I Just Need You escrita por Lady Darkness


Capítulo 2
Capítulo Dois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389546/chapter/2

Não queria ver o que vi enquanto passava pelo centro de Mystic Falls. Aquilo era quase como estar exibindo um troféu de guerra vencida para todos os moradores.

Caroline me contou que ninguém sabia quem deixava os vampiros expostos daquela forma. Mas tanto eu, quanto ela, e qualquer um envolvido nessa história, sabíamos muito bem o que estava acontecendo.

Os primeiros que vi foram Damon e Elena. Presos exatamente no centro da praça, com os braços abertos e para o alto, e as pernas afastadas umas das outras. Eles estavam presos por algo parecido como uma armadilha. Os braços sangravam enquanto espinhos de madeira atravessavam seus braços.

Provavelmente, o liquido que escorria por suas feridas era Verbena. Silas estava tentando livrar seus corpos da verbena, mas depois de tanto tempo ingerindo-a, isso estava difícil.

Damon, obviamente fraco ergueu sua cabeça em minha direção enquanto eu passava.

Ameacei soltar meus braços – que no exato momento estavam em volta do pescoço de Caroline e do pescoço de Matt – e livrá-los daquele sofrimento. Soltá-los da armadilha, mas Caroline me segurou.

- Você é um Salvatore – Matt me colocou deitado no sofá enquanto Caroline caminhava para a cozinha – Você é o que falta para completar o troféu dele. Imagina o quanto a cidade inteira vai sofrer se vir os dois Salvatore e a Cópia de Katherine presos como animais capturados na floresta?

- Matt tem razão – Caroline falou sentando-se no sofá ao meu lado e entregando a bolsa de sangue em minhas mãos – Ele só não te capturou no momento em que passamos pela praça porque seria chamar atenção para ele... E então...

- Todos saberiam como ele se parece? – Falei olhando nos olhos de Caroline – Vocês não sabem com o que ele se parece?

Caroline e Matt negaram com a cabeça e eu tive medo de perder o que ainda me restava naquele momento. Guardei para mim a aparência de Silas.

Mas ele não ficaria com Damon e Elena. Eu iria usar os dias para me fortalecer, até de fato conseguir soltá-los.

- Não sabíamos sobre Bonnie até... Dois dias atrás – Matt falou e Caroline abaixou a cabeça.

Um nó se formou em minha garganta. Por um momento eu havia esquecido sobre Bonnie. Havia me esquecido também do quanto ela era importante para Elena, para Caroline e também para Jeremy.

- Onde está o Jeremy?

- A última vez que o vimos foi quando soubemos de Bonnie.

- Ele provavelmente está treinando, mantendo o corpo quente para a cabeça não esquentar. Ele vai ficar bem – Caroline falou, elevando o tom de voz e então saindo da sala.

Me levantei do sofá com dificuldade. Ainda sentia meu corpo doer, então Matt me segurou e fez com que eu me sentasse novamente.

- Ela vai ficar bem. Só precisa de um tempo.

- Eu vou tirar Damon e Elena da praça. Você encontre Jeremy. Toda a ajudar que tivermos, será importante para conseguirmos trazê-los em segurança para cá.

***

Elena estava inconsciente. Às vezes eu me esquecia de que não havia muito tempo que ela era uma vampira.

Tudo já estava escuro. Havia uma semana desde que Caroline me encontrara. E eu estava forte o suficiente para fazer isso. Olhei na direção da Igreja, e então vi os olhos de Tyler brilharem no escuro.

Ele havia se tornado um lobo adestrado. Agora, ele se controlava enquanto estava transformado.

Jeremy estava do lado oposto à igreja, com suas armas prontas para atirar.

Eu sabia que em algum lugar, não muito perto, Caroline, Rebekah e Elijah se escondiam. Esperando qualquer tipo de sinal que pudesse ser seu passaporte para a briga.

Soltei os braços de Elena, e ela tombou por sobre meu ombro. Eu a ergui e tirei uma mecha de cabelo que havia em seu rosto.

- Eu vou tirar você daqui – Sussurrei.

Com cuidado, soltei as penas dela. O sangue escorreu, mas logo todas as suas feridas estavam fechadas.

Olhei à minha volta e tudo estava normal. Sem surpresas, o que era uma surpresa levando em consideração que estávamos em Mystic Falls.

Sussurrei algo para Rebekah e ela correu em nossa direção. Pegando Elena em seus braços e correndo para longe. Como havíamos combinado.

Soltar Damon foi um pouco mais difícil. Era quase como se os espinhos estivessem cravados com mais força sobre sua pele.

Ele estava fraco, mas ainda assim estava consciente.

- O que houve com Portland? – Ele perguntou ironicamente. Sendo o Damon de sempre.

- Caroline disse que você não lembraria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!