Amor Doce - Love Of My Life escrita por Aducindo


Capítulo 16
Capítulo 16 - O Primeiro Beijo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389574/chapter/16

Alice’s POV.

Bom, depois da meia explicação do Castiel. Era hora de perguntar para o Lysandre sobre sua tatuagem, mas ele é do tipo que esconde um grande segredo, não se sabe nada sobre ele. Eu estava roendo minhas unhas de tanto nervosismo, eu sei que pode ser algo particular do Lysandre, mas eu estou agindo como enxerida. Aquele nervosismo começou a borbulhar dentro de mim.

Por um momento eu vir todos os meninos da Sweet Amoris com roupas de esporte, talvez eles vão jogar basquete... Mas uma idéia surgiu na minha cabeça, os meninos podem ter se trocado no vestiário masculino, então Lysandre também deve participar! Mas não consigo ver um rapaz calmo, romântico e gentil do Lysandre fazer uma coisa deste tipo, não é bem a cara dele. Então deixa pra lá.

Fui até o Jardim procurando pelo Lysandre quando eu avistei sentado em um banco olhando para as plantas e pássaros e também estava com bloco de notas na mão, eu acho que ele estava procurando por inspiração. Então não era a hora de incomodar-lo, mas ele percebeu minha presença e sorriu


– Oi Alice, tudo bom com você? – Ele se levantou e veio andando em minha direção. Por um momento eu me sentia uma nanica perto dele, nossa, até tinha esquecido que ele era alto.

– Tudo sim... Eu vim falar com você uma coisinha – Eu estava meio insegura!

– Do que se trata?

– Bem... Eu acabei de ver que os meninos estão se trocando no vestiário para jogar basquete, eu acho! – Quando eu parei de falar, Lysandre ergueu as sobrancelhas de forma irônica, apenas me olhando de forma estranha – Bom, o que eu queria dizer é que você não vai participar do jogo de basquete?

– Ah, sim, realmente... Eu preciso me trocar no vestiário... Farei o aquecimento, não me interesso muito em basquete – Eu tinha razão! Esporte não é bem o estilo dele, ainda mais para um rapaz que é diferente dos outros.

– É verdade que você não tem um ar muito esportivo.

– Depende do esporte que me propuserem

– Ah, entendi – Ele sorriu como resposta e tocou em meu ombro, depois ele foi se dirigir ao ginásio! E como faltava só ele para trocar de roupa, com certeza ele ficará sozinho no vestiário, era a melhor hora de entrar escondida e ver o Lysandre sem camisa e mostrando a sua tatuagem.

Eu fui ao ginásio e vir todos os rapazes fazendo aquecimento para jogar, ainda bem que ninguém notou minha presença. Eu atravessei o ginásio rapidamente e finalmente cheguei até o vestiário masculino!

O Vestiário masculino tinha um aroma de fedor no ar! Claro, é o lugar onde só os homens suados trocam de roupa. Tinha bastantes armários, bancos, desodorantes e toalhas enroladas... Mas eu não vir o Lysandre, o vestiário estava vazio e eu estava sozinha.

Talvez fosse melhor eu ir embora... Se alguém chegasse, eu teria problemas... Mas eu quero ver essa maldita tatuagem... Na boa, eu sou muito louca mesmo.

De repente eu ouvir passos chegando mais perto do vestiário! Será que era o Lysandre? Mas mesmo assim eu me apavorei e me escondi dentro de um armário mais próximo de mim.

Eu não conseguia ver o rosto do rapaz, mas eu conseguir o ver tirando a blusa, quando de repente eu vir às costas através da brecha do armário. As costas do rapaz estavam cheias de marcas roxas sinistras, o que seria isso? Eu fiquei perplexa, eu tentei me inclinar para ver seu rosto quando o armário se abriu sozinha e então cair. Eu olhei para cima e finalmente vir o rapaz, era o Nathaniel bastante assustado.


– N-Nathaniel? – Eu me levantei um pouco assustada e ele me olhava muito zangado.

– O que você esta fazendo aqui? – Ele gritou e rapidamente colocou sua blusa

– Bom... Eu... EU posso explicar – Fiquei vermelha de vergonha

– Você ficou louca? O que te deu na cabeça em vir espiar os outros? – Nossa! O Nathaniel esta me dando uma bronca, e ele estava tão zangado, bastante zangado.

– Eu pensei que fosse o Lysandre

– Isto não responde minha pergunta! O que você estava fazendo aqui?

– E-Eu queria ver a tatuagem do Lysandre – Quando eu contei, o Nathaniel ficou decepcionado

– Uma tatuagem? Você veio por causa de uma tatuagem? Você não pensou nas conseqüências? – Ele estava mais zangado do que o normal! Nossa nunca pensei que ele gritaria comigo desse jeito!

