Velha Infância escrita por Prim


Capítulo 14
Aviso. será apagado e a fic NÃO será excluída




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389543/chapter/14

ESSE AVISO SERÁ APAGADO ASSIM QUE O PRÓXIMO CAP. FOR POSTADO.

Oooi, gente. To aqui pra falar que eu não vou excluir nenhuma fic, apesar de ter demorado tanto pra postar.

É que tipo, eu to tendo MUITA coisa pra fazer, semana de provas, trabalho, muita, muita coisa, e quando tenho tempo livre eu assisto séries hahahahah desculpem. Mas é que também, eu perdi todos os capítulos já escritos pra todas as fics e isso me deixou frustrada.

Das três fics que eu escrevo, uma já tenho o cap completo, a outra tenho metade e a outra ainda nem escrevi, mas eu vou postar em um prazo de no máximo 10 dias.

POOOOOOR FAVOOOOOR, será que vocês podiam deixar review pra eu ter noção de quem tá lendo ainda a fic e quem não? Obg dnd.

Os próximos caps eu vou tentar postar de 10 em 10 dias, e vou tentar não demorar mais tanto tempo assim pra postar. Desculpeeeeeeem!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Velha Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.