esta louco? Eu não posso sair de casa a noite, ainda mais pra cuidar de um garoto, meus Pais me matariam – Fiquei de braços cruzados e chateada

– Inventa uma desculpa, diz que vai fazer uma festa do pijama com as amigas. Pode dar certo... Assim que você chegar lá, quem sabe role algo, hein? – Ele deu um olhar malicioso e eu fiquei perplexa. Ele estava tão ciente que tudo dê certo.

Eu tentei falar algo, mas o Alexy colocou o dedo nos meus lábios fazendo silêncio! Isso é loucura, não quero apanhar de cinta pelos meus Pais, eu estava com frio na barriga, mas não tive escolha. Vou ter que ir na casa deles pra cuidar do Armin... Eu hein! Alexy meio que exagerou e isso esta completamente difícil

Mais tarde tive que inventar uma pior desculpa para os meus pais, estava tão insegura que eu chegava a gaguejar, e eles sabem muito bem quando eu minto, eu coço o nariz e sempre reviro os olhos! Enfim... Tive que dizer que iria para uma festa do pijama com as amigas de novo, no começo eles ficaram desconfiados, porque não dá pra acreditar em duas festas seguidas, mas no final eu convenci. Passei na farmácia para comprar alguns suplementos básicos para alimentação dele (Armin). Cheguei em casa com as compras escondidas, para que meus Pais não os vejam.

Finalmente escureceu! Estava em casa sentada na minha casa pensando se vai dar certo, eu fazia uma expressão insegura e minhas pernas ficavam bambas, e ao mesmo tempo eu olhava para o meu celular esperando uma ligação do Alexy! Ele combinou de ligar pra mim pra se encontrarmos logo ali na esquina, pra chegar finalmente na casa deles. Olhei pelo relógio ainda era 20h05min da noite! Finalmente Alexy ligou e atendi rapidamente.


– Alexy! Que demora foi essa? Estou louca te esperando você ligar! – Dei uma bronca sussurrando!

Enfim! Sair de casa e fui me encontrar com Alexy na esquina. Ele estava em pé encostado num porte de luz com escutando música com seu fone de ouvido! Eu me aproximei dele e ele me recebeu com sorriso.

– Tem certeza que vai dar certo, Alexy? – Olhei para Alexy assustada

– Tenho sim! Vejo que trouxe algo para o Armin – Ele olhou para a sacola de remédios que estava em minha mão

– Sim! São os remédios dele... Antes de qualquer coisa, porque seus Pais não cuidam dele?

– Eles foram viajar para sua segunda lua de mel! Então a casa ficou apenas para gente! Mas eu não tenho dom para cuidar de doente, e estou cansado de ver o Armin reclamando

– Entendi... Vamos então?

– Vamos! – Alexy sorriu e colocou seu braço em volta do meu, parecíamos que éramos casados! Fomos caminhando ate uma parada de ônibus mais perto daqui! O ônibus chegou e entrei primeiro, Alexy veio logo atrás de mim! Sentamos lá nos fundos, apenas nós dois!

Eu ficava olhando pela janela do ônibus um pouco insegura, minhas mãos tremiam, mas Alexy segurou com muita imprecisão e sorriu pra mim! Acho que aquele olhar queria dizer pra confiar nele! E ao mesmo tempo ele colocou seu fone de ouvido em mim!

– Escuta um pouco de música, vai aliviar sua tensão – Disse Alexy.

– Obrigada, mas eu não acho que uma boa música vai adiantar alguma coisa – Eu tirei o fone de ouvido e Alexy me olhou um pouco chateado! Então voltei olhar pela janela do ônibus, e ele tocou em minhas mãos de novo.

Depois de meia hora. Finalmente chegamos ao bairro da onde eles moravam, descemos do ônibus e fomos caminhando ate a casa deles! Alexy colocava seu braço em volta de mim, e claro, eu me sentia protegida

– Relaxa vai dar tudo certo – Alexy deu um sorriso radiante

– Tomara – E mais uma vez eu ficava com medo – Enquanto a você Alexy? Eu vou cuidar do Armin, mas o que você vai fazer?

– Eu vou ficar trancado no meu quarto, enquanto deixo vocês a sós, não quero incomodá-los - Disse Alexy

– Sabia que você esta sendo um ótimo amigo? Obrigada! – Eu olhava para ele com um sorriso, Alexy também sorriu tão fofo

– De nada... Eu sempre ajudo as pessoas que eu gosto, e também adoro provocar – Ele deu uma risada contagiante ao mesmo tempo eu sorri – Mas... Você é uma amiga e tanto! A gente se conhece tão pouco tempo! Você é considerada uma BFF pra mim – Quando ele disse aquilo, eu só faltava chorar! Alexy tocou no meu cabelo e começou a bagunçar enquanto ele ria de mim. Se ele gostasse de garota, com certeza eu daria em cima do Alexy, ele é tão fofo.

Chegamos! Eles moravam em um apartamento bem luxuoso. Andamos pela recepção em seguida pegamos um elevador indo diretamente para o 4º Andar, onde seria o apê deles. Alexy pegou as chaves do bolso e abriu a porta. Ele pegou na minha mão e entramos juntos! O Apê estava escuro, Alexy ligou o interruptor. Enquanto isso eu olhava em volta, como era bonito o apartamento.


– Onde esta o Armin? – Perguntei

– Ele deve esta no quarto... Vem comigo, vamos ate o quarto dele – Alexy pegou no meu braço e me levou até um pequeno corredor onde ficavam duas portas onde levava ao quarto dos meninos! Alexy batia a porta do quarto do Armin – Armin sou eu o Alexy... Abre a porta!

