O Desejo Da Alma escrita por Trubluu


Capítulo 1
Um dia supostamente normal


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam a minha história... Bom, é isso! Nos vemos lá em baixo!

~Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389442/chapter/1

Kurosaki Ichigo, um jovem de 18 anos, cabelos espetados, alaranjados, físico atlético, 1,80m aproximadamente; Tirando os seus cabelos laranja, é um jovem normal como qualquer outro. Tem duas irmãs, Karin e Yuzu. Sua mãe esta morta e seu pai trabalha como médico em um hospital e sustenta a casa; Ichigo também paga parte das despesas, mas seu pai que financia a maior parte.

Ele trabalha como entregador de pizza, não ganha muito, mas também só entrega de 20:00 às 00:00. Tem uma namorada, Orihime Inoue. Orihime é uma menina formosa, cabelos alaranjados cumpridos, olhos castanhos e um belo par de seios; ela tem 18 anos e atualmente mora junto com Ichigo pois depois da morte de seu irmão não pode mais pagar aluguel na casa onde morava. Ela esta cursando faculdade de medicina e pretende ser enfermeira um dia.

Tudo ocorria normalmente naquele dia... Até que...

—Hey!! Ichigo! Acorde! Vamos nos atrasar! -Disse uma voz feminina familiar-

Sonolento, Ichigo abre os olhos lentamente e vê Inoue o chamando em meio a bagunça de seu quarto, na verdade, não estava tão bagunçado assim. Ichigo sempre foi desleixado de mais para arrumar o quarto, por sorte Orihime organizava o ambiente regularmente.

—O que foi Orihime!? -Perguntou o jovem esfregando os olhos ainda sonolento-

—Como assim “O que foi”? Se esqueceu que dia é hoje ? Anda! Se arruma!

—Mas me arrumar pra que? Ainda são 7:30 da manhã. -O jovem reclamava enquanto olhava o relógio de mesa que ficava ao lado da cama em uma escrivaninha que ele tinha desde que era pequeno.-

—Ai, Ai... Como você é complicado. -Inoue disse em meio a um suspiro de cansaço- Tudo bem então... Você que sabe, depois não diga que eu não te chamei...

Essa era a forma feminina de dizer ''Venha agora!'' e Inoue sabia como conseguir o que queria. Preocupado, Ichigo se levanta rapidamente, enquanto Orihime saia do quarto. Sem dúvidas, ela sabia como deixá-lo intrigado.

—Mas o que será que ela ta querendo? -Pensou o jovem confuso enquanto se levantava da cama e deixava seus confortáveis lenços de lado. -Bom, de qualquer forma é melhor me arrumar...

Ichigo se levantou e rumou até o banheiro para tomar um demorado banho e despertar do sono. Ele não tinha o habito de acordar cedo e levantar tão de repente deixava-o desorientado. Saiu do banho ainda com a toalha jogada na cabeça molhada, vestiu uma camisa polo vermelha, sem estampas, uma calça jeans e touca, porque fazia frio. Ichigo mesmo sem ser vaidoso, passou no espelho para conferir sua aparência. Estava pensativo, procurando uma razão para Inoue o ter chamado tão de repente. Apesar de ela ser a namorada dele e terem um relação amigável e aberta, Orihime era uma menina muito ativa e gostava sempre de fazer algo na relação que tinham. Quem diria que a tímida moça seria tão ''ativa'' ?

—KUROSAKI-KUN!! -Gritou Inoue- Anda logo! Você esta demorando de mais!!

Ichigo ouvindo Orihime o chamar desceu as escadas lentamente, em direção à sala, enquanto tentava se lembrar se hoje era uma data especial ou algo do tipo. Seu semblante era de puro desanimo, cansaço, e principalmente sono.

—Será que hoje é nosso aniversário de namoro!? -Pensou o rapaz- Não! A gente começou a namorar perto da páscoa. –Hum... Acho que devo estar esquecendo alguma coisa...

Ichigo desceu as escadas, distraído e completamente alheio ao que ocorria ao seu redor. Chegou a sala sem notar a presença de uma nova pessoa na casa.

