A Little Too Much escrita por Beathriz Sakurai


Capítulo 2
O pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389508/chapter/2

Desculpa ter ficado tanto tempo sem escrever, é que eu iria ficar falando sobre o Flávio, ele não sai da minha cabeça e ontem quando ele desceu do ônibus eu comecei a suar frio, meu coração batia tão rápido que eu nem o sentia.

Ele me trouxe uma barra de diamante negro, tipo o nosso chocolate preferido. Encontramos com a Daniela e o Tiago no mercado, fomos comprar danoninho, coca-cola, doritos e vodka. Depois nós subimos para a exposição.

Chegando na exposição ele me colocou no meio fio olhou nos meu olhos e me pediu em namoro... Fiquei sem reação, assustada e ele ali parado, bem na minha frente me olhando, só me lembrei que o beijei.. Acho que isso significou um sim.

Fiquei assustada, não tem nem 6 meses que terminei com o Guilherme, e poxa, eu e o Guilherme namoramos por quase 2 anos, e fazem apenas 2 meses que conheço e o Flávio, e por incrível que pareça, acho que estou apaixonada pelo Flávio.

Isso não faz sentido, acho que isso é norma,l quase nada na minha vida faz sentido mesmo. Já contei pra mãe do Flávio e falei com ela que ele quer vim essa semana ainda conhecer ela, e ela disse que tudo bem.

Agora é esperar e ver aonde essa loucura vai chegar, essa loucura que está me fazendo super bem...

Vou ver filme, trocar sms com o Flávio e ir dormir.

Beijos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Too Much" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.