Natsu No Baka... escrita por AnaCBN


Capítulo 2
Capítulo 2- extra


Notas iniciais do capítulo

esse foi pra quem pediu uma continuação(Wend-chan)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389280/chapter/2

Sete anos depois...

Lucy Point of View

- Me deixa dormir... –já acordei resmungando com meu marido – Ainda são três horas...

- Da tarde, senhora Dragneel... – maldito seja meu marido – Vamos, senão a Kiara vai começar a chorar.

- Não me chama de senhora, que eu fico parecendo uma velha... E isso e é culpa sua!- resmunguei mais ainda, me levantando.

- Minha? – perguntou incrédulo, mas não respondi, fui atrás da minha pequena rosadinha.

- Okka-san! Igneel me chamou de tapada!- minha estrelinha começou a chorar.

- Igneel! Você já tem quase sete anos! Não seja tão infantil!

- Okka-san, não é minha culpa se ela não sabe usar magia...

- Pro seu quarto, já!- Natsu mandou. – Ele puxou a você, meu amor.

- Eu sei. Pelo menos Kiara puxou a você... Mas não seja tão duro, ele está errado, mas não precisava gritar.

- Esse garoto me tira do sério... Você me tira do sério. - sorriu brincalhão.

- Bobo. – falei imitando uma criança de cinco anos (Kiara), fazendo bico. – Meu bobo.

- Para de fazer birra, Luigi.

- Para, Otto-san, o nome da mamãe é Lucy! – ralhou Kiara. Nós rimos e Kiara aumentou o bico.

-Vem cá, minha pequena estranha. – disse meu rosado puxando a pequena para o colo. – Seu padrinho vem aqui hoje, sabia?

- O padrinho? Ele vai trazer o Kiev e a Milly?

- Aye sir! – pronunciou- se pela primeira vez o gatinho azul. – Jellal vai trazê-los sim, eles e Erza.

- Madrinha!!!!

Minha família é louca, mas eu amo esses loucos...

The End!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora sim acabou!!!!
obrigada aos comentários no cap anterior



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natsu No Baka..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.