Fairy Academy - Caminhos Destinados escrita por Junior Fullbuster


Capítulo 2
Brigas, casais errados e corações quebrados


Notas iniciais do capítulo

Bom, nesse capítulo eu quis adicionar um pouco mais a questão de casais. Alguns ja se formando e outros ainda confusos. Alguns podem parecer que vão acontecer de qualquer jeito, mas esperem e verão o que ainda virá.
E mais uma coisa, ainda haverá confrontos durante a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389474/chapter/2

–Era o 1º dia de volta às aulas e Natsu já tinha arranjado encrenca com o aluno novo, Sting. Os dois estavam cara a cara e Lucy estava assustada observando. Do outro lado da escola, Gray e Cana estavam sozinhos comendo o lanche que Cana preparou. Atrás de uma árvore se encontrava Juvia que seguia-os, pois amava muito o Gray.

Cana: Príncipe da Cueca, espero que esteja gostando do sorvete que eu trouxe. Soube que você é viciado em sorvetes.

Gray: Tá uma delicia esse de flocos, mas meu favorito é o de chocolate.

Cana: Não seja por isso gatão, eu trouxe de chocolate também.

Juvia(pensando): Essa bêbada vai me pagar. Cana merece morrer.

–Voltando ao pátio principal onde ia rolar a briga...

Levy: Mais o que está acontecendo ali?

Jet: Provavelmente briga por garotas.

Droy: Se fosse briga por comida eu participava.

Jet: Você ia apanhar e feio.

Natsu: Aqui vou eu Sting. *Natsu parte pra cima de Sting com um punho formado*

Sting: Tão prevísivel.

–Sting se desvia bem rápido e no mesmo momento pegava o braço de Natsu e o jogava em direção de uma árvore

Lucy: NATSUUU!!!

–Natsu como era bem habilidoso firmava seus pés e pressionando-os contra a árvore se jogava de volta em direção a Sting e dava uma cabeçada.

Sting: Merda, você é muito irritante cara.

–Sting ia bem rápido pra perto de Natsu e dava uma rasteira

Sting: Caro Natsu, eu já treinei vários tipos de artes marciais. Não sou um brigão deliquente de rua que nem você. Eu tenho técnica, já você só tem raiva e força.

Natsu: Cala a boca seu imbecil. *Natsu ia de novo pra cima de Sting*

Lucy: PAREEEEEM!!!

–Natsu e Sting param no mesmo momento

Lucy: Parem com isso agora. Vocês estão arranjando a maior encrenca por nada. E você Natsu, deveria se envergonhar. Invés de dar boas vindas ao aluno novo, você arranja briga.

Natsu: M-Mas...

???: O que está acontecendo aqui?

Levy: Oh não. A orientadora Charlie chegou.

Charlie: Que bagunça é essa?

Sting: Foi o imbecil do Natsu que fez isso tudo.

Charlie: Como sempre. Natsu, Sting e Lucy, pra minha sala agora.

Lucy: Eu também?

–Enquanto isso num corredor da escola...

Erza(pensando): O que eu faço sobre o Jellal? Eu já o assustei muito, mas ele ainda gosta de mim, mas eu nunca beijei ninguém. E se na hora eu estragar tudo. Acho que vou dispensá-lo. Mas eu o amo.

Wendy: ERZAAAA!

Erza: Oh, Wendy. Tudo bem?

Wendy: Sim, Erza. Vim te contar como foram as primeiras aulas na turma nova.

Erza: Sim, me conte.

Wendy: Entrou uma aluna nova e ela já se tornou a minha amiga. O nome dela é Chelia. Depois quero te apresentar pra ela.

Erza: Ah sim, pode apresentar. Podemos sair pra comer doces as 3.

Wendy: E sabe o zelador Macao?

Erza: Sei sim. O que tem?

Wendy: Ele matriculou o filho dele aqui. O menino é muito lindo, mas fiquei um pouco tímida de falar com ele.

Erza: Ah, normal. Você é muita nova e nunca teve relacionamentos. Pera ae...

Wendy: O que foi Erza?

Erza(pensando): “Nunca teve relacionamentos.” “Nunca teve relacionamentos.”

Wendy: Erza?

Erza: Minha vida é uma mentira!!! *Erza do nada começava a gritar dando um ataque no meio do corredor*

Wendy: Calma Erza, se acalme.

???: Wendy!

Wendy: Erza, por favor se acalme. Quero lhe apresentar minha amiga.

Erza: Ok! To de volta, não posso falhar nesta missão.

Chelia: Finalmente te encontrei Wendy.

