Natsu No Baka... escrita por AnaCBN


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389280/chapter/1

Seus olhos marejavam, sua raiva era imensa, que homem em toda a Fiore tinha a audácia de conquistar o coração de sua Luce... Somente um louco que perdera o amor à vida. Todos, todos mesmo, sabíam os sentimentos do rosado pela loira, todos menos ela... Mal ele sabia que esse louco que roubou o coração de Lucy era ele mesmo, mas ele era idiota demais para perceber tal coisa tão obvia, ela também...

Lucy Point of View

Solidão era tudo o que eu sentia, ele havia saído em uma missão durante três semanas e justamente com ela e ainda dizia não ter entendido o motivo de minha fúria, mas não fiquei assim porque ele saiu em uma missão sem mim, e sim por ter saído numa missão com ela e ainda fazer questão de esfregar na minha cara isso [N/A: exagerada...].

Agora eu estava na varanda do meu quarto, enrolada no lençol, chorando e olhando para as estrelas, com apenas uma pergunta na minha cabeça:

– Como fui me apaixonar por um idiota?- uma risada seca escapou e senti o clima esquentar significativamente. - Desde quando você está aí, Natsu?

– Quem é o idiota que te fez chorar Luce, me diz que eu acabo com ele...

– Você não faria isso nem que te pagassem... – mais uma lágrima escorreu por meu rosto, dessa vez queimando meu rosto. – Afinal, você nunca magoaria uma nakama.

– Por quem você se apaixonou?- sua voz soava estranha...

– De que te interessa, vá embora, estou bem. - eu tentava afastá-lo, mas isso doía no meu peito.

– Não, não está. Você esta sofrendo, Lucy...

– Se você ficar aqui será pior para mim. –ótima agora minha voz começou a falhar...

– Lu... - antes mesmo de terminar de pronunciar meu nome, eu o interrompi.

– Natsu, vá. – e assim se foi, deixando-me, ali...

Natsu Point of View

Como roubou minha pequena, Minha Luce? Vou descobri quem é este sujeito e aniquila- ló. Mas antes tenho que conquista-la...

–Como?-deixei escapar sem perceber.

– Como o que, Natsu-nii?- Romeu me pegou desprevenido.

–N- Nada Romeu... Só pensei alto... Já sei!- tive a ideia perfeita, ela iria amar, me levantei e saí da Guilda.

Lucy Point of View

O sol me acordou naquele dia, o que me irritou profundamente, eu não me lembro de ter esquecido a janela aberta... Natsu... Minhas apostas foram confirmadas quando ouvi um barulho vindo da cozinha...

Levantei-me, troquei de roupa e sai dos meus aposentos, encontrando a cozinha divinamente arrumada, e certo rosado no fogão.

– Que faz aqui?- tentei ser a mais ríspida o possível. – Seja direto.

– Eu te Amo... Pronto. - meus olhos se arregalaram e acreditei estar em um sonho.

–Como é que é?- realmente não podia crer no que tinha ouvido.

– Eu te amo e só sai na missão com a Lisanna pra te fazer ciúmes.

– Você foi bem direto...

– Assim como me pediu... Fiz panquecas, do jeito que você gosta, com formas de estrelas.

– Obrigada.

– Não vai dizer nada?- me questionou, com um brilho diferente nos olhos.

– E preciso?- seus olhos se arregalaram respondendo minha pergunta. – É claro que eu te amo.- nisso me agarrou por trás e beijou meu pescoço.- Natsu, seu idiota... (Natsu no Baka...).



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta curta, eu sei, mas me digam o que acharam, Arigatou
ÃninhaFernades



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natsu No Baka..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.