A Little Too Much escrita por Beathriz Sakurai


Capítulo 1
Onde tudo começa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389508/chapter/1

Não sei por onde começar, fico lembrando de ontem no aniversario da Regina, de tudo que eu fiz pra mãe me deixar ir, afinal eu tinha que conhecer o Flavio, ja faz mais de.um mês que nos falamos pela internet e a ansiedade ja me consumiu.
Me assustei quando a Regina disse que o Flavio não ia mais na festa dela, porque talvez eu não iria. Quando cheguei la todo mundo tirou o celular do bolso e começou a ligar pra ele. Na hora que ele chegou la meio embriagado eu olhei pra ele e pensei: " é esse guri com cara de argentino que é o Flavio?" Foi engraçado.
E olha que isso não é nem metade.
O melhor foi quando do nada todo mundo sumiu e nos deixou sozinhos. Fui logo pegando a garrafa de vodka e bebendo. Ele foi chegando perto e eu não sabia o que fazer alem de beber a vodka, do nada ele gritou pro Eduardo tirar a musica, trocar a musica, quase bati nele, afinal estava tocando Matanza e eu amo Matanza, dai ele disse pro Eduardo deixar pra la.(Eduardo é o namorado da Regina).
Quando começou a tocar Ela roubou meu caminhão eu encontrei no muro e comecei a cantarolar a musica, ele chegou e me virou foi fazendo perguntas, chegando perto e quando eu vi o rosto do Flavio estava perto demais do meu para eu lhe recusar, virar o rosto e negar a ele um beijo. E como magica no meio do beijo olha so, todo mundo apareceu de volta.
Depois disso fomos dar uma volta, eu e o Flavio, a Regina e o Eduardo e o Pedro, melhor amigo do Flavio, Pedro estava sozinho coitado. E olhem so eu com a vodka na mão e a galera com vinho.
Depois voltamos e geral foi dormir na casa da Regina, e como sempre eu com insonia nem dormi fiquei conversando com o Flavio; hoje cedo o Flavio foi na casa dele trocar de roupa e pegar um presente que ele comprou pra mim. Ele chegou na casa de Regina ja era hora do almoço.
Os meus presentes eram: um cartão super fofo, um chocolate da cacau show escrito: "você é muito especial e ele levou a blusa do Jackass dele que ele disse que me emprestaria; depois do almoço.fomos jogar banco imobiliário, foi ai que descobrir que ele faz ciências contábeis na UFV. Como sou foda no banco imobiliário, ganhamos da Regina e do Eduardo.
Nossa, quando assustei já estava quase na hora do meu ônibus, ele foi me levar na rodoviária e me deu um beijo daqueles na porta do ônibus e disse que era um beijo de até logo. No ônibus abri minha bolsa e vesti a blusa do Jackass dele, e fiquei sentindo o Perfume e que perfume...
Ficamos de nos falar por sms, e ele disse que esse final de semana agora vem me ver, e por falar nas sms acabou de chegar uma dele, vou responder e depois se eu conseguir vou dormir... Ansiosa para o final de semana.
Boa Noite


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Too Much" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.