Wendy: Chelia, essa aqui é uma grande amiga. O nome dela é Erza.

Erza: Prazer em conhecê-la Chelia. Espero que cuide bem da Wendy nas aulas, senão terei que te cortar ao meio. *Erza dizia isso na maior tranquilidade e com um sorriso no rosto*

Chelia: MASOQ?

Wendy(sussurando pra Chelia): Calma, a Erza fala coisas doidas assim, mas é muito legal.

Chelia: Bom, vamos almoçar. Um amigo quer almoçar conosco também.

Wendy: Sério, quem?

???: Chelia, vai demorar muito? To com fome.

Wendy: Hã?!

–O amigo era Romeo, o filho do zelador Macao e o garoto o qual Wendy tinha se apaixonado.

Romeo: Ah, então essa é a garota que você falou? Prazer, meu nome é Romeo Conbolt.

Wendy: Pra-prazer. E-Eu sou Wen-Wendy Mar-Marvell.

Chelia(sussurrando pra Wendy): Ele é muito legal e bonito. Meio que conversamos antes de eu te procurar. Temos uma ligação, talvez a gente namore.

–Wendy ouvindo isso começou a se sentir triste, mas não quis demonstrar isso. Logo os 3 saíram pra comer juntos, deixando Erza solitária no corredor. Erza continuava andando quando vê Juvia espionando Gray e Cana...

Cana: Espero que tenha gostado do almoço, meu geladinho.

Gray: O sorvete estava uma delícia. Mas falta uma coisa pra ficar com um sabor melhor.

–Gray se aproxima de Cana e a beija na mesma hora. Juvia fica chocada e sai correndo chorando. Já Erza...

Erza(pensando): E se eu me aproximar mais do Gray só pra treinar uns beijos com ele pra não fazer feio com o Jellal? Será que isso é certo?

–Erza continua andando pensando nisso...

Gray: Eca. Seu beijo tem gosto de bebida.

Cana: É meu normal gatinho.

Gray: Sai dessa, não quero ficar com uma bêbada. Acho que nosso lance é só amizade.

Cana: Mas, principe, vc tem que ficar comigo.

Gray: Tchau. A partir de agora é só amizade entre nós.

Cana(com raiva): Arghh. Não vai ficar assim Gray. Pelo menos posso ficar com a roupa que você esqueceu aqui peladão.

–Juvia chorava muito quando um estranho aparece pra ela...

???: Por que está chorando?

Juvia: Eu vi o garoto que Juvia gosta beijando outra.

???: Então deixe-me sentar ao seu lado doce Juvia. Eu, Lyon irei cuidar de você.

Juvia: Mas Juvia só ama uma pessoa.

Lyon: Ficarei contigo até você esquecer esta pessoa.

Gray: Lyon? O que você está fazendo aqui?

Lyon: Bom te encontrar Gray. Estou consolando essa bela dama.

Juvia: Gray-Sama porque trocou Juvia por outra?

Gray: Masoq?

Lyon: Então foi você seu inutil. Como pôde magoar o coração dessa jovem linda. Vamos ter que resolver isto seu idiota. Em casa nos falamos melhor. Doce Juvia, não chore mais.

–Na sala da orientadora.

Charlie: Bom, Natsu, como você aprontou o ano passado inteiro, vai ficar depois da aula de castigo. Sting e Lucy saem só com o aviso de não brigarem mais.

Lucy(pensando): Mesmo eu não tendo feito nada.

Natsu: Aff, castigo por causa de um idiota que ainda se safou dessa.

Charlie: Calado, ou aumento o castigo.

–Na hora da saída...

Gray(pensando): Por que o Lyon estava na minha escola?

Juvia(pensando e seguindo Cana): Essa vadia vai aprender uma coisa.

Cana(pensando): Gray, você vai pagar pelo o que fez hoje.

Erza(pensando enquanto acompanha Wendy): E se eu beijar mal?

Wendy(pensando): Eu gosto do Romeo, mas a Chelia é minha amiga, o que eu faço?

Levy: Tchau Jet, tchau Droy. Hoje eu vou num restaurante. Amanhã nos falamos.

Natsu: Lucy, quer que eu te acompanhe como sempre?

Lucy: Você não pode, ta de castigo. E além disso, dessa vez eu quero ir conversando com o Sting.

Sting: Adeus otário, nos vemos amanhã.

Natsu: M-Mas...

–E a história se desenrola assim, casais confusos e corações quebrados. A Fairy Academy nunca teve um primeiro dia de aula tão complicado.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentários, por favor ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Academy - Caminhos Destinados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.