—Hey cara! Porque me fez esperar tanto!? -Um rapaz alto, cabelos ruivos, olhar feroz e todo tatuado se aproximou de Ichigo com um sorriso maroto-

—Renji!?? -Indagou Ichigo acordando completamente de seus devaneios-

—Mas é claro que sou eu! -Respondeu o ruivo saudosamente-

—Cara, você mudou um pouco...

—Nem me venha com essa, ainda sou o mesmo Abarai de sempre! -Disse Renji com um sorriso simpático, de fato, ele não havia mudado.-

—Mas o que você veio fazer aqui? -Ichigo indagou curioso, depois olhou para Inoue tentando descobrir se foi ela que o havia chamado, porém a moça parecia mais surpresa do que ele mesmo.

—Uma visita oras! -Renji respondeu dando um tapinha saudoso no ombro de Ichigo.

—Não, esse tipo de visita não faz seu estilo, diga-me logo, o que aconteceu? -O alaranjado dizia desconfiado, para ele fazer uma simples visita não era algo que Abarai Renji faria.

—Bom, é que... -Renji gaguejou, ele não queria continuar a frase, ao menos não na frente da Orihime.

—Fala logo cara! Não me diga que me fez acordar essa hora pra nada!

—É que, eu... Eu... Queria...

—AAAAH!! Fala logo peste!! -Gritou Ichigo já sem paciência, assustando Inoue e até mesmo Renji com a atitude explosiva, acordar cedo e ter que aturar o ruivo não era algo que Ichigo podia suportar.

Ao ouvir o grito de raiva ecoar pela casa, Isshin desceu as escadas saindo de seu quarto para ver o que estava acontecendo. Ele não parecia muito animado.

—Ichigo! Não grite! Vai acordar suas irmãs! Você sabe que se a Yuzu não dormir bem ela fica o dia inteiro de mal humor!

Ichigo olhou em direção a voz que dissera aquelas palavras e viu seu pai, Isshin, com uma xícara de café em mãos e o típico jaleco branco de médico, ele parecia muito bem disposto, mas, ao mesmo tempo, mantinha uma cara de sono e preguiça. Como isso é possível?

—Bom dia velho! -Sorriu Ichigo.

— “Bom dia velho?!” Com quem acha que esta falando Ichigo? -Perguntou Renji um tanto assustado.

—Não se meta cabeça de tomate! Isso é assunto de pai e filho! -DisseIchigo apontando o dedo pra Abarai em aviso.

—Como é que é? -Indagou Renji claramente irritado.

—É isso mesmo que você ouviu! -Retrucou o alaranjado sem dar mais importância ao ruivo.

—Ah, é?! Vamos resolver isso no braço então, cérebro de abóbora! -Gritou o ruivo irritado, puxando as mangas da roupa para cima.

—Então vamos!! -Respondeu kurosaki aparentemente gostando do rumo da situação. A amizade de Renji e Ichigo ( Se é que podemos chamar isso de amizade ) era repleta de altos e baixos, na verdade tinham mais baixos... Mas não entenda mal, não era como se eles não gostassem de si, muito pelo contrário. Porém, faziam questão de sempre estar discutindo como modo de se entender.

Os dois começaram a se encarar, com os pensamentos clamando por um combate, mas a situação no mínimo desconfortável para Inoue e Isshin não durou muito. Após alguns segundos a tensão foi cortada por uma voz feminina vinda das escadas. Era Yuzu.

VOCÊS PODEM FAZER SILENCIO?!!—Gritou ela- EU QUERO DORMIR!

Um silêncio profundo se manteve na sala depois dessas palavras. Isshin suspirava como se soubesse que isso aconteceria e, em seguida, passivo de ações, ele apenas deu um último gole em seu café, ainda quieto. Inoue olhava Yuzu assustada e Ichigo e Renji estavam estáticos. Sabiam que se movessem um único músculo Yuzu os atacaria. Depois de um tempo de espera e tensão, Ichigo já não tinha mais móveis na casa para observar tentando se distrair e não encarar Yuzu, já Renji vendo a situação que provocara se desculpou com a pequena enquanto Kurosaki aproveitou para zoar ele...