– Porque você esta gritando comigo? Por acaso você ficou constrangido pelas suas costas que eu acabei de ver

– Saia daqui... Nunca pensei que você fosse do tipo de pessoa que faria algo tão impróprio, sinceramente eu nunca havia conhecido esses seus métodos! – Ele pegou no meu braço e colocou pra fora do vestiário! Eu fiquei chateada, eu peguei pelo caminho do ginásio sem alguém me ver! Será que ele ficou assim por causa das marcas roxas de suas costas?

Eu fiquei no pátio sentada no banco, e entediada! Eu estou super mal! O Nathaniel gritando comigo daquele jeito me deixou totalmente para baixo! Nunca pensei que ele fosse tão mesquinho, mas minha atitude também não foi uma das melhores.

De repente Lysandre se aproximou de mim com uma cara bastante séria! Será que ele ficou sabendo? Tomara que não, mas ele não estava vestido.


– Eu acabei de ver o Nathaniel, e ele me falou que você se escondeu no vestiário apenas para ver minha tatuagem – Ele estava incomodado

– Oh, bem... – Tentei falar alguma coisa, mas fiquei sem resposta e Lysandre me olhava de um jeito estranho.

– Você realmente fez tudo isso só pra ver minha tatuagem? – Sua expressão mudou para um pouco irônica, acho que ele ficou zangado.

– Eu sinto muito! Eu não sabia que isto terminaria assim... – Eu me sentir um pouco culpada! Eu olhava para um chão entristecida. Lysandre ficava em silêncio apenas me olhando.

– Enfim!... Se eu estivesse no lugar do Nathaniel, eu também ficaria chateado – Lysandre estava bastante frio. Minha barriga tremia de tanto medo – Eu espero que você tenha aprendido a lição... Mas já que fez tanta questão em ver minha tatuagem, talvez isso mate sua curiosidade – Ele pegou na minha mão e me levou até o vestiário, e trancou a porta, ficamos apenas nós dois! Eu estava um pouco com medo, o que será que ele vai fazer comigo?

Lysandre foi tirando seu casaco longo, e ficou de camisa branca comprida e com colete, e em seguida ele foi tirando os dois! Quando de repente ele ficou sem camisa! Eu fiquei vermelha, eu vir o Lysandre sem camisa, ai meu Deus, desse jeito meu nariz vai sangrar. Ele ficou de costas pra mim quando de repente eu pude ver sua tatuagem! Eu fiquei de boca aberta quando eu vi a tatuagem, era uma mistura de asas de anjos de libélula. Aquilo me deixou sem jeito!

Lysandre voltou a se vestir e ele estava um pouco incomodado... Ele abriu a porta do vestiário e foi embora sem dizer uma palavra. Eu fiquei parada em pé de boca aberta apenas lembrando-se daquela tatuagem magnífica.

Sair do vestiário para respirar um pouco, o dia foi tão puxado, levei bronca do Nathaniel, paguei mico na frente do Lysandre, mas a tatuagem ganhou o meu dia! E minha cabeça estava doendo! Mas aquelas marcas roxas das costas do Nathaniel me deixou intrigada! Bom, não quero que ele fique de mal comigo, tenho que procurar para me desculpar.

Fui ate a sala do grêmio para falar com ele, mas eu encontrei Melody sozinha, apenas guardando as pastas nas gavetas! Ela virou-se e sorriu para mim


– Oi Alice, tudo bem? Você não viu o Nathaniel por aí, tínhamos que ver algo junto, mas ele ainda não chegou – Disse Melody

– Sim, eu o vi no vestiário – Eu fiquei olhando para a Melody de um jeito estranho, depois que fiquei sabendo que ela é apaixonada pelo Nathaniel!

– M-Mas o que você esta fazendo no vestiário? – Ela me olhou de uma forma bem estranha!

– Eu queria participar do jogo, e ele estava por lá, eu não sabia que só os garotos jogavam – Eu mentir, mas ela me encarava, o que será que ela esta pensando?

– Tudo bem... Eu achei que você e ele tinham marcado um encontro por lá – Ela respirou aliviada e sorriu

– Ah... O que te faz pensar assim?

– Bem... V-Você sabe... O Nathaniel é muito gentil dos rapazes desta escola... E sempre podemos contar com ele... – Ela ficou vermelha e sem graça. Acho que ela ficou com ciúmes.

– Já entendi! É porque você é apaixonada por ele, não é? Como você havia dito na festa do pijama – Eu fiquei de braços cruzados, ergui as sobrancelhas, e encarando

– Você contou isso para alguém? – Ela me olhou preocupada

– Não, relaxa seu segredo esta seguro comigo – Eu sorri um pouco sorrateira.


