Velha Infância escrita por Prim


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, essa é minha primeira história sobre Harry Potter, então eu espero que vocês gostem.
Eu tive essa ideia ouvindo umas músicas.
E eu odeio leitores fantasmas então se vocês tiverem conta e gostarem deixem pelo menos um ''oi'' para eu saber que vocês estão lendo! (:
É isso.
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389543/chapter/1

9 anos atrás...

Hermione brincava na festa de aniversário de sete anos, de um de seus melhores amigos, Harry Potter, o menino deveria estar recebendo seus presentes e sorrindo para os convidados aquela hora, mas também, isso era apenas uma hipótese, a garota não poderia ter certeza, já que estava observando alguns passarinhos, no jardim dos Potter, deixando a festa por alguns minutos.

            A castanha estava tão distraída que não ouviu os passos vindos de trás.

            - Mione? – A menina sorriu, um sorriso puro e angelical ao ouvir aquela voz doce.

            - Oi. – Ela se virou e encarou dois pares de belos olhos azuis. – Por que você não está na festa? – Ela indagou ao garoto á sua frente.

            - Eu vi você saindo, então te segui, desculpe, queria ver aonde você estava indo. – O garoto disse envergonhado com as orelhas da cor de seus cabelos.

            A castanha voltou á olhar os passarinhos e o lindo jardim dos Potter, várias flores floresciam naquele jardim, flores de todas as cores, sejam elas amarelas, roxas, rosas, azuis, verdes, brancas, uma infinidade.

            Hermione parou de olhar a paisagem e direcionou se olhar á um ruivo á sua frente.

            - Rony, posso te perguntar uma coisa? – Ela disse se sentando no gramado verde e bem cortado. Rony a imitou sentando-se, mas deitou-se rapidamente, como se lê-se os pensamentos de Hermione, e há quem diga que ele lia mesmo.

            - Fala. – Ele disse tranqüilo, colocando os braços atrás da nuca, e olhando o céu.

            Hermione cruzou as pernas, uma vez que estava de vestido, e passou os dedos pela grama, acanhada em perguntar o que assolava sua mente.

            Ela já havia falado com Harry, e a resposta do garoto havia deixado a menina muito feliz, radiante. Mas com Rony, era diferente, ela ainda era um pouco tímida perto dele, e não sabia ao certo como ele responderia á sua pergunta.

            - Você... você vai ser meu amigo? – E vendo que sua frase não fez sentido, apressou-se em arrumá-la. – Digo, você sempre vai ser meu amigo?

            Rony parou de olhar as nuvens e seus formatos e olhou a amiga, que tanto gostava, e sorrindo respondeu:

            - Sempre.

            Hermione deu um sorriso feliz, tão feliz quanto o que deu á Harry.

            - Eu prometo. – Rony completou, e Hermione deu um abraço ainda envergonhado nele. - Vem, vamos entrar, já vão distribuir os pedaços de bolo, e eu estou morrendo de fome.

            - E quando você não está?

            - Besta. – ele bagunçou os cabelos cheios da menina. – Quem vê pensa que sou esfomeado. Eu só sou um menino com um apetite fora do comum, que gosta de comer, comer, comer, porque é como dizem: é o melhor para poder crescer.

            Hermione deu uma gargalhada gostosa de se ouvir e cruzou os braços com o amigo.

            Tudo estava bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é só o primeiro capítulo, espero que tenham gostado, comentem por favor (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Velha Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.