—Vai ter volta! -Ameaçou Renji assim que Yuzu retornou para o quarto insatisfeita.

—Pode vir cabeça de fósforo! -Retrucou Ichigo- Mas, você ainda não disse o que veio fazer aqui Abarai... -Disse agora mais sério-

—Hey, hey. Vão lá pra fora, vão! Vocês são barulhentos de mais! -Reclamou Isshin, agora indo em direção a cozinha.

—Inoue. Espera alguns minutos? -Ichigo perguntou olhando-a sério, ao menos parecia estar agindo com seriedade.

—Tudo bem. -Respondeu a moça com um sorriso típico, ela de fato sabia ser agradável, apesar de seu temperamento muitas vezes ''chato''.

—Vamos Renji. Vamos conversar lá fora.

—Ok! -Respondeu Abarai já seguindo Ichigo que saia pela porta-

Ambos saíram e fecharam a porta devidamente, a rua estava calma e não havia ninguém transitando, depois de um breve silêncio e uma troca de olhares Ichigo se pronunciou.

—E então, o que você quer?

—Bom... É que... Eu... ...

—Fala logo cara. Não tenho o dia todo! Além do mais, a Inoue quer sair pra algum lugar hoje, e eu acho que vai ser bom. -Disse Ichigo tentando imaginar o que seria- Então não demore!

—Você tem sorte de ter uma garota como a Inoue...

—É. Realmente sou um cara de sorte. Ela é tudo que eu poderia querer na vida...

—Então Ichigo, eu vim aqui pra te pedir uma coisa.

—Lá vem! -Resmungou Ichigo-

—Sabe, eu fui expulso do G13, e preciso de um lugar pra ficar...

—Expulso!? -Indagou Ichigo- Mas porque isso cara?

—Bom, digamos que eu me desentendi com o Byakuya...

—Tu só faz “M” em cara... -Bufou Ichigo-

—Tem como me ajudar? Só até eu conseguir resolver meu problema, ou achar uma casa pra alugar por aqui, já que não sou mais do G13, não posso ficar nos dormitórios de lá e a Ruk...

—Bom. Você pode ficar aqui em casa por uns dias. -Disse Ichigo cortando a fala de Renji sem se importar muito. Ele sempre foi assim... Olhou para cima despreocupado depois deu um leve suspiro voltando a encarar Renji.

—Aê! Sabia que podia contar com você kurosaki!

—Mas é só por uns dias! -Disse Ichigo olhando ele seriamente-

—Tudo bem! Só até eu encontrar um lugar pra morar...

—Você só me traz dor de cabeça Renji.

—Mas não faz mal! Você é um cabeça dura mesmo...

—Olha só quem fala. -Riu Ichigo.

—Bom, agora vou embora, tenho que falar com o Urahara!

—Vai lá. Mas... Espera aí, porque você não pediu pro Urahara te hospedar? Sabe que ele tem mais espaço na casa dele...

—É porque eu não me dou muito bem quando estou lá, sabe?

—Não! Não sei... -Disse Ichigo desconfiado. -Porque você não pode ficar no Urahara??? -Insistiu Ichigo.

—É porque agora ele e eu estamos envolvidos em coisas complicadas... É melhor nos manter longes um do outro por um tempo. -Revelou o ruivo, cedendo.

—Coisas complicadas? Ok, não quero nem saber... -Debochou Ichigo.

—To indo então! Mais tarde apareço ai.

Ichigo entrou em casa pensativo, e, ao mesmo tempo, seu pai saia, enquanto Renji ia embora devagar.

—Aonde vai pai? -Perguntou Ichigo.

—Vou encontrar uns "amigos"...

—Ah! Eu vou sair com a Orihime; Karin e Yuzu vão ficar sozinhas aqui em casa...

—Não tem problema. -Respondeu Isshin- Elas sabem se cuidar.

—Ah! Mais uma coisa, o Renji vai dormir aqui por uns dias...

—Por quê?

—Ele disse que foi expulso do G13.