Bom, como o Nathaniel não estava na sala do grêmio, só me resta procurar a irmã dele, talvez ela saiba de alguma coisa, mas duvido que essa bruaca diga alguma coisa. Andando pelos corredores a procurei sozinha, mas ela me deu um empurrão


– Sai da minha frente, você cansa minha beleza – Ela respirava no tom cansado, ela não estava feliz em me ver, como sempre.

– Ui, calma “princesa”- disse irônica – Eu queria falar com você

– O que você quer? – Ela me olhou com cara de nojo.

– Bom, eu surpreendi seu irmão, e vir algo que me deixou intrigada. E eu queria saber se você poderia me explicar, o que aconteceu com ele... Eu vi que ele tinha marcas roxas nas costas...

– Como você conseguiu ver as costas do meu irmão? – Ela me olhou feio e ficou zangada

– É... Por acaso

– De qualquer maneira, nem sonhe que eu irei te explicar, o que quer que seja. Não é da sua conta! – Pelo visto não vai ser nada fácil tirar informação dela diaba loira – Bem, se você insiste, eu posso te dar uma dica – Ela deu um sorriso irônico.

– Ta... O que você quer? – Fiquei impaciente

– Eu quero que você me dê toda sua mesada! E então te direi tudo

– Bom, eu não tenho outra escolha – Tirei dinheiro da minha bolsa e entreguei, ela ficou lambendo os dedos apenas contando o dinheiro – Agora desembucha.

– Eu prometi que não diria nada... Mas foi La em casa que tudo isso passou

– Na casa de vocês? Quer dizer que seus Pais...?

– Imagine o que quiser... Bom... Agora eu vou ate a lanchonete comprar uma pizza, bye, bye – Ela jogou os cabelos no ar e foi embora toda sorridente

Pobre Nathaniel... Foi alguém da família que pode ter feito isso, mas será? Eu bem que queria falar com ele sobre assunto, mas ele deve esta chateado comigo depois do que aconteceu no vestiário, duvido muito que ele queira falar comigo, vou dar um tempo a ele.

Eu estava andando pelo corredor e avistei Alexy e Violette conversando juntos. Por um momento Alexy se despediu dela, deixando sozinha! Eu pude ver que ela estava um pouco deprimida! Me aproximei dela para acalmar-la, será que o Alexy disse algo de ruim para ela?

– Oi Violette! –No entanto ela não se animou com minha chegada

– O-Oi – Ela estava realmente estranha!

– O que você tem? – Perguntei preocupada.

– Prometi que não vai rir de mim? – Ela ficou corada tentando esconder seu rosto de timidez

– Prometo.

– E-Eu sou apaixonada pelo Alexy – Quando ela disse isso, ela se tremia toda! Parece que a Violette nunca sentiu assim por alguém antes

– Sério? – Bom, fiquei chocada, parece que todas as garotas estão se revelando ser apaixonada por um garoto! Daqui a pouco vou ficar sobrando

– Eu tentei falar com ele... Mas eu sou muito tímida – Ela ficava mais vermelha do que o normal! Aquilo parecia ser tão fofo.

Eu fiquei pensando se talvez ajudasse ou mandar se virar sozinha, mas a Violette é tão fofa, talvez seja uma oportunidade de ajudar-la. O Alexy parece ser uma ótima pessoa. Com tudo isso, tenho certeza que formaram um belo casal.

– Você quer que eu fale com ele? É um pouco infantil, mas se for pra te ajudar, eu não me importo

– Que gentileza sua! Você pode falar com ele? – Violette sorriu tão animada.

– Sim, claro! Espere aqui, eu vou procurar por ele – Eu espero que Alexy não tenha ido embora. Eu e sair à procura do Alexy, eu me encontrei com ele saindo do banheiro masculino e ele me viu sorrindo


– Oi Alice, tudo bom com você? – Ele sorria enquanto dava umas tapinhas no meu ombro – Você esta bem? Você parece um pouco estranha, tipo, não só você, a Violette também, agora pouco ela teve dificuldade de dialogar comigo.

– Bom, já que você tocou no assunto... Eu vim falar com você justamente dela... Ela queria te falar algo, mas não conseguiu. Ela é muito tímida

– Não tem problema! Quando ela esta tímida, ela fica fofinha – Ele deu um ar tão sorridente

– Você gosta dela então?

– Sim, ela é legal. Assim como você, ela é uma das garotas mais legais que eu conheço – Que bom que ele considera assim.

– Enfim... A Violette gosta muito de você

– Como assim? - Alexy ficou sério e confuso

– Ela esta afim de você, entendeu?

– Ah... Acho que vamos ter problemas – Alexy respirou fundo e revirou os olhos! Eu acho que entendi tudo, o Alexy não deve gostar dela, assim como Nathaniel não gosta da Melody. Essas meninas não têm muita sorte

– Você disse que gostava dela.

