Fairy Academy - Caminhos Destinados escrita por Junior Fullbuster


Capítulo 1
Volta às Aulas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389474/chapter/1

–Mais um período de férias chegava ao fim. Os estudantes logo voltariam às suas atividades na Fairy Academy. Lucy tinha voltado de sua viagem ao exterior com sua família. Erza passou as férias inteiras comendo doces, mas mesmo assim não tinha engordado. Wendy passou as férias cozinhando pra Erza já que sua avó viajou e a deixou com a garota de cabelos escarlates. Gray e Natsu arrumaram um bico nas férias como garçons no mesmo restaurante que Gajeel trabalhava, mas com a volta das aulas os dois largaram o emprego.

–Era véspera da volta às aulas e Gray, Natsu, Lucy, Erza e Wendy resolvem se encontrar e ir numa festa. Os 5 estavam aproveitando bem quando Natsu esbarrar num jovem rapaz de cabelos loiros.

???: Olha por onde anda esquisito.

Natsu: Você que tem que prestar atenção idiota.

???: Acho que um Mané como você quer arranjar encrenca. Muito bem, pode vir palhaço.

Natsu: Cala a boca seu imbecil. *Natsu parte pra cima do jovem loiro com a mão fechada formando um punho*

–Na mesma hora Gray e Erza entram na frente e conseguem segurar Natsu

Erza: Se acalma Natsu!

Gray: Aqui não é lugar para brigas cabeça de carvão.

???: Fracote hahahahaha Mas, seus amigos estão certos. Outro dia você a gente resolve isso.

–O jovem loiro se retira acompanhando de outro jovem de cabelos negros

Lucy: Natsu, se você arranjasse encrenca aqui poderíamos até ser presos.

Natsu: Não seríamos presos, eu batia na polícia também.

Wendy: Eu to assustada ç.ç *Wendy quase chorava*

Erza: Viu o que você fez Natsu. Mas, também aqui não é lugar para crianças. Não sei porque você veio.

Wendy: Você que me trouxe...

–E neste momento tudo ficava silencioso. E os 5 resolvem ir embora pra casa. Porém, com a quase briga eles chegaram mais tarde que previam e seus pais já foram reclamar.

–Na casa da Lucy...

Pai da Lucy: Garota, amanhã você tem aula. Além de estudar numa escola de pobres invés de ter ido pro Instituto que eu escolhi pra você, você resolve chegar tarde mocinha. Temos quer rever suas companhias.

Lucy: Desculpe pai.

–Na casa da Wendy...

Poluschka: Mocinha, acho que nunca mais deixo você com essa Erza. Ela te trouxe tarde pra casa. Você ficará de castigo nas duas primeiras semanas de aula.

Wendy: Ok vovó. Desculpa, mas não culpe a Erza.

–Na casa do Gray...

Lyon: Seu imbecil, onde você estava?

Gray: Vai a merda Lyon, você não manda em mim.

Lyon: Você deveria me obedecer, já que sou seu irmão mais velho.

Gray: Eu não devo satisfação a ninguém nessa casa. Além do mais você não é meu irmão de verdade. Só fomos adotados juntos pela chata da Ur.

Lyon: Cala a boca seu pirralho. Olha como fala da nossa mãe. Ela estava preocupada contigo. Aí eu disse pra ela dormir que eu ia te esperar. Ela já tem que se preocupar com nossa irmã Ultear fazendo faculdade no exterior e você faz isso com ela. Não sei porque você foi pra essa Fairy Academy. Você mudou muito.

Gray: Cale a boca e me deixe passar. Vou dormir, já que amanhã tenho aula. Já você não deve ter que se preocupar muito naquela sua escola de metidos, a Lamia Institute.

Lyon: Maldito

–Na casa da Erza...

Erza: Vovô, cheguei!

Velho Rob: Bem-vinda de volta Erza. Demorou hein?!

Erza: As confusões de sempre RS

Velho Rob: Tudo bem. Coma seu bolo de morango e vá descansar pra amanhã. Ah, você recebeu um telefonema do seu namorado.

Erza: Namorado? Eu não tenho namorado.

Velho Rob: Se você diz... Mas Jellal te ligou e disse que está louco pra te ver.

Erza: Hum...

–E na casa do Natsu...

Natsu: Cheguei... Aé, não tem ninguém. Eu moro sozinho hahahahahaha

–No dia seguinte...

Lucy: Finalmente de volta à escola. Nosso penúltimo ano aqui.

Wendy: De vocês, pra mim ainda faltam alguns.

Gray: Verdade, Wendy é mais nova.

Erza: Vamos logo pra sala. Até mais Wendy.

–Na sala do penúltimo ano...

Happy-Sensei: Bom dia turma. Gostaria de apresentar dois novos alunos que foram transferidos da Saber Academy. Eles são Sting e Rogue.

–Natsu levanta na mesma hora...

Natsu: Você é o imbecil de ontem.

Sting: Não sabia que nessa escola aceitavam lixo.

Natsu: O que você disse?

Sting: Pelo visto além de fraco é surdo...

Natsu: Seu filho da ....

Happy-Sensei: Parem os dois. Natsu se sente. Sting pode se sentar ali do lado da Lucy. E Rogue tem um lugar ao lado do Gajeel.

Rogue(em pensamento): Legal, vou sentar ao lado do Gajeel!

Lucy: Oi, desculpa por ontem. O Natsu é meio esquentado.

Sting: Tudo bem, outra hora resolvo com aquele palhaço. Só não sei porque uma princesa como você anda com um ogro daqueles.

–Rogue se sentava ao lado de Gajeel, continuava em silêncio, mas muito pensativo

Juvia(em pensamento): Awn, meu Gray-Sama está lindo. Cada dia que passa está mais perfeito. Eu quero abraçá-lo

–Do nada Cana que se sentava ao lado de Gray o chama e Juvia presta atenção na conversa...

Cana: Príncipe da cueca, quer almoçar comigo hoje? Eu trouxe sorvete.

Gray: Não me chame assim, é estranho. Mas eu aceito almoçar contigo, mas sem bebidas alcoólicas. Não quero ser suspenso por sua culpa.

Cana: Tudo bem, senhor Príncipe.

Juiva: Mais que raiva!!!!

Happy-Sensei: Algum problema Juvia?

Juvia: Nenhum, sensei. Desculpa

Happy-Sensei: Então continuarei a aula.

–Passaram-se algumas horas e chegou o intervalo...

Jellal: Erza...

Erza: Jellal, você...

Jellal: Infelizmente, estamos em turmas diferentes, mas sempre podemos nos encontrar no intervalo.

Erza: Mas é claro... *Erza fica vermelha*

–No pátio da escola...

Lucy: E então foi esse filme que mais me diverti nas férias.

Sting: Interessante, também gostei desse filme.

Natsu: Seu Mané, vamos acertar tudo agora.

Sting: Estava esperando esse momento.

–E então Natsu e Sting finalmente irão acertar suas contas. Como será a briga? Será que Natsu conseguirá encarar o garoto novo?

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.
Desculpe um pouco a enrolação, pois é minha primeira fic de Fairy Tail. Até hoje só escrevi de Pokémon.
Deixem seus comentários aí ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Academy - Caminhos Destinados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.