—Expulso da corporação G13? Hahaha! Renji-chan só faz “M” mesmo.

—Eu disse a mesma coisa! -Riu Ichigo-

—Tudo bem então, não tem problema ele dormir aqui por uns dias. Mas fica de olho nele, talvez ele não tenha sido expulso da corporação G13 por um “simples” motivo, entende? -Alertou Isshin- Não se envolva com o G13!

—Sim, sim. Vou ficar de olho nele. Pode ficar tranquilo! -Respondeu Ichigo-

—Agora vou indo! -Anunciou Isshin-

—Pode ir velho!

Ichigo foi até a cozinha onde Inoue estava e viu-a preparando café da manhã com a Karin. Apesar de ele ser bem despreocupado e não ligar muito para detalhes, notou que Karin parecia estar de mal humor. Preferiu ser cauteloso e observar a situação para não fazer besteira. Se aproximou devagar, calmamente, como um caçador para dar o bote na presa... Realmente, essa cena de caça e caçador é muito mais emocionante na cabeça dele.

—Já acordou Karin? -Perguntou Ichigo-

—É claro! Você não parava de gritar! -Respondeu Karin ainda de pijamas.-

—Vai querer pão? -Disse Inoue com uma voz delicada. Ichigo teve a impressão de que ela quis cortar o assunto-

—Vou sim amor. -Respondeu Ichigo se sentando em uma das cadeiras da cozinha.

Kurosaki sentou-se calmamente, pensando no que dizer. Lembrou da história do Renji e decidiu contá-la para puxar assunto. E deu certo, conseguiu acalmar Karin e seu mal humor tremendo! Depois de explicar toda a história para Inoue e Karin, Kurosaki perguntou a sua irmã se ela sabia onde o pai tinha ido, por algum motivo, ele desconfiara dessa saída repentina dele.

—Não. Não sei não... -Respondeu ela com um pedaço de pão com presunto na boca- Por quê??

—Por nada não. -Disse Ichigo.

—Bom, agora vou me arrumar para ir à escola. -Comentou Karin.

—Mas já? -Perguntou Inoue.

—Ainda são 09:30. -Completou Ichigo.

—Mas hoje eu tenho um jogo importante de futebol antes da aula. -Respondeu-

—Entendo... -Disse Inoue- Então leve a Yuzu com você! -Completou a moça com um tom de voz decidido.

Ichigo estranhou a atitude de Inoue, mas não disse nada, pra ver onde isso daria. Não era comum esse tipo de pedido, ainda mais vindo da Orihime, porque ela queria se livrar das meninas?

—Tudo bem! -Respondeu Karin enquanto bebia suco- Mas acho que ela não vai querer ir... Vocês sabem que ela não acorda cedo. -Completou-

—É. Mas ela já acordou quando o Renji estava aqui, e também já são 9:30... -Respondeu Inoue-

—É. depois que a Yuzu acorda, não dorme mais... -Pensou Karin-

Quando deu 10:30 AM , Yuzu e Karin saíram de casa para ir a escola. Não tardou muito para Ichigo ir tirar satisfações com Inoue. Ele estava curioso e agora que as suas irmãs haviam saído, podia falar com Inoue sem problemas.

—Hey, o que foi isso agora? -Perguntou Ichigo a Inoue, se referindo à atitude dela quando Karin disse que ia a escola mais cedo.

—Ah, aquilo? Pode-se chamar de mudanças de planos. -Respondeu Orihime, com um pequeno sorriso no rosto-

—Como assim? -Disse Ichigo sem entender nada- E agente não ia sair hoje? -Indagou ele- –O que você ta planejando em?

Inoue sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Comentem o que acharam desse início, se esta bom,se esta ruim, o que preciso melhorar e etc. A opinião de vocês, leitores, é muito importante pra mim, e pra todos os escritores! Então não deixem de comentar, fazer críticas, elogios, enfim... Se gostaram da história, favoritem, curtam, compartilhem, divulguem... Se não gostaram, da uma segunda chance! Prometo que não iram se arrepender! XD
Obrigado a quem leu, e nos vemos no próximo capítulo...
Até mais! ^.^