– Digamos que ela não faz o meu tipo – Alexy deu um olhar de tristeza e pena.

– Por quê? Você tem outra garota em mente?

– Bom, vou te esclarecer. Nesta escola nenhuma garota faz o meu tipo – Eu fiquei pensando, Como assim? O Alexy não gosta de garotas? – Continuando, eu prefiro um pouco mais musculoso

– Você quer me dizer que você é... – Eu fiquei olhando desconfiada e muito perplexa. E fiquei pensando em bobagem, será que ele é? Não pode ser!

– Pois é... É justamente o que você esta pensando! – Vish! Coitada da Violette, ela vai ficar decepcionada, por que todos os garotos legais não gostam de garotas... Que desperdício – Eu sinto muito pela Violette, eu espero que ela não fique zangada comigo – Ele ficou chateado

– Eu acho que não terá problemas... Não é como se você não gostasse dela.

– Eu não me incomodo em continuar a falar com ela! Eu vou falar com ela agora mesmo. E depois vou lhe presentear com um vestido, se ela estiver de baixo-astral!

– Que gentileza sua.

Alexy sorriu e saiu pra conversar com a Violette para poder explicar tudo, espero que dê tudo certo entre eles! Bom, já estava tarde e queria voltar pra casa para descansar! Hoje o dia foi puxado. Eu respirava cansada de tanto andar pra lá e pra cá! E também minha tensão aumentava depois do que eu passei, estou precisando de uma ducha! Fui ate o meu armário para pegar minhas coisas, peguei e decidir sair quando eu me esbarrei com Armin em pé no canto jogando no seu jogo eletrônico e sem querer deixou cair


– Poxa garota! Você não presta atenção! Esse jogo é tudo pra mim – Ele pegou do chão e ficou chateado comigo

– Desculpa Armin! Hoje não estou no meu normal – Meus olhos estavam cansados, precisava relaxar e dormir

– Você esta bem? – Ele tocou em meu ombro de leve e me olhou preocupado

– Não, hoje meu dia foi puxado... Só isso! – Eu toquei em sua mão e sorri um pouco triste, mas ele não parava de olhar preocupado

– Você não quer ficar aqui comigo jogando? É bem melhor do que ir dormir cedo! – Ele erguia as sobrancelhas mostrando um sorriso radiante

– Eu não sei Armin – Eu respirava fundo. Ele me deu um olhar de piedade! Aff odeio esse olhar.

– Por favor... Fica aqui comigo! – Ele juntou as mãos com piedade

– Esta bem – Eu comecei a rir – Eu fico com você

– Legal! Vamos procurar um lugar pra ficarmos a sós – Ele olhava de um lado para o outro tentando achar um lugar sossegado

– Que tal o porão? É um lugar vazio, mas é empoeirado. É um ótimo lugar pra ficas a sós... Mas não podemos ficar ate tarde, algum inspetor deve trancar a porta, uma vez fiquei o dia todo trancado e me encrenquei por causa disso

– É uma ótima idéia... Vamos lá – Ele pegou na minha mão e foi me arrastando ate o fim do corredor perto da escadaria, e finalmente chegamos ao porão! Ele se sentou primeiro no chão e começou a jogar, eu me sentei ao lado dele apenas admirando! Ele é muito bom nesse lance de jogo, ele passava de nível sem problemas e nenhuma vez perdia! Por um momento eu comecei a bocejar de sono e encostei minha cabeça no seu ombro! Ele pausou seu jogo e ficou me olhando um pouco estranho, mas ele não reagiu, ele acabou por sorrir


– Você esta bem? – Ele perguntou

– Estou – Bocejei – Acho que vou cair no sono

– A gente não pode ficar ate tarde... Eles devem trancar o porão.

– É você tem razão – Eu ignorei e acabei dormindo no seu ombro! E meus braços ficaram em volta do seu pescoço, mas o Armin não parecia incomodado, ele me deixou tirar um soneca bem rápido! Dez minutos depois ele me acordou! Dizendo que era hora de ir embora.

– Você ronca com uma porca – Armin debochou

– Eu não ronco não... Bom, é melhor eu ir embora.


Armin se levantou primeiro, eu fiquei sentada e não conseguia me levantar pela minha moleza! Armin pegou meu braço e me puxou contra ele, quando de repente nossos rostos ficaram centímetros perto um do outro! A gente ficava se olhando sem parar e um pouco estranho! Rolou um clima bem quente! Quando finalmente aconteceu... Armin me deu um selinho de 10 segundos. Quando isso acabou eu fiquei olhando para ele um pouco assustada e ele também estava assustado! Ficamos em silêncio e aquele clima ficou bem tenso, peguei minha bolsa e fui embora sem dizer mais nada! Armin ficou parado no porão um pouco confuso... Foi o meu primeiro beijo.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce - Love Of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.