– Estou dormindo! Não perturbe – Armin gritou

– Abre logo! Trouxe uma surpresa para você – Alexy forçava a porta! Mas depois ele pegou uma chave reserva e abriu o quarto dele, então entramos juntos e deparamos com o Armin jogando vídeo game, ele estava de costas pra gente.

– Você disse que estava dormindo, mas na verdade esta jogando! – Alexy ficou de braços cruzados fazendo cara feia.

– Eu não quero ser incomodado – Armin ficava concentrado no jogo, e ele nem se quer me viu!

– Alguém veio te ver – Disse Alexy

– Não estou a fim de receber ninguém! – Disse Armin

– Sabia que não era uma boa idéia – Disse eu chateada


Armin ouviu minha voz e ficou paralisado como uma rocha. Ele pausou seu jogo e se levantou bem devagar, e depois ele virou-se e ficou surpreso em me ver.


– Alice? – Armin arregalou os olhos, enquanto mexia o gogó de sua garganta.

– Oi Armin... – Eu fiquei tímida e vermelha como um pimentão

– Bom, vou deixa vocês a sós – Alexy sorriu e foi embora do quarto do Armin. Deixando nós dois frente a frente.

– O que você esta fazendo aqui? – Perguntou Armin.

– O Alexy me contou que você ficou doente, por isso você não veio pra escola hoje! Então vim cuidar de você – Eu mexia nas mechas dos meus cabelos, eu estava completamente sem graça e mal olhava nos olhos deles.

– Valeu! Mas já estou melhor... Pra falar a verdade, nem estive doente de verdade, eu apenas fingir.

– Porque inventou que estava doente?

– Eu não queria me encontrar com você na escola, depois do que rolou ontem! – Armin ficou um pouco atrapalhado e corado.

– Qual é o problema disso? Nem por isso eu fugir... Pra falar a verdade, foi até bom, sabia? – Eu sorria

– Sério? Você achou bom? – Armin sorriu com os lábios

– Sim! Mas já que você não esta doente de verdade... É melhor eu voltar pra minha casa – Eu dei meia volta, mas rapidamente Armin pegou no meu braço me impedindo de ir.

– Espere! Já que esta aqui, por que não fica aqui comigo? Você acabou de chegar! – Armin fixou seu olhar diretamente em mim, e depois foi cariciando meu braço de forma bem doce. Eu apenas fiquei calada e sorri como resposta.

Armin trancou a porta de seu quarto e ficamos a sós. Sentamos em cima de sua cama, e ele me deu um controle para ficarmos jogando ate tarde, e claro, ele me derrotava sempre. A gente ria e se divertia bastante. Aquilo tudo me fez bem, em nenhum momento tocamos no assunto do beijo, vai ver ele não estava muito a fim de falar sobre isso. O Tempo passou tão rápido que o sono estava consumindo meu corpo, mas Armin não parecia cansado, ele tem muita disposição pra ficar jogando. Eu ate fico surpresa por isso.

– Acho que já deu! Estou ficando com sono – Eu me espreguiçava e bocejava ao mesmo tempo.

– Quer dormir comigo? – Armin sussurrou no meu ouvido fazendo me arrepiar toda, eu olhei para ele assustada. Eu fiquei pensando se ele fez uma proposta indecente

– D-Dormir com você? – Eu me levantei rapidamente de sua cama e fiquei assustada, minhas bochechas ficavam dormentes

– Não é nada disso que você esta pensando!– Ele se levantou e foi se aproximando de mim bem devagar, seus braços foram passando por volta da minha cintura bem devagar e me puxou contra ele bem rápido, meu rosto ficou meio centímetro perto dele. Em seguida dei um pequeno empurrãozinho. Mas pela aproximação parecia ser uma proposta indecente.

Armin deitou em sua cama e ficou me olhando com uma cara bem convencida. Bom, eu me deitei ao lado dele e fiquei um pouco distante, mas ele me puxou pegando no meu braço e ficamos agarradinhos, e eu ficava corada, eu não podia me mexer, ai meu Deus, meu nariz vai sangrar. Seu corpo estava tão quente, eu estava mais vermelha que o cabelo do Castiel.

– Você esta bem? – Ele perguntou

– N-Não... Eu não consigo me mexer- Eu me contorcia para ele me soltar

– Desculpa – Ele me soltou e começou a ri de mim.

– Não tem graça! – Fiz cara feia

– Tinha que ver sua cara... Desculpa, eu estava fazendo de propósito – Armin tocou em meu queixo e acariciou me olhando com um sorriso sínico

– Seu bobo – Eu comecei a ri dando uns tapinhas nele – Estou sentindo frio – Eu me tremia toda

– Quer dormir agarradinho agora? – Ele ergueu as sobrancelhas dando um olhar malicioso.

– Bom, não tenho escolha.


Armin abriu o braço direito e me deitei ao lado dele, minhas mãos apoiaram em seu peitoral. Em seguida ele fechou o braço em volta do meu pescoço. Eu me sentir um pouco confortável e aquecida. Ele não parava de sorrir, o que será que ele esta pensando? Bom, eu não sei. Em seguida ele pegou em meu queixo com sua mão esquerda e foi levantando para cima, quando de repente ele me beijou de novo. Dessa vez foi um beijo de língua, eu não resisti é lógico, foi tão bom.


– Feliz dia dos namorados, Alice – Ele disse.

– Igualmente – Eu sorri.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!